Troca de Trastes Fender!!!

Autor Mensagem
    ricfs
    Veterano
    # fev/06

Olá Pessoal,

Alguém poderia me indicar um Luthier em São Paulo(Capital) pra fazer esse serviço??

To pensando em colocar trastes jumbo, o que acham? sei que pra solar é bom, mas e pra fazer acordes e bases?

Tb vou regular a guitarra pra usar cordas 0.11.

Quero deixar ela com essa config pra tocar blues, e rock, e sons do SRV e Hendrix, pretendo manter a captação original single, dá pra levar legal com ela assim?

Agradeço a opnião

busterchair
    Veterano
    # fev/06
    · votar

eu colokei trastes jumbos na minha guitarra ibanez

na teodoro sampaio, Vintage Luthier

recomendo, minha guitarra fico ótima

JB_
    Veterano
    # fev/06
    · votar

busterchair
    qto q foi?

ricfs
    Veterano
    # fev/06
    · votar

JB_

boa pergunta, quanto vc pagou???
    Tipo to até meio disposta a paga um valor meio caro, pois sei que pra fazer esse serviço o cara tem que ser bom e não quero correr o risco de me estragarem a guitarra.

então e quanto a fazer acorder e bases no jumbo? é tranquilo? soa legal?

JB_
    Veterano
    # fev/06
    · votar

ricfs
    sim, eu naum gosto nem um pouco d guitarras com trastes baixos, com traste jumbo os tappings saem mais nitidos e os acordes dao quase q no msm

GuitarHome
    Veterano
    # fev/06
    · votar

Vo ve se consigo onde se mora de sao paulo?

ricfs
    Veterano
    # fev/06
    · votar

GuitarHome

Estou aqui na zona sul. Santo Amaro.

JB_

Legal, bom saber, é que tinha as dúvidas referente aos jumbos mesmo, vai que é bom pra solar e na hora de fazer uns acordos ou tocar algumas coisa mais tranquila fica uma b... mas pelo jeito já vi que não ...

Trastes baixaro são ruins mesmo, principalmente pra dar bend nas primeiras casas, o dedo pega na madeira do braço ...

busterchair

Quanto vc pagou pelo serviço na vintage??

Ferrari
    Veterano
    # fev/06
    · votar

I ae ... puts minha guitarra está com os trastes gastos.. está començando a ficar ruim pra dar bends , as vezes ele "morrem" ehehe

Bom aproveitando o tópico .. queria saber quanto que está tipo pra trocar os trastes colocando os mais baratos mesmo

Porque me falram que era de 200 a 300 reais , dai nem vale a pena , num tenho todo esse dinheiro não, minha guitarra foi 360 , dai nem vale a pena

vlww flww

zozo
    Veterano
    # fev/06 · Editado por: zozo
    · votar

Sem querer ser chato mais nesse caso eu levaria no mestre Sérgio Buccini porque ai não tem erro mesmo.
    Fora que ele fica no Itaim deve ser uns 10 minutos de carro da sua casa, do lado mesmo.
    Ja troquei os trastes da minha fender com ele e nunca mais me preocupei com isso.
    Entra aqui no site ou pega o telefone e fala que vc quer conversar com o Sérgio, sem contar que o atendimento é exemplar...
    Tel: 3079-4445
    http://www.inconcertclub.com.br/

E pro cara de cima que está com os trastes gastos, pode ser que uma simples retificação nos trastes resolvam o seu problema sai mais barato do que trocar acho que o Sérgio acerta os seus trastes sem ter que trocá-los!

Ferrari
    Veterano
    # fev/06
    · votar

zozo
    Puts eu acho que já passo do caso da retificação pois está bem gasto , e num é apenas um não , são bastantes , mas por enquanto da pra levar , mas estou sem grana no momento , dai é foda , por isso gostaria de saber o preço +-, pra mim ir guardando

busterchair
    Veterano
    # fev/06
    · votar

paguei 250 reais

Fábio Seiji
    Luthier
    # fev/06
    · votar

ricfs
    A oficina do Ivan Freitas fica ao lado da bandeirantes, pertinho da ponte do Aeroporto.
    tel: 5561-0701
    www.musicmaker.com.br

O Henry Ho & Márcio Benedetti ficam na Vila Mariana
    5572-2396
    www3.cafemusic.com.br/bh

ricfs
    Veterano
    # fev/06
    · votar

Valeu Fábio vou tentar entrar em contato com eles

Muito obrigado a todos.

Mas se aqueles que usam guitarras com trastes jumbos poderem dar sua opinião ficaria agradecido também

Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Troca de Trastes Fender!!!