Aula on-line R$ 60 mês...vale a pena?

    Autor Mensagem
    Child of Sin
    Veterano
    # fev/06


    pois é, eu conheço um cara q estudou e se formou no IG&T em São Paulo...ele estudou com o Edu Ardanuy...ele já dá aula particular e on-line a um bom tempo já...tipow ele manda material didático semanal com exercícios e explicações e algumas Mp3 pra ajuda tbm...e tbm tira dúvidas via MSN...o q vcs acham...R$60 mês é caro? Eu particularmente acho um bom preço, até porquê aki na minha cidade naum tem nenhum professor bom de verdade, que saiba tudo sobre harmonia e tlz...dêem suas opiniões...vlw

    Lord Derfel Cadarn
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    num sei cara os professores particular de guitarra geralmente cobram esse valor tmb......

    Midgard
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    eu ainda acho melhor tu cata um professor particular pq daih da pra ele analizar seus erros e tal

    windelevel
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    eu tbm axo q pela net fica foda.. nao é mesma coisa.... o prof tem q ta ali, do seu lado, vendo vc tocar pra ver no q vc erra.....

    bom, eu vo comeca a hj a fazer aula de guita.... o prof é muito bom, ele da aula Particular e em uma Escola de Musica aqui de Sao Carlos - SP.... ele toca a uns 10 anos..... e faz uns 4 anos q ele faz aula com o Kiko do angra.....

    Ele vai me cobrar 60,00 por mes, pra dar aula na minha casa.....

    Guitarlover
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    Acesse:
    http://www.anselmopiraino.com/cursoonline.htm

    R$40,00/mês.

    Abrass

    bgdaniel
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    Nem por 10

    GuitarHouse
    Veterano
    # fev/06 · Editado por: GuitarHouse
    · votar


    paga pro Panucci cinquentinha q tu se sai melhor uhehue

    ou nao paga nada e visite o forum hehe

    teuabreu
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    Pela net tá caro!!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Aula on-line R$ 60 mês...vale a pena?