Autor |
Mensagem |
JB_ Veterano |
# fev/06
http://territorio.terra.com.br/canais/emt/agenda/evento.asp?eventoID=1 358
quem vai perder essa?
ps. naum do desmerecendo ngm
|
ToRReSMo Veterano |
# fev/06
· votar
JB_
kem e´?
|
gsprs Veterano |
# fev/06
· votar
não vo fala nada.... vai sabe se o loko não ta tocando bem...
|
luis7777 Veterano |
# fev/06
· votar
cara, eh engraçado ateh, mas, vai que ele eh bom msm, nao podemos rotular soh pq qdo tinha, sei la, uns 8 anos ficava cantando aquelas coisas.
|
ToRReSMo Veterano |
# fev/06
· votar
nossa!uhahua
agora ki fui ver que é o sandy junior..uHHAUHAhHUAuhUHauHA
|
Midgard Veterano |
# fev/06 · Editado por: Midgard
· votar
O cara faz aula na emt deve estar tocando bem, mas claro q escola nao faz musico
|
JB_ Veterano |
# fev/06
· votar
na bateria eu naum sei, mas na guitarra.....
|
Midgard Veterano |
# fev/06
· votar
nem na guita eu me arrisco a falar
|
JB_ Veterano |
# fev/06
· votar
Midgard
isso pode ateh ser, mas se ele tocasse mesmo EU ACHO q ele faria pelo menos algo interessante em uma das bilhoes d musicas deles
|
Midgard Veterano |
# fev/06
· votar
JB_
ahh sei lah neh cara?? Tipo quando ele tah tocando com a Sandy ele nom tem muito espaço pra mostrar ateh pq tem uma banda muito boa tocando e o estilo meio q comercial nao permite muita coisa do tipo solos ultraveloses e coisas do tipo
|
adriano_carvalho Veterano |
# fev/06
· votar
JB_
Musicas dele?!?! vc ta doido? eles gravam o que a gravadora pede e pronto, por isso mesmo que o Junior ta com esse projeto paralelo, pois assim ele pode tocar o que gosta.....eu já vi ele tocando bateria, toca bem sim!!!!!!
|
luiz augusto Veterano |
# fev/06
· votar
agora ki fui ver que é o sandy junior..uHHAUHAhHUAuhUHauHA
AEPJEAOAE O SANDY JUNIOR NAO NEH
O JUNIOR
|
be yourself Veterano |
# fev/06
· votar
É foda rotular...Por que na real cara..Metal não da dinheiro (Pois é..O que da dinheiro são essas paradas populares..faça um teste para ser guitarrista do Lulu santos(Ganha grana pacas)Ae tu vai lá e manda um bando de arpeggios from hell..Sabe o que o cara vai falar? Vai falar "rua...")..E o muleke toca a tempo já..(Muito mais do que os true de 14 anos daqui, que falam tocar a 10 anos)
E eu já vi um solo bacana pra caralho em uma música dele..Muito maneira..
Quer apostar quanto que vai vir uns 10 pirralhos ae de 14/15 anos falar merda? Só por que são TRUUUUUUUEEEEEEEE DO METALZÃOOOOOOOO
|
pedrobrito Veterano
|
# fev/06
· votar
Bateria ele pode tocar bem, mas guitarra eu ja vi ele tocando, e é uma merda hehehe
|
JB_ Veterano |
# fev/06
· votar
adriano_carvalho
eu sei, naum digo pra ele fazer um solo d 20 min, falo alguma coisa d interessante soh
|
jNp Veterano |
# fev/06
· votar
[b]
rpz..
n sei, n vo falar nada
eu acho q ... n sei qm curte aki
aki tem mt maluco por fritadas MAS....
a sandy fez participação no dvd do Pedro Mariano(filho da Elis Regina, irmão do Marcelo Mariano -baixista mt bom pra qm n sabe-, filho do Cesar Camargo Mariano -EXIMIO PIANISTA- e irmão da maria rita.)
e a sandy ta cantando bem sim ..
o junior, tomando aula por aí .. fazendo workshop
eu ACHO .. q ele deve ta tokndo bem =] ao menos tem tudo pra estar.
[]'s
|
adriano_carvalho Veterano |
# fev/06
· votar
JB_
To ligado, desculpa se fui meio seco e mal educado, mas o que quis dizer é que na dupla que ele faz com a Sandy, ele tem que manter o estilo, não pode arriscar perder os fãs, é muita grana envolvida...................
|
Midgard Veterano |
# fev/06
· votar
adriano_carvalho
exato
|
JB_ Veterano |
# fev/06
· votar
adriano_carvalho
sim, mas ele fazer algo pequeno em 2 ou 3 musicas naum faria ele perder fã nenhum
|
gsprs Veterano |
# fev/06
· votar
Pedro Mariano(filho da Elis Regina, irmão do Marcelo Mariano -baixista mt bom pra qm n sabe-, filho do Cesar Camargo Mariano -EXIMIO PIANISTA- e irmão da maria rita.)
éssa família é foda... só musico bom...
se o junior toca bem ou nao eu nao sei (guitarra)... mas uma vez ele fez uma jam com o andreas kisser.. éra num projeto do andreas.. agora não lembro o q.. lembro q ele uso uma wolfgang e o andreas disse q ele tocava bem..
mas vai saber..
|
vinsanity Veterano |
# fev/06
· votar
nao existe junior...
existe a sandy e existe o sandy junior...
|
gsprs Veterano |
# fev/06
· votar
vejam isso...
http://www.melodiainfinita.blogger.com.br/2005_05_01_archive.html
Júnior como convidaddo do Lenine em show..
tem foto e comentario sobre ele embaixo da foto...
|
jNp Veterano |
# fev/06
· votar
rpz, eh o q eu digo.
a gente tem moh preconceito por causa do trabalho do cara...
mas eles eram crianças =\
estão amadurecendo agora (musicalmente)
eu n vou falar mt do junior.... pq n ouvi o trabalho da banda dele, de funk/soul e talz.
mas acho q eles tem talento sim. e estão começando a mostra-lo agora.
vamo v neh.
to doido pra escutar a banda dele, adoro funk =D
[]'s
obs.: a familia da Elis Regina eh totalmente MARAVILHOSA. sou fã de tudo. fui num show aki em Salvador/BA. do Chico Pinheiro, pra qm n conhece......... pesquise e conheça. violonista, toka de semi acustica tb. BOM PRA KCETE, música brasileira na veia.
[]'s
|
gsprs Veterano |
# fev/06
· votar
O cara tem uma guitarra signature... Olhemm...
|
jNp Veterano |
# fev/06
· votar
HAIUEOHUAEIHUIOAEHUIohAIUEHiuahEUIHIUAHIUAOUEIHOIUAEHouihaoEUIhouiaE
|
Fernando de almeida Veterano |
# fev/06
· votar
Galera eu não curto o kara mas ele deve estar tocando muito bem. Os músicos que o acompanham desde moleque são profissa, o kara cresceu rodeados de feras então deve saber fazer algumas coisa rasoável.
Mesmo assim eu não vou!!!!!
huahuahuahua
|
eeevee Veterano |
# fev/06
· votar
gsprs
minha próxima guitarra!
|
Midgard Veterano |
# fev/06
· votar
gsprs
heheh bem foda vem ateh com emg :P
|
Drinho Veterano |
# fev/06
· votar
80% do pessoal que o taxa o pau no mlk .. nao toca metade do que ele toca... se tocasse .. nao taxaria o pau
|
powerguitar Veterano |
# fev/06
· votar
Drinho
É mesmo!
|