Os Brasileiros São os Melhores parte II (by bocadecachaca)

Autor Mensagem
jNp
Veterano
# fev/06
· votar


pode ser mais direto?
para que eu por acaso n fale algo e tenha entendido errado. =)

Master John
Veterano
# fev/06
· votar


jNp

Você conhece a música do Cartola?

jNp
Veterano
# fev/06
· votar


Master John

bom, acho q n precisa eu pedir pra vc reformular a frase no outro post para que eu entenda.
não, não conheço a música do Cartola.
nem por isso conheço só Dr. Sin, e + ...
ninguém eh obrigado a conhecer tudo. Prefiro estar disposto a ouvir de tudo .. do que falar que somente uma coisa presta.

Atum Bluesman
Veterano
# fev/06
· votar


jNp
http://www.youtube.com/w/Little-Wing-Intro-By-Atum?v=7OTynhkFVDI

escuta essa intro de little wing q tu ñ precisa conhecer + nd, guitarrista 100 nacional(eu)

Atum Bluesman
Veterano
# fev/06
· votar


100%

jNp
Veterano
# fev/06
· votar


Atum Bluesman

achei legal bacana e porreta ^^
diga-se de passagem, gostei da sua guita.
ah otra coisa, n sabia nem de qm era a música. vi na página .. la embaixo q tem uns links e talz.
Hendrix, ja tentei escutar.. infelizmente, o som me irrita.
ouvi a Jam com uma música do hendrix, achei legal. mas um CD dele q peguei pra escutar.... ¬¬ &!@¨#!*)(@#¨!@&*#
deu agonia xD

Atum Bluesman
Veterano
# fev/06
· votar


jNp
Hum^^ essa guita eh uma Snake made in Brazil 1969. Antiga pra caramba, com as cordas a 3 dedos de distancia do braço mas como dizem "panela velha eh q faz comida boa"^^

jNp
Veterano
# fev/06
· votar


Atum Bluesman

correção: to vendo um cover q tava la na pagina do seu vídeo, ja ouvi a música sim oO =D

Atum Bluesman
Veterano
# fev/06
· votar


jNp
^^

Master John
Veterano
# fev/06
· votar


Atum Bluesman
guitarrista 100 nacional(eu)

Você pode ser 100% nacional, mas sua guitarra é 100%, seu pedal, seu amplificador, seu PC? Hein, hein, hein?

MatheusMX
Veterano
# fev/06
· votar


eh, eu curto muito Dr. Sin.
mas .. Dr Sin eh uma banda em centenas q curto... ;\
no brasil só tem isso ?
putz, q merda q vc ta falando.
brasil tem TANTA coisa boa. ;\


jNp
nada , no Brasil tem mta coisa , mas eu só curto Dr.Sin e uns guitarristas ae

bocadecachaca
Veterano
# fev/06
· votar


Recife mesmo, alguém qe for louco diga que não tem músico bom...

Cacau Santos, Luciano Magno, Bicudo, fred Andrade e uma porrada que não lembro... esse guitarristas são tudo do caralho!!!

Atum Bluesman
Veterano
# fev/06
· votar


Master John
o computador ñ sei mas a guitarra o cabo e eu eh certeza^^

brgodie
Veterano
# fev/06
· votar


aff.. pau no cu dos metaleiros e "."

realmente jah q o Brasil eh uma bosta pra vcs...
vão EMBORA daqui!!!... e levem o Angra, o Dr. Sin.. e oq mais for...

vai ser tão bom sem a "bitolação" de vcs aqui!!!...

ai sim eu vou poder cantar "morooo, num país tropical, abençoadooo por deuuss...... e sem nenhum metaleiroo o o o o....!!" ops.. exagerei.rs

hah não eh pra generalizar não viw..
gosto eh gosto... pena q vcs não aprenderam isso....

bjo pra tdos!

Percival
Veterano
# fev/06
· votar


brgodie

bjo pra tdos!

Ihhh.... pelo jeito seu gosto é outro rssssss.....
brincadeira!

Acho muita pretensão falar que os brasileiros são melhores em TUDO do mundo... que isso!!!
Brasil é um país de imigrantes... nada daqui é original... nem a capoeira (trazida da angola), o cadomblé (chamado de voodoo na angola...)...
A unica cultura que é originalmente brasileira é a cultura indigena... essa sim deveria ser mais valorizada, e é muito mais rica do que qualquer cultura baiana!!

Master John
Veterano
# fev/06
· votar


A unica cultura que é originalmente brasileira

NÃO!
Ninguém sabe quem habitou aqui antes dos tupis, guaranis, paguanis, etc.

Cultura brasileira é a que veio com um povo cujo país se chama BRASIL.

powerguitar10
Veterano
# fev/06
· votar


Atum Bluesman

Ñ defendendo o Della Vega, mas pq ele ñ pode ser o + rapido do mundo? Só pq eh brasileiro?

Exactamente...o cara da um pau no Fareri e nunca nem saiu numa coluninha da guitar Player...É brasileiro desvalorisando Brasileiro...Em vez disso vi uma materia com o cara do Green Day...


