Vale a pena? Cort x11

Autor Mensagem
Daniel Jr
Veterano
# fev/06


A Cort x11 é uma boa guitarra?
O preço esta R$ 1.273,69....
Por esse preço acho algo melhor?

A inteção de estilo é rock, pop, reggae (muito de vez em quando) e blues, tanto pra levadas quanto para solos....


Bom espero que possam me ajudar...
GRANDE abraço...

Daniel Jr
Veterano
# fev/06
· votar


Essa Ibanez seria melhor que a Cort x11?

Guitarra Ibanez GRG 370 FM Marrom Sunburst GRG Series

kbza
Veterano
# fev/06
· votar


Daniel Jr
Essa Ibanez seria melhor que a Cort x11?

pega a cort

Daniel Jr
Veterano
# fev/06
· votar


Qual das duas seria melhor de acordo com o descritivo abaixo?
Não entendo muito.... espero que possam me ajudar...


Descrição da IBANEZ:
A GRG 370 FM é uma versão da Prestige dentro da famosa linha RG da Ibanez. É uma guitarra artesanal, que apresenta excelência, encontrada anteriormente apenas em braços vintage, aperfeiçoados com anos de dedicação. Possui corpo em Basswood com Flamed Maple, braço plano em maple Wizard II e escala em Rosewood. Está equipada com potentes captadores da linha STD, que oferecem o timbre ideal necessário para metal e rock pesado, além de apresentar ponte Edge III, com sistema de trava dupla e o padrão sincronizado da Ibanez.

CORT:
Do metal ao hardcore alternativo, a X11 é a guitarra perfeita. O corpo apresenta acabamento com contorno exclusivo, oferecendo um visual moderno e arrojado. Além disso, a X11 possui o som forte da captação Mightymite, com dois Motherbuckers e um MMSB, assegurando também uma grande versatilidade em timbres. A afinação precisa está garantida pela ponte com sistema de trava duplo e pela escala de 24 trastes. O grande destaque desta guitarra está em seu tampo, trabalhado em Flamed Maple, apresentando uma beleza única e destacando-a das outras guitarras.



Valeu....
Abs...

danielcastelli
Veterano
# fev/06
· votar


Eu acho a Ibanez mais bonita.
Mas, sei la, jogo duro essas duas ae. Muito boas as duas.

Arathorn
Veterano
# fev/06
· votar


Daniel Jr
Eu não testei a Ibanez, mas testei a x11.
Compraria a x11 de olhos fechados. Você tem um estilo mais versátil, e essa guitarra é uma das mais versáteis que eu conheço. O defasador dela é uma mão na roda!
Abraço.

gsprs
Veterano
# fev/06
· votar


acredito q a ibanez só seje melhor q a cort em termos de ponte....

eu pegava a X6 e dava uma turbinada com o resto da grana....

Arathorn
Veterano
# fev/06
· votar


Daniel Jr
Ah, tem também a Cort Viva Gold, que é uma puta guitarra! Eu pegaria a Viva.
Abraço.

Twinsen
Veterano
# fev/06
· votar


As guitarras da Cort costumam ser mto boas, o pessoal soh reclama um pouco da captação, mas vale a pena. Eu acho q tu podia testar essa cort e essa Ibanez e ve qual q tu prefere.

IamSnake
Veterano
# jan/09
· votar


Cara, fica longe de IBANEZ GRG!!!!
é mesma coisa que comprar uma Menphis by Tagima!
é uma porcaria cara, só pq tem o nome Ibanez ali não significa que seja uma boa guitarra...

se tu quer uma guitarra boa, pegue a Cort, tem a Viva Gold que tá bem barata e é uma ótima guitarra... eu prefiro a Cort x11, o acabamento é mais bonito, são captadores EMG, e a alavanca é melhor também... só é um pouco mais cara que a Viva gold.

ambas são uma guitarra que tu não vai mais se encomodar, vão dar conta de tudo que tu vai tocar... só se tu tiver muita grana e quiser algo MUITO MELHOR, dai pegue uma IBANEZ RG, só que dai não sei te indicar o modelo certo...


abraço!

GuitarTigre
Veterano
# jan/09
· votar


Cort é troo!
A X-11 é um pouco melhor que a Viva Gold na captação, quanto a aparencia, é meio dificil dizer qual ganha, são duas belas guitarras. Eu acho que compensa a Viva Gold, é bem mais em conta, e da um ótimo resultado. Tenho uma, e acho que os captadores dão conta do recado, tem um ótimo timbre tanto com som limpo, como com distorção.

