Fender japonesa???

Autor Mensagem
_Sacred_Blow_
Veterano
# nov/03


Fala aí galera, blz???
Bom, não tenho uma grande noção de preços de guitarras, então gostaria de saber de vcs se paguem um bom valor pela minha guitarra. Ela é uma Fender Stratocaster Japonesa, em bom estado, com os captadores um pokinhu enferrujados (faze o q) e com um pekeno defeito na pintura (possivelmente um choque).
Paguei 300 pila dela...tah bom esse preço???Qnto é uma nova???

meiomundo
Veterano
# nov/03
· votar


Pagou barato demais. Normalmente as Fenders japonesas custam em torno de 1500/1800 reais e são muito boas. A Fender não faz mais guitarras no Japão. As mais acessíveis hoje são as mexicanas, que custam na faixa de 2000 reais.

_Sacred_Blow_
Veterano
# nov/03
· votar


1500?!?!?!?!?!?!?!
Meu Deus...q coisa estranha...
Eu não duvido q seja Fender, pq o timbre é igual a uma outra Fender q vi uma vez...mas se fikou tão barato...eh estranho...

MKazan
Veterano
# nov/03
· votar


_Sacred_Blow_
não era Squire by Fender?

_Sacred_Blow_
Veterano
# nov/03
· votar


Será???
Bom...só está escrito Fender nela..nada de Squier...só se apagaram...bom...o timbre dela é identico a uma Fender Japonesa q vi uma vez..e pelo q lembro...não era squier...de qualker forma...fika a duvida...se fosse Squier estaria no preço certo q paguei???

Lodewijk
Veterano
# nov/03 · Editado por: Lodewijk
· votar


pago barato tambem, aqui uma squire nova ta na faxa de 790,00 se quiser consulte aqui http://www.grellmann.net/index_1.htm

abre a lista de preços

_Sacred_Blow_
Veterano
# nov/03
· votar


Uhum...realmente eh estranho...o cara cobrou metade do preço de uma nova...eita...devo ter tido mta sorte intaun...o cara q me vendeu devia estar desesperado pra comprar outra...aliás...ele compro uma Ibanez...bebeu água em cima dela...daí caiu água nos captadores...eles keimaram...e ele teve q gastar 400 pila pra arrumar...

Lodewijk
Veterano
# nov/03
· votar


esse kra deve se meio loko intao!!!
hehe

meiomundo
Veterano
# nov/03
· votar


_Sacred_Blow_
Sei, por boatos, que alguns luthiers fazem isso, pegam uma Shelter ou Eagle, lixam a headstock e colocam o logo da fender, com número de série e tudo. Mas no teu caso não faz muito sentido, porque o cara te vendeu com preço de eagle usada. Mas vale levar em alguma loja de usados para ver o que acham.

Johnny
Veterano
# nov/03
· votar


_Sacred_Blow_ ... da uma olhada no número de série dela e passa aqui no forum que eu dou uma pesquisada! Mas uma Fender por 300 reais?!?! Olha, ou o cara que te vendeu é meio desmiolado mesmo, ou ele precisa dos 300 a todo custo ou tem treta nessa guita ae! Fique esperto! A Fender Japa mais barata que eu já vi era uma Standard e tava 1100 reais e tava com o captador do braço fudido e cheia de pontos de ferrugem!

_Sacred_Blow_
Veterano
# nov/03
· votar


Mto estranha essa história...ainda mais pq o timbre, o som da guitarra eh identico a uma Fender q vi uma vez...só se trocaram os captadores...sei lah...mas o cara q me vendeu parecia querer vender logo ela...pq precisava logo da grana...

pagode alto astral
Veterano
# nov/03
· votar


_Sacred_Blow_

Possivelmente vc comprou uma Fender falsa .
Deve ser uma feita por luthier e com serigrafia do logo Fender na mão.
Se vc tiver alguma informação dela a mais ou algo nela escrito posta aí.

