Oque vcs acham da guitarrista do altas horas?

Autor Mensagem
Hyllop
Veterano
# fev/06
· votar


a Ibanez dela eh lindona.

Claudio Natureza
Veterano
# fev/06
· votar


Mikuin
assim como o quadro SOM DA RUA, do fantástico... esses dias foram umas mulheres "lavadeiras" de roupa q cantavam, outro dia foram as cegas e hoje foi um senhorzinho q tocava gaita!! agora não venha me dizer q eles estão lá porque são bons músicos e por mérito... axo q tem q saber separar as coisas... com tantos músicos bons por aí vão mostrar esses, e o motivo principal deixa de ser a música!!


nada a ver comparar músicos populares, que fazem um som "da rua", com guitarristas ou outros músicos, pois o quadro lá é pra mostrar curiosidades musicais do nosso povo.

a proposta lá não é mostrar os melhores, ou mais técnicos, mas sim figuras do povo que fazem um som diferente.

e saiba que toda a música popular, inclusive o roquenrol de hoje, nasceu dessas tosqueiras inventadas pelo povão.

e a mina lá só arrumou o emprego porque é mulher mesmo, tem uma pá de homem que manda melhor.

Iago
Veterano
# fev/06
· votar


a galera ao inves de falar da tia tocando fala da guitarra dela..hahaha so aqui mermo.

Peppe
Veterano
# fev/06
· votar


Releed


as cega sao massa
eu consigo entender 2 palavras da musukinha delas

"JEAHIEOIHUAOHIEAHOIEAIHUNEJE LALAL BALLBALBALLBALBA "moreninha" LBLALBALBLA AUEHHE LABLLALBL "amor "

(sao as duas palavras que eu entendo)
(2)

hehehe

Josh_Home
Veterano
# fev/06
· votar


Ela lê partitura não lê? Então é é uma boa música... feia pra cacete e não sola nada, nada, nada... tem muita gente aqui que fica postando merda e não lê nem cifra de revistinha de banca de jornal. Tocar rápido não significa bosta nenhuma. Agora, a baterista, Vera Figueiredo arregaça... essa nem dá pra comentar aqui. E viva o Chimbinha.

Manticore
Veterano
# fev/06
· votar


Ela toca mal pra caralho...mas deve tá ganhando muito mais que todos daqui

marcio_zav
Veterano
# fev/06
· votar


acho ela gostosa...

O_o

Manticore
Veterano
# fev/06
· votar


marcio_zav

kkkkkkkkkkk...viajaram nessa...até o Russo é mais bonito

king_arthur
Veterano
# fev/06
· votar


boa é a Bonnie Raitt ( nos dois sentidos, apesar de ser veiona.. quem nao curte uma coroinha de vez em quando =D )

marcio_zav
Veterano
# fev/06 · Editado por: marcio_zav
· votar


Manticore

até o Russo é mais bonito

O Russo eh soh mais um rostinho bonito na TV.

haeuhauehaueh

renatocaster
Moderador
# fev/06
· votar


Mas acho fraquinha.... As frases são simples.

disse tudo

Cereal Fcker
Veterano
# fev/06
· votar


K... ta cheio de gerofilo aki!!!!! Naum acho ela grande coisa naum, ela foi improvisar e errou numa coisa muito bizarra tsc tsc!

ricesp
Veterano
# fev/06
· votar


Venho pensando no assunto do tópico a bastante tempo... e cheguei a algumas conclusões:

1 - Ela pode ler música, ter teoria apurada e tal mas na parte técnica deixa muito a desejar, errando digitações e saindo do tempo em situações muitas vezes simples...

2 - Ela usa uma guitarra grande demais para ela ( a Jem ) quando usa uma strato tenho a nítida impressão de ser mais confortável para ela tocar, mas acho que talvez ela busque a admiração mais pela guitarra do que pelo que ela toca...

3 - Caras pelo amor de Deus!!! achar aquilo gostosa é estar na última das últimas!!! junte a grana de 2 encordoamentos rouxinol e cata uma mulher mais bonita que ela fácil...

Entre ela e a Lucimara do faustão, ficava com o Russo!!! rssssssssssss

Falow.

Melodic Man
Veterano
# fev/06
· votar


Pelo o que ela toca no Altas Horas dá pra ver que ela tira as músicas muito bem mas na hora de improvisar pisa na bola.

Acho que todas as integrantes da banda tem instrução teórica, acredito tb que todas devem dar aula de música.

Cara, eu conheço muita gente que faz aula e o caraio a quatro e não toca nada.

teuabreu
Veterano
# fev/06
· votar


Cara, eu conheço muita gente que faz aula e o caraio a quatro e não toca nada.

Isso é muito relativo se o cara se forma por uma universidade em orquestração, composição, regencia, e outras variantes o cara não precisa tocar muito não, o conhecimento teorico sim que vai ser privilegiado.

Ela lê partitura não lê? Então é é uma boa música...

Ela pode ser uma boa musicista que é o feminino de musico.


Ela quando começou no altas horas era muito pior podem ter certeza, não acertava um solo e um fraseado tosco , mas ela ta melhorando, a passos lentos mas esta!

Ela devia usar mais esse forum!!!!!!!!!

OverDie
Veterano
# fev/06
· votar


Acho ela muito GATA !!!!!!!!!!!!!!!!!!

rafahell
Veterano
# abr/06
· votar


eu curto mesmo é essa http://www.tatianapara.com
muito nhui essa mina, se eu tivesse money e tempo pra gastar com isso eu fazia aula com ela

squee
Veterano
# abr/06
· votar


Mikuin
floyd_concil
necessitados ein

squee
Veterano
# abr/06
· votar


Ela lê partitura não lê? Então é é uma boa música...
Nada a ver ein velho, quer dizer que sei lá, o Jimmy Page ou o Eric Clapton são ruins por não ler part?

JoeCruzGuitar
Veterano
# abr/06
· votar


Putz ela é meio tiazona feiona.

Podia ser uma gatinha gostosinha.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Oque vcs acham da guitarrista do altas horas?