Jg Destroyer
Veterano
# jan/09
· votar


cara, a x11 é legal, mas acho o mesmo nível da ibanez cara

tem como vc testar não?

Soul Wyx
Veterano
# jan/09
· votar


Eu iria de viva, acho até mais bonita, fiquei impressionado quando toquei nela, e a ponte não desafina nem F****

Discípulo do Olavo de Carvalho
Veterano
# jan/09
· votar


E a X6? To pensando em pegar.

erico.ascencao
Veterano
# jan/09 · Editado por: erico.ascencao
· votar


Discípulo do Olavo de Carvalho
Eu tenho a X6 e gosto muito dela. Os captadores são bem legais, a ponte é bem estável (desde que você deixe-a reguladinha, o que não é um bicho de 7 cabeças) e o coil tap é um artifício muito útil. Fiz um review dela, eis o link: http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/192490/

Tem um tópico de um cara que testou a X6 e a X11, mas na época a X11 não vinha com EMGs.

Discípulo do Olavo de Carvalho
Veterano
# jan/09
· votar


erico.ascencao



Achei a X6 por 855. Posso ainda negociar e pegar uns brindes (capa cabo,,,) ou até abaixar mais um pouco. A X11 ia forçar muito o orçamento. E pra primeira guita tá excelente!

Valeu aí!

erico.ascencao
Veterano
# jan/09
· votar


Discípulo do Olavo de Carvalho
Consegui por R$670 na Hendrix. Chora lá uns R$750!

Discípulo do Olavo de Carvalho
Veterano
# jan/09
· votar


erico.ascencao

Na Hendrix mesmo... Pena que vou pedir por telefone...

Nefelibata
Veterano
# jan/09
· votar


erico.ascencao
Discípulo do Olavo de Carvalho

Paguei R$ 890,00 (nova) na minha X-11 numa loja de Volta Redonda - RJ... e digo q vale a muito a pena!!!

Discípulo do Olavo de Carvalho
Veterano
# jan/09
· votar


Nefelibata


Caramba... A Viva aqui tá 1200. =/

erico.ascencao
Veterano
# jan/09 · Editado por: erico.ascencao
· votar


Discípulo do Olavo de Carvalho
Você não é de SP?

A Viva vive aparecendo no ML (perdão pelo trocadilho) a uns R$900. Eu testei ela bem brevemente, e ela me parece um pouquinho mais versátil, pois o corpo em maple propicia um timbre mais puxado pro agudo, o que fica muito legal ao usar o coil tap. Com ela dá pra tirar um timbre bem de strato mesmo.

Nefelibata
Veterano
# jan/09
· votar


Discípulo do Olavo de Carvalho

eu sou do Paraná, mas comprei pela net nessa loja pq tava bem mais barato... e eu comprei nesse preço há um ano atrás.

matias_nh
Veterano
# jan/09 · Editado por: matias_nh
· votar


Também tenho uma cort x-11. Que guitarra! Não me arrependo nem um pouco e compraria ele de novo. Na época fiquei em dúvida entre ela e uma ibanez rg 350dx, e acabei acertando na escolha.
Com certeza x11 é muito boa compra.
Mas se você pegar a x6 acredito que tbm seje boa compra.

Discípulo do Olavo de Carvalho
Veterano
# jan/09
· votar


Nefelibata

Dólar antigo. =)) Valeu

nFall
Veterano
# jan/09
· votar


Onde eu moro nao tenho muitas opçoes de lojas de intrumentos musicais na região. Pois bem, alguem saberia de alguem site que eu poderia ver os preços dessas novas cort, com captadores Seymour Duncan EMG etc?

Th Bentancour
Veterano
# jan/09
· votar


IamSnake
não fale sem saber.
as grg são sim boas.
todos que tem falam que elas são boas.
elas só são mais acessiveis, mas tem um bom custo-benefício.

Discípulo do Olavo de Carvalho
Veterano
# jan/09
· votar


nFall

ML

viniciusdiamantino
Veterano
# abr/10
· votar


Pessoal, alguém sabe de alguma loja que esteja vendendo uma Cort X-11?? Já procurei em vários lugares e não acho. Nem mesmo no ML!!!

erico.ascencao
Veterano
# abr/10
· votar


viniciusdiamantino
Playtech.

DINO EK
Veterano
# abr/10
· votar


pega cort....

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Vale a pena? Cort x11