jimmypagelf
Veterano
# nov/03
· votar


_Sacred_Blow_cinceramente, mande esse cara para o ospicio, bem e igual a um cara que conheço que comprou uma gibson standard ano 85 por apenas 1500, original, era gibson usa, depois que eu vi, fiquei altamente chocado, a guitarra ainda tinha vindo com qase, e por isso que falo, existe gente para tudo neste mundo, aonde se viu cobrar 1500 por uma gibson 85, meu deus!!!! rsrsrsrsr

janick
Veterano
# nov/03
· votar


eu vi um moleke ali no meu colegio, d tarde, levo a guitar p lah, ai tp, eu fui v a guitarra, eu todo achanu q ia c uma guita tda fudida, ai tp, me aparece uma fender americana na minha frente!! tp, eu tp q flei:
dve t sido uns 2000 conto neh?
ai ele flo - nao, meu pai compro d um amigo dele por 500 reais . . . nem conheço o menino!aheuahueahue . . . stranhasso . . .

janick
Veterano
# nov/03
· votar


_Sacred_Blow_
sera q nao eh robada de carregamento?
tem gent q eu jah vi q fz isso e vende mtoooo abaixo do preço . . .

Vinch
Veterano
# nov/03
· votar


porra eu keria compra uma ibanez robada intao =)

GuitarHouse
Veterano
# nov/03
· votar


"Me v ai 1 les paul da gibson, 2 strato fender(com e sem floyd) e uma Js...quanto da td? R$1500,00?"

hehe

janick
Veterano
# nov/03
· votar


sao boatos galera . . . d repente o kra q vende eh meio pancada mesmo . . . ou nao . . . pode ser falsi tb . . .

_Sacred_Blow_
Veterano
# nov/03
· votar


Como disse, o som dela é mto semelhante a uma Fender q vi uma vez, de qualker maneira, vou escrever o q tah escrito nela: Serial Number CN 5080474, Stratocaster (simbolo de registro), Fender (simbolo de registro). eh isso...valeu pela ajuda...

_Sacred_Blow_
Veterano
# nov/03
· votar


Alguém descobriu alguma coisa???
Eu tava dando uma olhada na guita...tipo...não tá escrito Fender em letras grandes, mas sim com letras menores, mais perto do fim da guitarra...buáááááá´
Mas o som é tão bom...será q fui enganado???

Dave Murray
Veterano
# nov/03
· votar


300 pila tah uma ptreço de uma quita +-...se vc gosto e acha o som bom pra kct, intao nao importa a marca...

Dave Murray
Veterano
# nov/03
· votar


300 pila tah uma ptreço de uma quita +-...se vc gosto e acha o som bom pra kct, intao nao importa a marca...

quero dizer q vc pagou barato, se o som foi bom assim...

_Sacred_Blow_
Veterano
# nov/03
· votar


Realmente não tenho pq reclamar do som...pois eh muito melhor q uma Eagle por exemplo...e pessoalmente tbm axo bem melhor q uma Tagima q tokei uma vez...

Harvey
Veterano
# nov/03
· votar


Comprei um fender japonesa no início do ano. Era usada tb, os cap. estavam um pouco enferrujados, mas o som é muito bom... Paguei R$1.000... depois de uns meses levei num luthier para uma revisão e ele disse que a minha guitarra valia R$ 1.500... por isso se for realmente uma fender japonesa, foi muito barato mesmo.

Conde Nogueira
Veterano
# jan/07
· votar


Galera, sou novo aki e to com uma duvida q ta me quebrando...
comprei uma FENDER JAPONESA por R$660 e to com medo de nao ser original...preciso de dicas...URGENTE!
Quanto antes melhor, as vezes da tempo de desfazer a compra...

Dr Stein
Veterano
# jan/07
· votar


Pessoal, me ajudem por favor!!!!!!

Comprei uma PRS Custom Dragon por 500 reais, acho q me enganaram!!!!

PunkBarney
Veterano
# jan/07
· votar


Conde Nogueira
Foto?
Serial Number?

Conde Nogueira
Veterano
# jan/07
· votar


Serial Number da Fender Japonesa: N008023
onde olho o serial na net?
q informaçoes ele pode trazer?

JoeCruzGuitar
Veterano
# jan/07
· votar


Pelo serial ela é japonesa sim, feita entre 1990 e 1991.

JoeCruzGuitar
Veterano
# jan/07
· votar


http://homepage.ntlworld.com/john.blackman4/serial.htm

site especializado em fender´s japonesas

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Fender japonesa???