Autor |
Mensagem |
Freedon Veterano |
# fev/06
Na minha opnião ela toca bem, mais não chega a destruir não...
na hora dos improvisos ela fica um pouco nervosa eu acho...
|
Midgard Veterano |
# fev/06
· votar
Aquela floral q ela tem eh foda dimais. Nao achei nada de extraordinario , o tomati toca melhor :)
|
Mikuin Veterano |
# fev/06
· votar
acho ela gostosa...
|
floyd_concil Veterano |
# fev/06
· votar
acho ela gostosa...
(2)
|
Midgard Veterano |
# fev/06 · Editado por: Midgard
· votar
eh uma velha do caramba nao eh??o.O
ou mudaram de banda??
|
Freedon Veterano |
# fev/06
· votar
afff eh uma veia feia pa porra hahahaha
|
Drinho Veterano |
# fev/06 · Editado por: Drinho
· votar
o tomati toca melhor :)
o cara jah apela tbm .. sem graciosidade alguma!
nem conheco a mina
|
VitorMurray Veterano |
# fev/06
· votar
pd crer véia feia do cara***.... se ela tocar soh aquilo meus solos são melhores véio.... ela deve ficar nervosa mesmo... ela faiz uns bends em penta e ainda erra...
Aquela floral q ela tem eh foda dimais. Nao achei nada de extraordinario , o tomati toca melhor :)
Concordo sobre a jam floral, mas eu prefiro a cromada (77b), e é óbvio que o tomati toca melhor, tbm, um dos melhores guitarristas do brasil é foda alcançar
|
Technics Veterano |
# fev/06
· votar
akela ibanez dela eh phoda
|
Older_Guitar Veterano |
# fev/06
· votar
Eu acho ela bem feinha, além de tocar pouco e fazer muita careta.
|
Technics Veterano |
# fev/06
· votar
axu q quem manda melhor nakela banda eh a batera
|
Mikuin Veterano |
# fev/06
· votar
então não é a q eu to pensando! antes era uma gostosa sim, q tava quase sempre de preto
|
Mikuin Veterano |
# fev/06
· votar
com certeza toca mais q eu...
|
pedrobrito Veterano
|
# fev/06
· votar
Toca mal, só ta la pq é mulher.
Triste mas verdade.
|
Mikuin Veterano |
# fev/06
· votar
pedrobrito
assim como o quadro SOM DA RUA, do fantástico... esses dias foram umas mulheres "lavadeiras" de roupa q cantavam, outro dia foram as cegas e hoje foi um senhorzinho q tocava gaita!! agora não venha me dizer q eles estão lá porque são bons músicos e por mérito... axo q tem q saber separar as coisas... com tantos músicos bons por aí vão mostrar esses, e o motivo principal deixa de ser a música!!
|
Releed Veterano |
# fev/06
· votar
Mikuin
as cega sao massa
eu consigo entender 2 palavras da musukinha delas
"JEAHIEOIHUAOHIEAHOIEAIHUNEJE LALAL BALLBALBALLBALBA "moreninha" LBLALBALBLA AUEHHE LABLLALBL "amor "
(sao as duas palavras que eu entendo)
|
Rachmaninoff Veterano |
# fev/06
· votar
Toca mal, só ta la pq é mulher. (2)
|
Mohammed Veterano |
# fev/06
· votar
Gostosa?? nego tá de sacanagem... ou então tá todo mundo necessitado... ficam horas em casa executando arpeggios e se esquecem de sair para comer umas pervas... só pode...
A mulé é uma velha mto podre... e toca mal PRA CARALHO... já vi akela porra errar uns solinhos ridículos... dakeles tipo solo de emocore... sem falar nos bends totalmente equivocados...
Sei que a proposta era fazer uma banda só de mulé, mas ela é mto ruim... se não acharam guitarrista melhor, acho q deviam ter pego um maluco guitarrista qq e colocado uma peruca nele... ia ser um traveco guitarrista... ahauhauhauha... mas, pelo menos, ia tocar mto melhor q akela mulé...
|
_BLACKMORE_ Veterano |
# fev/06
· votar
bem q poderia ser uma guitarrista gostosa...
|
guitardedd Veterano |
# fev/06
· votar
acho ela gostosa... (3)
|
guitardedd Veterano |
# fev/06
· votar
nunca vi a mina hauhauah
|
U1000D Veterano |
# fev/06
· votar
acho ela sortuda
|
NowhereMan Veterano |
# fev/06 · Editado por: NowhereMan
· votar
Toca mal, só ta la pq é mulher.
Triste mas verdade.
Eu não acho. Ela nao é nenhuma malmsta, mas para uma mulher ela manda bem sim. E eu não tenho nada contra quem usa penta em 90% das improvisaçoes pq eu tb faço isso.
|
teuabreu Veterano |
# fev/06
· votar
Era muito ruim agora ja ta melhorando, deve tar tomando umas aulas por aí!
|
iS_LaSh Veterano |
# fev/06
· votar
que isso ... aquela mulher eh boua sim ... ja vi ela tirando a intro de sweet child o mine !!! ela soh atravessou umas 4 notas !!! =X
|
dan (cowdick) Veterano |
# fev/06
· votar
bom cara p falar a verdade, naum é boa nem ruim, se ela esta lah é pq alguma qualidade ela tem, certo? mas na minha opinião ela naum tem "felling" p o tipo de som q ela toca, ou seja, naum da mto improvisos quando a musica exige, ela so sabe fazer o que a musica é sem mudar nada...mto "quadrada"...naum tem malicia perante o som...
|
JB_ Veterano |
# fev/06
· votar
as vezes q eu vi achei os improvisos dela ruins e com uns bends estranhos, naum gostei
iS_LaSh
vc ta zuando neh?? pq pra tocar a intro da sweet naum precisa ser bom, e ainda tocar atravessando eh complicado....
|
iS_LaSh Veterano |
# fev/06
· votar
JB_
Lógico veiu !!! hhahahahah
atravessar notas em Sweet child o mine !!! ( INTRO ) tem que ser DEDO DURO demais !!! kkkkkkkkkk
|
gsprs Veterano |
# fev/06
· votar
Toca mtoo mal.. ela sempre da umas travada nos improviso..
precisa estudar e trenar mais.. axo q ela devia participar do fórum..
hahahha xP....
|
asda Veterano |
# fev/06
· votar
Não posso falar mal, porque eu não faço melhor....
Mas acho fraquinha.... As frases são simples.
Bom, ela estudou.... Deve manjar teoria.
Sei lá.
|