Keith Richards: grande guitarrista

Autor Mensagem
Douglas Richard
Veterano
# fev/06


Se existe um guitarrista pré - histórico, além de Jimi Hendrix, que merece nosso respeito, é o guitarrista Keith Richard, dos Rolling Stones.
Aprecio muito o trabalho dele; há 44 anos detonando na guitarra. Se ue não morasse tão longe sem dúvida estaria no show dos Stones no Rio.
Há boatos que há uns 15 ou 20 anos, se não me engano, ele mandou trocar todo o sangue dele, que já estava completamente envenenado, por um novo! Porque, segundo os médicos dele, brevemente ele morreria. Aliás, rezam boatos que ele também já bebeu mais álcool do que qualquer um de nós beberia contando as próximas três reencarnações. Mano, é cada história...
Mas enfim, quem de vocês gosta dos Stones e do Keith Richard, particularmente?
Eu conto com a opinião (moderada, aos que não gostam) de vocês.
Muito Obrigado, até a próxima!
Abraços.

Phantom Of Death
Veterano
# fev/06
· votar


Não vejo nada demais nele, nem velocidade, nem feeling, nem inovações, para mim, como guitarrista ele eh um cara qualquer, nem progressivo ele foi, não acho legal saber de coisas como

ele mandou trocar todo o sangue dele, que já estava completamente envenenado, por um novo, rezam boatos que ele também já bebeu mais álcool do que qualquer um de nós beberia contando as próximas três reencarnações. Mano, é cada história...

Douglas Richard

pra falar isso dele, vc deve ser parente neh? hahahahaha!

Phantom Of Death
Veterano
# fev/06
· votar


Se existe um guitarrista pré - histórico, além de Jimi Hendrix, que merece nosso respeito, é o guitarrista Keith Richard, dos Rolling Stones.

na MINHA opnião eh o David Gilmour (Pink Floyd), Jimmy Page (Led Zeppelin) ou o Ritchie Blackmore (mais recente q os outros 2)

squee
Veterano
# fev/06
· votar


Phantom Of Death
Blackmore não é mais recente que o Page, tanto o Purple quanto o Led começaram em 68, e eles já até gravaram juntos não sei qual musica nem de quem, quando eram músicos de estúdio

Dogs2
Veterano
# fev/06
· votar


o Keith Richards é ruim, mas é puro rock and roll e isso torna dele ótimo

gabriel_lecchi
Veterano
# fev/06
· votar


sem duvida Keith Richards foi um grande guitarrista... tudo bem,.... num tinha velocidade alguma ou tecnica... mas mesmo assim... foi um grande influenciador.. etc etc.... considero um otimo guitarrista!!!

Phantom Of Death
Veterano
# fev/06
· votar


squee

gravaram juntos não sei qual musica nem de quem, quando eram músicos de estúdio

isso me despertou uma curiosidade! ahhahhahaha

crazy_guitar
Veterano
# fev/06
· votar


squee

eu tenho um video aqui do david gilmour do brucedickson do tomy iommi do ayan gilan do blacmore do jimmi page e de mais uns aqui acho que o brian may
todos tocando smoke on the water com um solo diferente muito loco e é num estudio o video será q e essamusik q tu ta falando?

John Elf
Veterano
# fev/06
· votar


O Keith Richards tem criatividade, principalmente para Riffs. Não é tudo isso ae não.

John Elf
Veterano
# fev/06
· votar


crazy_guitar
eu tenho um video aqui do david gilmour do brucedickson do tomy iommi do ayan gilan do blacmore do jimmi page e de mais uns aqui acho que o brian may
todos tocando smoke on the water com um solo diferente muito loco e é num estudio o video será q e essamusik q tu ta falando?

