Autor |
Mensagem |
metalbee Veterano |
# fev/06
Eu costumo assistir tv ou bater papo c a guita sem o cabo, vou fazendo escalas, cromatismo, será um bom método?Já estou pensando qdo for cagar em vez de ler jornal, levar a guita, heheheheeh
|
marc.cr Veterano |
# fev/06
· votar
Bom, eu no momento toco sem cabo pq to sem amplificador... ainda ñ comprei...
Mas o mlk que me ensina diz q eh bom, pois vc quer ouvir o som, ai da uma "pegada" melhor (não achei palavra melhor) então acaba tb melhorndo a técnica...
[]'s
|
JB_ Veterano |
# fev/06
· votar
metalbee
Já estou pensando qdo for cagar em vez de ler jornal, levar a guita
quem sabe surge novas ideias num momento d tamanha inspiração, aproveita e tira o som da merda caindo na água
|
JR_Guitar Veterano |
# fev/06
· votar
eu faco isso, so q treino com cabo, isso eh bom pra cordenacao motora, e improvisacao, pq assim vc se familiariza com sua guitarra, so q com isso, minha guitarra ta toda fudi...creia, vo ter q comprar outra rsrs, + eh sempre bom treinar com cabo, e com efeito tb
|
teuabreu Veterano |
# fev/06
· votar
Eu toco com ela desplugada, quando to pegando uma musica so ligo a guita quando ja tiver razoavelmente boa, agora é bom tocar depois com um ampli pois os seus erros vão ficar mais aparentes com o volume no talo!
|
Ruralzao Veterano |
# fev/06
· votar
Eh talvez por causa disso q 70% das pessoas q "tocam" guitarra sejam ruins.
Para se aprender a tocar um instrumento, se requer atencao total aos treinos.
|
jNp Veterano |
# fev/06
· votar
Ruralzao
n sei se tem a v não.
se eu estou treinando determinada frase, e exige q eu fique repetindo para que consiga executar na velocidade original, fico tokando aki no PC ... no sofá e talz, mas tem que ter atenção com a postura.
senaum ... n adianta q não sai nada.
|
JR_Guitar Veterano |
# fev/06
· votar
Ruralzao
eu disse q treino com cabo tb, qd to no tempo q eu separo pra estudar, agora qd n to nesse tempo eu toco sem cabo, eu disso q isso so serve pra coordenacao motora e pra improvisacao pq vc vai se familiarizar com a sua guitarra
|
marc.cr Veterano |
# fev/06
· votar
E ajuda com a conta de luz também.
|
Ruralzao Veterano |
# fev/06
· votar
jNp
Entao se que dize, q uma pessoa q toca guitarra trancada no quarto vai evolui o mesmo tanto q uma otra pessoa q toca guitarra enqnto faz otra coisa?
Cara n adianta, eh muito facil a pessoa se distrai e nem percebe se ta fazendo de maneira correta...
|
Bruttall Veterano |
# fev/06
· votar
eu cago tocando violão, é bom
a acústica do banheiro é ótima
|
Luckas_Guitar Veterano |
# fev/06
· votar
É bom tb treinar unpluged pra descansar os ouvidos de quem ñ ´tá afim de ouvir vc tentar tirar uma música, ou solo do petrucci(fritante). Além do que aumenta a pegada sim.
|
metalbee Veterano |
# fev/06
· votar
Ruralzao
Eh talvez por causa disso q 70% das pessoas q "tocam" guitarra sejam ruins.
Para se aprender a tocar um instrumento, se requer atencao total aos treinos.
DISCORDO.........
|
Luckas_Guitar Veterano |
# fev/06
· votar
Ruralzao
Fala sério... ficar trancado no quarto com esse calor... dá não!
|
Doctor Robert Veterano |
# fev/06
· votar
metalbee
Não é bom não. Se vc quer evoluir se concentra no teu instrumento, fazendo q o som saia certo e tudo mais. Dedique-se mais a um treino em q vc se concentro no q está fazendo.
|
Doctor Robert Veterano |
# fev/06
· votar
Ruralzao
Concordo em tudo que vc falou kra.
|
Ruralzao Veterano |
# fev/06
· votar
Luckas_Guitar
Ar condicionado e ventilador servem pra q? hehehe
|
Luckas_Guitar Veterano |
# fev/06
· votar
Ruralzao
70% das pessoas q "tocam" guitarra sejam ruins
Boa estimativa...
HAhaha, to zuando!
|
grafitte Veterano |
# fev/06
· votar
sempre que sento no sofa pra ver qlq coisa na tv eu dxo a guita no meu colo, fico fazendo cromatismos enquanto assisto e nos intervalos eu fico treinando improvisos e outras coisas q requer mais atençao
|
Luckas_Guitar Veterano |
# fev/06
· votar
Doctor Robert
Rapaiz qta nóia... its only rock and roll!
|
pedrobrito Veterano
|
# fev/06
· votar
Eu
|
Ruralzao Veterano |
# fev/06
· votar
O mestre dime bag disse algo parecido com isso:
"Para tocar bem guitarra vcs tem q sentar seu traseiro gordo e estudarem, nao tem otra forma"
Nao lembro bem como era a frase, mas era algo parecido com isso
|
metalbee Veterano |
# fev/06
· votar
Doctor Robert
eu tenho meu horário de treino c o ampli e pedais, faço sem o cabo qdo n~estou no quarto de treino.
|
metalbee Veterano |
# fev/06
· votar
grafitte
sempre que sento no sofa pra ver qlq coisa na tv eu dxo a guita no meu colo, fico fazendo cromatismos enquanto assisto e nos intervalos eu fico treinando improvisos e outras coisas q requer mais atençao
é justamente isso q eu faço.
|
Ruralzao Veterano |
# fev/06
· votar
metalbee
O problema nao ta em tocar sem cabo, ta em tocar fazendo otras coisas ao mesmo tempo.
Tocar sem cabo, ateh eh bom... ja q nao vai te a distorcao pra "esconder" seus erros
|
metalbee Veterano |
# fev/06
· votar
Ruralzao
respeito tua opinião, mas acho q cromatismo e pentatônicas vai bem......
|
Luckas_Guitar Veterano |
# fev/06
· votar
O fato é o seguinte: ñ há problema em se estudar com a guitarra desligada. E aposto que tds que disseram que fazem na frente da tv, o fazem só pra descontrair um pouco.
|
MatheusMX Veterano |
# fev/06
· votar
soh desplugada , o resto não .
|
Drinho Veterano |
# fev/06
· votar
violao folk no banheiro.. nao sei porq mas sai um timbre fantastico
|
metalbee Veterano |