Keith Richards: grande guitarrista

Autor Mensagem
Johnny Favorite
Veterano
# fev/06
· votar


Falaram ai em cima que o cara não possue feeling. Porra, deve ser surdo! o cara tem um feeling animal! Na boa, cada vez que toca é uma sensação diferente! Os Stones são muito estilosos! E como disseram, é uma outra escola, o cara é muito mais das antigas! Do tempo em que tocar guitarra era divertido assim como fazer festa, pegar mulher e se drogar, ou seja, Rock n Roll! E não ficar que nem um nerd mongol 20 horas por dia masturbando a guitarra num quarto pra tocar zilhões de notas por segundo!

Matheus Mattos
Veterano
# fev/06
· votar


Johnny Favorite

Mandou bem... Stones é rock 'n' roll em todos os sentidos.

Luigi LeBeau
Veterano
# fev/06
· votar


Mandou bem... Stones é rock 'n' roll em todos os sentidos.
Matheus Mattos
Johnny Favorite
yeah1!!! pedras q rolam naum criam musgo!!

lula_molusco
Veterano
# fev/06
· votar


o que importa é que blackmore é o cara

Clapton_Page
Veterano
# fev/06
· votar


hj eu nao acho o keith richards tao bom, mas no passado ele tocava pacas! alguem jah ouviu o disco ao vivo "get your ya-ya´s out", dos stones, gravado em 69, com richards e mick taylor na guitarra?? eh de tirar o chapéu hein, nem eu, q gosto dos stones, espera um show de guitarras assim deles!

Carlos Henrique 2
Veterano
# fev/06
· votar


Johnny Favorite
E não ficar que nem um nerd mongol 20 horas por dia masturbando a guitarra num quarto pra tocar zilhões de notas por segundo!

huahuahuhauhuahua
boa

ebmp
Veterano
# fev/06
· votar


hj eu nao acho o keith richards tao bom, mas no passado ele tocava pacas! alguem jah ouviu o disco ao vivo "get your ya-ya´s out", dos stones, gravado em 69, com richards e mick taylor na guitarra?? eh de tirar o chapéu hein, nem eu, q gosto dos stones, espera um show de guitarras assim deles


Porra esse CD é ducaralho, o melhor ao vivo deles.. Apesar de algumas musicas estarem meio improvisadas demais, acho mto foda esse CD.. Puro Rock

Mas o melhor "album" ao vivo dos Stones é o Brussels Affaur Live ´73

Mas esse é bootleg, nao é vendido em loja... Mas é a melhor gravação ao vivo deles

Drifter
Veterano
# fev/06
· votar


ebmp
Mas o melhor "album" ao vivo dos Stones é o Brussels Affaur Live ´73
Cara, eu acho que tenho gravado este albúm, ñ tenho certeza se é esse, mas é muito bom também. Se eu não me engano é aquele que começa com Brown Sugar e termina com Street Fight Man, ñ é? Mas da mesma forma o Get ya-yas... eu acho muito bom, mas descobri algumas gafes nele...

Percebam os vocais, por exemplo, Little Queenie, Street Fight Man que Keith Richards canta junto com Mick Jagger. Já em videos como Gimme Shelter, que é da mesma época do disco, Keith nã canta ou quase não canta. Percebi isso vendo o DVD de Gimme Shelter. Nos extras, nas cenas cortadas passam eles regravando o vocal de Little Queenie, sendo os dois cantando praticamente juntos. Quem tiver oportunidade de ver, vale a pena!

Luigi LeBeau
Veterano
# fev/06
· votar


caralho! eles ja estaum aki!! ai kct! eh amanha!!!

Matheus Mattos
Veterano
# fev/06
· votar


Clapton_Page

Eu tinha esse disco aí original, em vinil. Emprestei pra um amigo meu e sumiu. (uia, até rimou).

Por isso concordo com um outro amigo meu: Dinheiro, disco, mulher e carro não se empresta.

Douglas Richard
Veterano
# fev/06
· votar


Galera, podem falar o que quiserem, mas o cara é o um bom guitarrista, que inclusive já influenciou muita gente mágica do mundo da música atualmente.

Phantom Lord
Veterano
# fev/06
· votar


Douglas Richard

E aí Galeno, blz ?

Metal_X
Veterano
# fev/06
· votar


naum eh por nd naum, mas ele naum toca porra nenhuma...

PHD100
Veterano
# fev/06
· votar


O keith é tão fraquinho, que os Stones passaram a vida toda querendo trocá-lo por outro, mas não apareceu um que fosse bom e que se identificasse com o grupo. Eles estavam doidos pelo Clapton quando ele saiu do Cream. Mas ele inteligentemente preferiu a carreira solo.

John Elf
Veterano
# fev/06
· votar


PHD100
O keith é tão fraquinho, que os Stones passaram a vida toda querendo trocá-lo por outro, mas não apareceu um que fosse bom e que se identificasse com o grupo. Eles estavam doidos pelo Clapton quando ele saiu do Cream. Mas ele inteligentemente preferiu a carreira solo.

Nossa, quanta besteira escrita junta!

Douglas Richard
Veterano
# fev/06 · Editado por: Douglas Richard
· votar


Phantom Lord
Ah vai se ferrar...

Metal_X
Tua opinião vou respeitar...

Drifter
Veterano
# fev/06
· votar


Lá vem os caras que acham que tocar guitarra é fazer milhões de notas e usar velocidade da luz.

O que importa é a criatividade, sabedoria na hora de compor. Keith Richards ñ deve ser comparado com um Satriani, pois o estilo ñ é o mesmo. Nem deveria ser comparado com um B.B. King, pois o estilo ñ é o mesmo.

Johnny Favorite
Veterano
# abr/08
· votar


Alguém assistiu Shine a Light? Tesão pra kct

Megamedes
Veterano
# abr/08
· votar


Johnny Favorite

Deve ser. Queria ter assistido.

markolino
Veterano
# abr/08
· votar


Enviado: 22/fev/06 08:11

Johnny Favorite
Enviado: 16/abr/08 21:07

GUITARRA FALANTE
Veterano
# nov/10
· votar


keith richards é bom

Sushi
Veterano
# nov/10
· votar


GITARRA FALANTE

PQP cara, tu é troll dos grandes hein, fica ressucitando todos os tópicos.

GUITARRA FALANTE
Veterano
# nov/10 · Editado por: GUITARRA FALANTE
· votar


Sushi
qual problema irmão?
só to usando a busca cara
melhor que abrir outro

Ant--
Veterano
# nov/10
· votar


Em todo caso o Keith merece essas desenterradas.
Pode ser tosco, rude, mas é difícil achar alguém mais original.

Minha Telecaster é em homenagem a ele. Até o nome no Headstock: "Micawber"

http://www.antcarlos.com.br/upload/strat-tele.jpg

GUITARRA FALANTE
Veterano
# nov/10
· votar


Ant--
bonita guitarra

Greggio
Veterano
# nov/10 · Editado por: Greggio
· votar


só agora que reparei que o GITARRA FALANTE
não é guitarra mas gitarra

realmente, esse cara é um troll puro

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Keith Richards: grande guitarrista