Autor |
Mensagem |
Atum Bluesman Veterano |
# fev/06
· votar
Para mim só o fato de ser tocado por um Brasileiro já eh diferente, tem um sotaque. Apesar de ñ gostar do estilo tenho até orgulho do Angra.
|
Hugo Mariutti Veterano |
# fev/06
· votar
JB_
n curto kra....
jNp
eh isso q to dizendo.
dr. sin n eh brasil.
le o titulo do topico...diz "os brasileiros" nao "os brasileiros q tocam musica brasileira"
|
Atum Bluesman Veterano |
# fev/06
· votar
Hugo Mariutti
concordo.
|
jNp Veterano |
# fev/06
· votar
putz
n to falando do tópico, to falando da sua citação.
sinceramente....
brasileiro q toka algo q n tem NADA a v com brasil, eh só um brasileiro talentoso
mas brasileiro q faz música brasileira de qualidade... aí sim eu tenho orgulho.
eh o q quero dizer.
normalmente, metaleiro bitolado (veja bem o q to falando) n admira isso. música brasileira.
|
JB_ Veterano |
# fev/06 · Editado por: JB_
· votar
Hugo Mariutti
isso q os caras tao falando d ser bitolado, escuta metal, uns guitarristas (q normalmente sao os mesmos, hendrix, vai, srv, etc...) e musica brasileira, musica classica, baixistas, charlie parker, jazz, nada
|
Hugo Mariutti Veterano |
# fev/06
· votar
jNp
tpw eu curto umas coisas de mpb
agora eu li bem vcs n tao flando de toca vcs tao flando de ouvi
pq eu n curto toca mpb...mas ouvi eu curto
mas ainda sim tem uma coisa msm em qm toca estilo q n seja do brasil q tem q orgulha...
entao msm q apareça 1 guitarrista otimo como por exemplo o ozielzinho, vc n vai curti soh pq ele n toca soh estilos brasileiros?
|
jNp Veterano |
# fev/06 · Editado por: jNp
· votar
JB_
isso !!!
alguem entendeu o q eu quis dizer, qndo falo dos metaleiros, me refiro àqueles que n escutam nada, q acham q velocidade eh tudo, q tudo q eh do brasil eh ruim. e que só o q presta no brasil eh angra, dr. sin e shamam.
entendeu ?
n há mal em gostar das bandas citadas, o mal (q eu vejo) é achar q só isso presta no brasil.
isso é ser um metaleiro bitolado =)
tem cara, q nunca escutou nada na vida, nenhum baterista, nada diferente, e tem a cabeça tão fechada ao ponto de achar q se n for rápido é ruim.
|
Hugo Mariutti Veterano |
# fev/06
· votar
JB_
se o kra escuta vai hendrix e srv ele n escuta soh metal certo?
erudita n eh metal tbm
jazz tbm nao
se ele escuta tdo isso jah sao varios estilos, entao ele n eh bitolado soh em metal
|
jNp Veterano |
# fev/06
· votar
Hugo Mariutti
eh isso! estamos nos referindo aos bitolados =)
eu sou totalmente fã de metal. AMO dream theater, AMO symphony X, Narnia, Sonata e talz. :|
|
Hugo Mariutti Veterano |
# fev/06
· votar
jNp
e tem a cabeça tão fechada ao ponto de achar q se n for rápido é ruim.
isso eu concordo
por isso q eu odeio qnd alguem fla q o angra novo eh melhor q o antigo por exemplo, ou q o malmsteen eh o melhor guitarrista do mundo
|
JB_ Veterano |
# fev/06
· votar
Hugo Mariutti
sim, mas agora me diz q metaleiros escutam isso?? 1 entre 10 e olhe la, vc escuta os guitarristas pq toca, c naum tocasse iria escutar soh metal pelo o q vc disse q do brasil escuta angra, torture etc...
|
Hugo Mariutti Veterano |
# fev/06
· votar
jNp
eh isso! estamos nos referindo aos bitolados =)
eu sou totalmente fã de metal. AMO dream theater, AMO symphony X, Narnia, Sonata e talz. :|
tah malz entao
eh pq tdo dia tem fdp flando q qm escuta metal soh ouve isso e eh idiota
ai jah fikei cum raiva disso
|
jNp Veterano |
# fev/06
· votar
Hugo Mariutti
pois eh, desse tipo q to falando.
normalmente qm tem esses pensamentos, acha q samba eh uma merda, q tudo q eh da bahia eh lixo, e q bahia eh axé. e q brasil = gente ignorante q n sabe fazer música.
por isso q to falando.
