Tem a ver tamanho do dedo,o meu dedo 2 tem 8,5 cm,c bitola da corda????????????

Autor Mensagem
metalbee
Veterano
# fev/06
· votar


Mikuini]comigo é ao contrário...[/i]

que porra hein?

metalbee
Veterano
# fev/06
· votar


lula_molusco
meu dedo 2 com 8,5 cm, tem vantagens e desvantagens, é claro que só falando de guitarra,hehe, para correr todo braço da guita, facilita, mas as vezes eu palheto muito rápido e ainda não tenho conseguido seguir c a mão esquerda tão rápido, em alguns acordes facilita em outros atrapalha.
(2)

Como resolver isso?

lula_molusco
Veterano
# fev/06
· votar


metalbee
sei lá...parece que quando vou tocar rapido e fazer tipo um pulloff o dedo afasta mais da escala e fica mais lento

Williamfw
Veterano
# fev/06
· votar


Gambá do Rock
cara, pior q nem sei direito o pq escrevi, mas os nego taum falando de deo grande, e os dedos da minha mao sao pequeno e eu apanho um poco pra faze uns aocrdes mais fodao, uns eu nem consigo, é foda mesmo hehhee

metalbee
Veterano
# fev/06
· votar


Williamfw
cara, pior q nem sei direito o pq escrevi, mas os nego taum falando de deo grande, e os dedos da minha mao sao pequeno e eu apanho um poco pra faze uns aocrdes mais fodao, uns eu nem consigo, é foda mesmo hehhee
Eu acho que dedo pequeno pode favorecer na força sobre as cordas qdo solar, será?

Williamfw
Veterano
# fev/06
· votar


ai talvez sim, pq deod grandao pode esbarra em otras cordas, e a curvatura dos dedos ou sei la como q se fala vai se maior, mas eu queria te uns dedos maiores, até pra faze aquele lance com o dedao q os caras do blues e jazz fazem é foda pra mim, tem q estica mais do o dedo aguenta hehehe.

Gambá do Rock
Veterano
# fev/06
· votar


Williamfw

Cara, experimente outros modelos de guitarra com o braço mais fino ou com largura menor. Talvez vc se adapte melhor.

Se a guitarra for mesmo sua fonte de inspiração e/ou instrumento preferido, vc pode futuramente mandar construir uma que seja sob suas medidas e especificações, ficará bem confortável de tocar.

abraço

Fritz_mkvl
Veterano
# fev/06
· votar


35cm...




Opa, dedo errado...

Leandro Brito
Veterano
# fev/06
· votar


Fritz_mkvl
35cm...




Opa, dedo errado...


HAuHUAhUuhu

O meus dedos são compridos e finos. E o dedinho entorta quando preciso dar slide com ele ou quando faço o acorde de Sol ... fica quase de lado q nem do Adrian Smith... atrapalha bastante as vezes.

meus dados fisicos: rsrs
1- 8 cm
2- 9 cm
3- 8,5 cm
4- 6,9 cm
Abertura do dedo 1 ao 4 = 20 cm = acho q da pra chegar na casa 7 com um pouco de esforço. rsrs

Flws

Rachmaninoff
Veterano
# fev/06
· votar


Mikuin
Obs: tenho 14 anos e calço 44

Varapau do caraio, hein meu?

Williamfw
Veterano
# fev/06
· votar


Gambá do Rock
é o q um dia vo faze hehehe, guita com luthier e pro resto da vida. E tipo, com o braço da minha guita me adaptei mt bem, o melhor da spoucas q ja usei ateh hoje,confortavel e tal, o unico problema mesmo é com aocrdes mais complicados, vlw

diogocv
Veterano
# fev/06
· votar


Olha aqui um concorrente do PG no quesito mão gigante

http://video.google.com/videoplay?docid=-5811954070134084550&q=crazy+t rain

Matheus Mattos
Veterano
# mar/06
· votar


Olha aqui um concorrente do PG no quesito mão gigante
O rapaz toca legal mas um metronomozinho ia ajudar um tanto...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Tem a ver tamanho do dedo,o meu dedo 2 tem 8,5 cm,c bitola da corda????????????