Essa versão é muito foda. David Gilmour, Brian May e Bruce Dickinson. Mas não sabia que tinha o Page e o Blackmore.

crazy_guitar
Veterano
# fev/06
· votar


John Elf

cara eu acho q tem sim mais falei por falar mesmo hahauha

crazy_guitar
Veterano
# fev/06
· votar


ai tem um topico dos q odeiam pagode vai la postar alguma coisa antes que feche no off topic por favor

John Elf
Veterano
# fev/06
· votar


crazy_guitar
Entendi. Na verdade eu tô agradecendo pela informação, por que não sei quem toca, além do Brian May e do Bruce Dickinson.

Led_Zeppelin
Veterano
# fev/06
· votar


Keith Richard: grande guitarrista
Sinceridade: O Ron Wood manda muito melhor

Brunorocker
Veterano
# fev/06
· votar


Eu respeito muito ele, tem criatividade e talz, mas não é um Hendrix, ou um Van Halen da vida..

Brunorocker
Veterano
# fev/06
· votar


crazy_guitar
eu tenho um video aqui do david gilmour do brucedickson do tomy iommi do ayan gilan do blacmore do jimmi page e de mais uns aqui acho que o brian may
todos tocando smoke on the water com um solo diferente muito loco e é num estudio o video será q e essamusik q tu ta falando?


po cara, diz o nome do arquivo ae pra mim tentar baixar, fiquei interessado agora!

Midgard
Veterano
# fev/06
· votar


po cara, diz o nome do arquivo ae pra mim tentar baixar, fiquei interessado agora (2)

NowhereMan
Veterano
# fev/06
· votar


eu acho ele bom, só de ouvir uma nota eu ja sei que é ele tocando. tem uma criatividade foda pra riffs, nada mais que isso.

Pete Magrelo
Veterano
# fev/06
· votar


Não vejo nada demais nele, nem velocidade, nem feeling, nem inovações,

é disputa de corrida?? pq velocidade??

cao fofo
Veterano
# fev/06
· votar


akele cara nao e normal, ele tem uma pegada fudido pra acordes, é um musico muito foda, eles sao os reis

Claudio Natureza
Veterano
# fev/06
· votar


o cara é muito bom, os riffs dele são imortais.

Mailan Gabriel Stahnke Moraes
Veterano
# fev/06
· votar


os rolling stones como um todo já são uma banda d respeito, acho q o forte é conjunto q eles têm

John Elf
Veterano
# fev/06
· votar


As composições dele são marcantes e animadas. Por isso eles são o que são. Composições simples, sem dificuldades, porém bem feitas e marcantes. E na Música é isso o que importa.

Atum Bluesman
Veterano
# fev/06
· votar


musica eh bom gosto, nd + nd -, tem q fritar? frite. tem q ter feeling? tenha feeling, eh isso q a musica pede.

Simonhead
Veterano
# fev/06
· votar


O importante é que ele criou vários riffs que se perpetuam até hoje.
Concordo com o que o John Elf afirmou acima; ele criou composições simples, mas marcantes. Palmas para ele! \o/

Luigi LeBeau
Veterano
# fev/06
· votar


Keith Richards arregaça!! bandidaum, rock'n'roll na veia arregaça td! puts pegada gostosa do caralho! Keith Richards vendeu a alma pro Rock'n'roll! ele eh foda d+!!!

Midgard
Veterano
# fev/06
· votar


acho ele bem loko

Drifter
Veterano
# fev/06
· votar


cara, pra mim o Keith é um grande guitarrista. Sua criatividade, principalmente nas afinações abertas, no uso da pestana (capotraste), lhe dão um grande mérito. Até hoje ele faz grandes riffs. É um ótimo músico.

Luigi LeBeau
Veterano
# fev/06
· votar


os primeiros riff makers de verdade (junto com o Brian e o Wood, ambos dos stones)! ele eh O cara! o veio safado eh duca!

Luigi LeBeau
Veterano
# fev/06
· votar


Blackmore não é mais recente que o Page, tanto o Purple quanto o Led começaram em 68
e quem disse q o Led foi a primeira banda do Page?
mas o topico eh sobre o Keith! ehehe

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Keith Richards: grande guitarrista