tem gente no brasil q sabe fazer metal .. mas de jeito nenhum podemos deixar de ao menos saber "prestigiar" a nossa música e dar todo valor ao "metal".
|
jNp Veterano |
# fev/06
· votar
Hugo Mariutti
sinceramente, sobre poser .. o q escuta, cansei =)
a única banda das q citei q sou "fã" eh Dt. pago pau mesmo, amo de paixão. o resto.. baixei alguns discos e gostei. nem me pergunte o nome do guitar do Sonata q eu não sei. n me interessa. n estudo biografias, estudo música.
|
MatheusMX Veterano |
# fev/06
· votar
Aliás , Dr.Sin e Zé Ramalho
|
eltorto Veterano |
# fev/06
· votar
Os brasileiros são em geral os piores não por falta de capacidade mais sim por falta de personalidade, falta de valorização no próprio trabalho ou em trabalho de outros brasileiros, um grande exemplo disso é que quando surge um guitarrista brasileiro bom todo mundo fica colocando defeito quando surge um outro internacional todo mundo elogia e fica babando ovo, esse é o grande defeito do brasileiro não só em termos de guitarra mais no geral, a unica coisa valorizada nessa merda de país é o futebol.
|
Claudio Natureza Veterano |
# fev/06
· votar
FALAR BOBAGEM EM NEGRITO PERDE PONTO..
|
MatheusMX Veterano |
# fev/06
· votar
eltorto
Guitarrista melhor que os de fora o Brasil tem , mas não tem um estilo musical que preste , na minha opinião .
|
Luckas_Guitar Veterano |
# fev/06
· votar
EduArdanuy
Putz cara, já escutou chorinho, é um estilo genuinamente brasuca, e muito bom de se ouvir, como ñ tem nada que preste? E as harmonias dos músicos mineiros??!?!
|
Luckas_Guitar Veterano |
# fev/06
· votar
Claudio Natureza
FALAR BOBAGEM EM NEGRITO PERDE PONTO..
rsrsrsr
|
Drinho Veterano |
# fev/06
· votar
com ritmos brasileiros, salsa
salsa n eh latino ?
|
Atum Bluesman Veterano |
# fev/06
· votar
Claudio Natureza
Por um lado o cara ta certo, lembra o Della vega? só pq eh brazuca o povo metia o pau nele.
|
Zakk Wylde_ Veterano |
# fev/06
· votar
Atum Bluesman
Se fosse um fulano dos EUA ou Europa ergueriam estátuas pra ele
Eu acho que todo músico brasileiro deveria ter a iniciativa de fazer pelo menos um trabalho com música brasileira antes tocar algo de fora, pra no mínimo valorizar um pouco a própria cultura. Se for se apresentar fora do país, os gringos vão achar muito mais interessante ouvir algo novo do que aquilo que já ouvem há muito tempo em seu prórpio país
|
JB_ Veterano |
# fev/06
· votar
Zakk Wylde_
foi o q o kiko loureiro fez, misturou o q ele toca com musica brasileira, e ta vendendo cds na frança, japao, italia etc... e aqui os caras metendo o pau...
|
Master John Veterano |
# fev/06
· votar
eltorto
Os brasileiros são em geral os piores não por falta de capacidade mais sim por falta de personalidade, falta de valorização no próprio trabalho ou em trabalho de outros brasileiros, um grande exemplo disso é que quando surge um guitarrista brasileiro bom todo mundo fica colocando defeito
A música brasileira já tem seu lugar firmado no mundo, através do samba e da bossa nova.
Se a gente quiser ser roqueiro, tem que inovar, e não ser clone exótico dos outros.
|
Mutumutum Veterano |
# fev/06
· votar
Os brasileiros saum os melhores, msmo!!! Jah escutaram JUNINHO AFRAM??? Pegam o solo dele: GLORIA (instrumental), do cd INDIFERENÇA!!! Kra... mto louca!!! Aliás, tava precisando de uma forcinha pra tirar a musica... alguem me ajuda?
|
bocadecachaca Veterano |
# fev/06
· votar
se Jin é brasileiro...
|
ateobaldo Veterano |
# fev/06
· votar
Na música os brasileiros comandam
Mas falta ter a popularidade,pois ninguem conhece a música brasileira claramente
Mas msm assim eu ainda acho Steve Vai o melhor
mas q ele é Mó BABA OVO do Ardanuy ele é,ficou de queixo caido quando viu o Aranuy tocando
|
bocadecachaca Veterano |
# fev/06
· votar
eu sou Brasileiro entao me amem!
|
Luckas_Guitar Veterano |
# fev/06
· votar
Flávio Venturini tb é muito bom!
|