Aff

JB_
Veterano
# fev/06 · Editado por: JB_
· votar


eh sempre assim, brasileiro soh considera bom o q vem d fora, os gringos nunca iriam conseguir fazer musicas d chorinho como fez pixinguinha, toquinho, zequinha de abreu, etc... nem os guitarristas brasileiros sao reconhecidos, um exemplo eh o kiko loureiro, q por mais q o cara toque sempre vai ter alguem pra falar q ele fede ou falar q ele eh mal educado pq naum deu autografo pro metaleiro com camisa do iron ou simplismente pq ouviu dizer...

Luckas_Guitar
Veterano
# fev/06
· votar


Mestres das cordas: Choristas, antigos e novos, guitarristas espanhóis e argentinos, blueseiros do delta e guitarristas brasileiros(que na maioria das vezes carrega a música daqui, mesmo que numa progressão de acordes).

Mutumutum
Veterano
# fev/06
· votar


Desculpem minha ignorancia total... mas alguém conhece um som genuinamente brasileiro??? Td aki eh cópia de sons africanos, norte-americanos... algumas cópias saum melhorzinhas, claro!

Mas o povo brasileiro tem musicalidade na veia, msmo!!! Principalmente pra percussaum...

jNp
Veterano
# fev/06
· votar


Mutumutum

acho q n deve ser feita a separação, de algo daqui q seja originalmente daqui.
acho q o TODO, a mistura, eh o brasil :)
todos nós sabemos q a colonização e tudo, influenciou para que tivessemos uma cultura/costumes totalmente misturados. isso nunca vai ser mudado, a música do brasil eh isso. mistura.

Atum Bluesman
Veterano
# fev/06
· votar


Mutumutum
Msm tocando um blues vc sente q eh um brasileiro tocando, a nossa musicalidade eh muito diferente da de outros paises.

Claudio Natureza
Veterano
# fev/06 · Editado por: Claudio Natureza
· votar


Mutumutum
Desculpem minha ignorancia total... mas alguém conhece um som genuinamente brasileiro??? Td aki eh cópia de sons africanos, norte-americanos... algumas cópias saum melhorzinhas, claro!

Mas o povo brasileiro tem musicalidade na veia, msmo!!! Principalmente pra percussaum...


pela sua ótica os americanos também não criaram nada, pois tudo lá veio da Africa ou europa, a não ser a música dos indios apaches, sioux, Chayenes, etc...

que besteira isso, o Brasil é uma mistura, assim como vários paises, inclusive paises europeus, que foram invadidos por bárbaros, mouros, etc...

e o Brasil sem sombra de dúvidas é uma das potências musicais do mundo, junto com os americanos, ingleses, cubanos (salsa), e só, pois mesmo grandes potências como Japão, França, Alemanha, não exportam música e músicos como nós. pena que o próprio brasileiro não reconhece seu valor.

Hugo Mariutti
Veterano
# fev/06
· votar


para cum isso de metaleiro eh bitolado
no forum tem 2000 metaleiros e se vc posta um cd do hendrix ou um video do srv tdo mundo vai abri e curti...
hendrix eh metal?
srv eh metal?
n eh pq o kra curte metal q ele n curte o resto...
n eh pq os 2 ai de cima flaram q soh curte dr.sin no brasil q eles n conhecem nda
(e dr.sin n eh metal pelo amor de deus -.-)
vcs tem q para cum essa implicancia cum os metaleiros kra
o kra n pode fla q curte angra q eh chutado...
ngm precisa curti metal pra fla q a maioria dos guitarristas de metal toca bem n eh?
nao q eles sejam melhores doq os de blues ou jazz ou seja lah oq for
mas mtos sao bons
entao parem cum essa implicancia...
do brasil eu curto soh dr.sin,angra,shaman,krisiun,torture squad e uns guitarristas...
isso n significa q eu n conheça os choros....eu simplesmente n curto
n significa q eu n conheça samba...mas samba eh coisa de qm toca cavaquinho...e eu so guitarrista
gosto eh gosto kra, soh pq o kra soh curte dr.sin do brasil qh dize q ele n entende nda?
eh puta preconceito isso

Atum Bluesman
Veterano
# fev/06
· votar


Claudio Natureza
Cara por esse lado Cuba eh um puta país, os caras se valorizam pra caramba, já ouviu falar em Habana Blues? muito bom.

jNp
Veterano
# fev/06
· votar


Hugo Mariutti

ah para com isso. n troca as coisas.
estamos nos referindo aos BITOLADOS, não a todos q gostam de metal. eu gosto de metal.
n viaja.

Midgard
Veterano
# fev/06
· votar


True total essa parada =D

JB_
Veterano
# fev/06
· votar


do brasil eu curto soh dr.sin,angra,shaman,krisiun,torture squad e uns guitarristas...
e musica brasileira nada???

jNp
Veterano
# fev/06 · Editado por: jNp
· votar


JB_

eh isso q to dizendo.
dr. sin n eh brasil.
falando de música brasileira, ou no minimo... um sotaque, =D
edit: eu ia citar angra, mas resolvi editar pq angra até tem algum "sotaque" :P

Iago
Veterano
# fev/06
· votar


Homem Cueca
Nossa capoeira é foda demais, garanto que se colocar um capoeirista e um samurai pra lutar o capoeirista dá um belo kct no samurai

essa foi a comparacao mais sem nocao que ja vi.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Os Brasileiros São os Melhores parte II (by bocadecachaca)