X-Vamp + Laney TF-300 + Epiphone SG Special... se livrar do Zoom é uma boa?????

    Autor Mensagem
    Danilo Sato
    Veterano
    # fev/06 · Editado por: Danilo Sato


    Olá!!!!

    tenho um Zoom 505 II há um tempo e quero me livrar dele o mais rapido possivel....

    To pensando em comprar um X V-AMP AGORA, mas será que fica legal com um Laney TF-300 com uma Epiphone SG Special??

    as distorçoes e efeitos são melhores que o Zoom 505 II ???? (eu sei que pedais analogicos sao melhores!), ou é melhor ligar esse x v-amp em Loop?

    bom falem ae... pois ja to querendo comprar agora!!!

    iS_LaSh
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    Claro homem ... aquela dist digitalizada eh triste !!! acho que isso ja vai melhorar muito

    André GuitarMan
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    Danilo Sato

    Olha, na boa...
    Ambos digitais... isso q é foda...
    Mas dos males, o melhor... a 505 é triste, o XVamp é melhorzinho...

    Danilo Sato
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    iS_LaSh
    sim a distorção digital é ruim mesmo (nem tanto), mas acho que deve ser melhor que o zoom 505 II né...

    tipo não quero nada de distorçoes analógicas ainda... nada extremamente caro (tem pedaleria da boss de mais de um barao!), tipo quebrar um galho até pegar um DS-1 da boss ou um metal zone + o x v-amp...

    bom... queria uma forma barata de substituir o "lendário" zoom 505 II, e pesquisei sobre o x v-amp, que tem até expressão (outra coisa que estava precisando)...

    iS_LaSh
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    Danilo Sato
    nao conte muito com o pedal de expressao !!! eh muito fraco ... acho que o da zoom 707 eh um pouco melhor mais o drive do xvamp eh legal ... o cara ... olha um v amp 2 logo !!! 400 reais vc acha no mercado livre !!!

    iS_LaSh
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    André GuitarMan
    verdade mais muito legal as dist que o xvamp tem !!! qnd vc usa o simulador de caixa ou de phone sei lah fica uma delicia ,... o timbre fica muito melhor do que uma zoom 505 !!

    Deji
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    Danilo Sato
    Pra mim vc vencia a guitarra e a zoom e compravac uma guitarra melhor, aí ficava só com o amp e uma guitarra legal.

    Danilo Sato
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    Deji
    essa é a questao! tava querendo uma com floyd rose, ia pegar uma cort x-6 mas nem é agora....

    mais pra frente eu vejo a guitarra.... que não to precisando agora... e nao queria vnder a SG tão cedo... o zoom dou até de graça... brincaderia hheheuh

    teuabreu
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    Sou mais trocar a guitarra primeiro, é o principal!!!

    iS_LaSh
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    Sou mais o simulador de amp !!! apesar do amp dele ser bom !!!

    Danilo Sato
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    Sou mais o simulador de amp !!! apesar do amp dele ser bom !!!

    eu tb... apesar da minha guitarra estar boa... o amp ta ajudando muito tb!!

    angus junior 2
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    Sou mais trocar a guitarra primeiro, é o principal!!!
    n eh....... pelo menos sg special nao,pois os caps n saum taum ruins como a madeira

    André GuitarMan
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    Danilo Sato

    Então faz assim: fica com a guita, vende a zoom e ao invez do xvamp, pega um delay e um chorus... de dist vc já está bem equipado com a do ampli, e duas dists por sinal! Eu recomendo vc pegar um Landscap TriEfx, q alem do chorus e delay tem mais um drive de lambuja, heheheheh

    Danilo Sato
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    angus junior 2
    relamente... os captadores da SG special sao bons até... mas a madeira dela é ruim em termos se sustain, por exemplo??????

    iS_LaSh
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    angus junior 2
    OW !!! a bt man ... vc fez ?

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    angus junior 2
    Que madeira? O compensado vagabundo do qual ela é feita!
    Que captadores? Aqueles Humbuckers que apitam?
    Que tarrachas? Aquelas que desafinam no 1° ou 2° bend!
    Essa guitarra é lixo! E ainda por cima cara!
    Danilo Sato
    Cara, se vc quer fazer um som decente livre-se desta Zoombido e desta...guitarra (sic!)
    Abçs

    Danilo Sato
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    Que madeira? O compensado vagabundo do qual ela é feita!
    a madeira nao sei....

