Fender Japonesa... isso é bom?

Autor Mensagem
Fabio Gravata 2
Veterano
# fev/06
· votar


eu tinha uma fender california series (USA), depois vendi e peguei uma fender american series nova e detestei a guitarra, braço ruim (pro meu gosto), captadores péssimos e tarrachas ruins. toquei em várias reedições japa 57 e 62 crafted in japan que são infinitas vezes melhores. assim que puder vou pegar uma dessas e vender a americans series.
as japa são foda, e algumas, principalmente as crafted in japan são de alder mesmo.

Luigi LeBeau
Veterano
# fev/06
· votar


As mexicanas sao realmente boas??
é q eu já vi muitas mexicanas com preços bem acessiveis...

Índio_DT
sim saum, acontece muito de, qndo uma mexicana sai muito boa e passa livre pelo controle de qualidade, ela eh vendida nos EUA como se fosse americana... na verdade todas fabricas de intrumentos fazem isso!

Mohammed
Veterano
# fev/06
· votar


sim saum, acontece muito de, qndo uma mexicana sai muito boa e passa livre pelo controle de qualidade, ela eh vendida nos EUA como se fosse americana... na verdade todas fabricas de intrumentos fazem isso!

Luigi LeBeau

De onde vc tirou isso, cara???

cibonato
Veterano
# fev/06
· votar


Luigi LeBeau e Mohammed o assunto é guitarra, mas já vi isso acontecendo na fábrica da Fiat lá em Betim/MG.

Quando o carro saia lindo demais diziam que foi feito na Itália.

Eu nao duvidaria se isso acontecesse com guitarra também...

Luigi LeBeau
Veterano
# fev/06
· votar


Mohammed
de qq fabricante de guitarra ehehehehe um dos distribuidores da Martin no Brasil tava contando esses detalhes de bastidores pro meu luthier...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Fender Japonesa... isso é bom?