    Que captadores? Aqueles Humbuckers que apitam?
    Como assim "apitam?" a minha nao apita... vc ta falando quando vc para de tocar, tipo fica fazendo microfonia???

    Que tarrachas? Aquelas que desafinam no 1° ou 2° bend!
    a minha nao desafina nao... a nao ser que voce acabe de colocar as cordas... mas a minha pra desafinar, só puxando com o alicate!!!!

    Essa guitarra é lixo! E ainda por cima cara!
    eu nao acho não!!! muuuuuuuuuuito melhor que muitas por aí!
    e o preço... paguei 600 na época que comprei... não achei cara!


    Cara, se vc quer fazer um som decente livre-se desta Zoombido e desta...guitarra (sic!)
    Concordo com o pedal, realmente é ruim mesmo, uma coisinha ou outra que é legal (quer dizer, + ou -)... mas a guitarra não troco agora não, nem que a ponte trinque huhauhauh!! guitarra só depois, agora que consegui regular o braço (guitarra é ruim se for mau regulada!)...

    gege_correa
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    a madeira nao sei....
    É compensado mesmo... eu tive uma LP Special.

    Como assim "apitam?" a minha nao apita... vc ta falando quando vc para de tocar, tipo fica fazendo microfonia???
    A minha apitava qdo usava o wah wah (hahaha) ou com volume um pouco mais alto.

    a minha nao desafina nao... a nao ser que voce acabe de colocar as cordas... mas a minha pra desafinar, só puxando com o alicate!!!!
    A minha desafinava, vc dava um bend na mizinha tinha q afinar de volta.

    E ela tava regulada... talvez a tua esteja boa pq tá nova ainda, mas daki uns tempos vc vai ver... Além desses problemas a ponte dela começou a deteriorar os carrinhos com a pressão das cordas.... cuidado que uma hora ela trinca mesmo hahahaha... sou mais tu comprar a X6, eu tenho uma e agarantiú! não qro melar teu relacionamento, mas acredite cara, por mais apego que vc tenha na sua guitarra, por mais momentos felizes q vcs tenham tido juntos, ela não presta hehehe :-D

    Danilo Sato
    Veterano
    # fev/06 · Editado por: Danilo Sato
    · votar


    talvez a tua esteja boa pq tá nova ainda, mas daki uns tempos vc vai ver...
    tenho ela desde maio de 2003... acho que ja é velhinha ja


    sou mais tu comprar a X6, eu tenho uma e agarantiú!
    essa eu vou pegar mais pra frente!

    ela não presta hehehe :-D
    bom... se vc acha blz...

    gege_correa
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    bom... se vc acha blz...
    Tá, eu tô exagerando hehehe... realmente ela não é boa, pro valor (paguei em torno de 600 reais na minha) é cara (custo x benefício), mas me serviu mto bem o tempo q fiquei com ela, pra aprender é legal... mas como disse, a qualidade dela em relação ao preço é ruim sim, com ctz ela não chega a ser uma guitarra nem 'semi-profissional', tá mais pra 'estudante'. Mas junte a grana então e compre uma guitar melhor mais pra frete, a Cort tem ótimas guitarras hehehe flw! ;-)

    Danilo Sato
    Veterano
    # fev/06 · Editado por: Danilo Sato
    · votar


    bom... vo pegar o pedal amanha.... será melhor ir na loja ou pegar pela internet (em 4 ou 5x no cartao)???

    na foxtrot.com tá 367,62 (cartao 3x s/ juros)
    na playtech tá 350,00 (cartao 12x s/ juros)
    e na hendrixmusic tá 359,00 (cartao 7x s/ juros)

    (nao vi outras lojas pq estas sao as que conheço bem... nada de mercado livre!)

    to pensando em pegar na playtech... ai fica 5 de 70,00!

    7biiip7
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    pra q fikr usando essas dist de pedaleira digital se vc tem um peso enorme em distorção no seu amp?!?!
    a disto dsse amp é maravilhosa, se eu fosse vc fikva só com a guitarra e o amp, e se pudesse trocava a guitarra!

    felipelfln
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    7biiip7

    cava cava cava cava cava cava cava cava cava cava cava cava cava

    -King
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    7biiip7

    Terceiro tópico que ele ressuscita hoje, alguém bane esse cara.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a X-Vamp + Laney TF-300 + Epiphone SG Special... se livrar do Zoom é uma boa?????