Sobre o Jimmy Page

Autor Mensagem
Luckas_Guitar
Veterano
# fev/06
· votar


Page rules!

Johnny Favorite
Veterano
# fev/06
· votar


Kirk_Hammett
Cara, o Malmsteen tocando Purple Haze é uma merda! Timbrou errado!

Johnny Favorite
Veterano
# fev/06
· votar


Kirk_Hammett
Ô, upa ae o Eric tocando Little Wing. Tem como?

Luckas_Guitar
Veterano
# fev/06
· votar


Kirk_Hammett
Ô, upa ae o Eric tocando Little Wing. Tem como?
+1

Rolava muito.

Dogs2
Veterano
# fev/06
· votar


Naquela época eu acredito que existiam guitarristas que se divertiam sem aloprar daquele jeito, como o Jan Akkerman e o Philipp Catherine.
O cara lá que falou na primeira página tava certo, o Page toca chapado e a gente tem que olhar nesse contexto.

SK8Boy
Veterano
# fev/06
· votar


Kirk_Hammett
Kra, eu nem sei por onde começar, de tanta coisa ridícula q foi postada aki...vo continuar minha vida como se nada tivesse acontecido, como se nunca tivesse lido todas essas bobeiras q vc escreveu nesse tópico; nada pessoal kra, mas falar mal de Hendrix?
É, de vez em qdo aparecem uns malucos msm...tenho até dó...falando mal do timbre de Hendrix. e ainda por cima comparando com outros guitarristas; Hendrix ñ se compara com ninguem, timbre inigualável, impecável, técnica absurda, composições ídem...tá mto, mas mto distante de qualquer guitarrista que já existiu ou existirá nesse mundo; quem mais se aproximou na minha opinião foi o Jeff Beck. Essa é minha opinião; sem mais...
Abraços, falow...fuiz!!!

Dogs2
Veterano
# fev/06
· votar


SK8Boy
nada pessoal kra, mas falar mal de Hendrix?

Ah cara, me desculpa eu me meter na sua discussão, mas nenhum guitarrista é intocável não, cada um tem seus defeitos e foi isso que eu ressaltei aqui desde o começo do tópico.

lutty
Veterano
# fev/06
· votar


num show nos eua...(num to lembrano qual) ele fez um solo de 45 minutos de dazed e confused. . .o kra era sinistro msm ....

a manha pra tocar guitarra pra carai eh tomá acido, fumá tudo, bebê tudo e aih sim c fica baum!

SK8Boy
Veterano
# fev/06
· votar


Dogs2
Entendo, mas sem querer ser ufanista ou algo do tipo, se por acaso vc consiga encontrar alguma deficiencia em se tratando de guitarra em Jimi Hendrix(eu nunca ví nada, ou então sou completamente surdo...)msm q houvesse, esse possível defeito pra mim soa ótimo, então já passaria a ñ ser mais defeito, e sim virtude, sakou?
Abraços, t+!

Luckas_Guitar
Veterano
# fev/06
· votar


SK8Boy

Aí tb ñ, o cara é humano, tb erra, nem tudo dos dois é 100% bom. Acontece hj em dia tb, evolução e tal, fareri, malmsteen, técnica impecável e feeling zero!

angus junior 2
Veterano
# fev/06
· votar


os improvisos do page saum os melhores e quem fala mal do hendrix e do page n sabe oq eh tocar guitarra

Luckas_Guitar
Veterano
# fev/06
· votar


angus junior 2
os improvisos do page saum os melhores e quem fala mal do hendrix e do page n sabe oq eh tocar guitarra

Concordo

Luckas_Guitar
Veterano
# fev/06
· votar


Só ñ gosto qdo ele cisma c aquele instrumento eletrônico, q fica com uma palhetinha, fazendo umas zueiras.

Dogs2
Veterano
# fev/06
· votar


Luckas_Guitar
Ah, é tipo uma microfonia por ondas de rádio, algo do tipo
o John Cage fazia isso na época que o Page nem existia.
Ele fazia música com aquilo, num ficava só zuando, e ele colocava aquele treco em orquestras, era bizarro.

angus junior 2
Veterano
# fev/06
· votar


Só ñ gosto qdo ele cisma c aquele instrumento eletrônico
qual??? o arco era eletronico?

Luckas_Guitar
Veterano
# fev/06
· votar


Ele fazia música com aquilo, num ficava só zuando, e ele colocava aquele treco em orquestras, era bizarro.

Realmente devia ser.

Fabio Gravata 2
Veterano
# fev/06
· votar


quem fala mal do timbre do hendrix nunca ouviu fire, hey joe, the wind cryes mary, foxy lady...afffffff

sem comentários.

Luckas_Guitar
Veterano
# fev/06
· votar


angus junior 2
Só ñ gosto qdo ele cisma c aquele instrumento eletrônico
qual??? o arco era eletronico?


Ñ sei. Era um haste de aço, ligado a ñ sei o q, que qdo vc chega mais perto ou distância ele emite ondas diferentes.

Luckas_Guitar
Veterano
# fev/06
· votar


Fabio Gravata 2
quem fala mal do timbre do hendrix nunca ouviu fire, hey joe, the wind cryes mary, foxy lady...afffffff

sem comentários.


Com cerveja.

JB_
Veterano
# fev/06
· votar


os improvisos do page saum os melhores e quem fala mal do hendrix e do page n sabe oq eh tocar guitarra
meu ex-professor eh formado em regencia e composicao, toca pra caralho e naum gosta nem um pouco do page e fala mal do hendrix e ai, por isso ele naum sabe tocar??

Luckas_Guitar
Veterano
# fev/06
· votar


JB_

Talvez.

SK8Boy
Veterano
# fev/06
· votar


JB_
Esse kra existe msm?
aHOHOuhaOUhauohahUOahUOAHuoahOUAHUHouH

JB_
Veterano
# fev/06
· votar


SK8Boy
existe huiahUIahIAHa, vc acha q um cara depois d 6 anos estudando musica q nem um maluco vai dar importancia pra isso??

Luckas_Guitar
Veterano
# fev/06
· votar


JB_
toca pra caralho

Uai, então ele toca, mas ñ gosta do page. To brincando... rsrsrs

Luckas_Guitar
Veterano
# fev/06
· votar


JB_

Mas e vc, gosta ou ñ do page?

JB_
Veterano
# fev/06
· votar


Luckas_Guitar
acho ele bom, mas naum escuto e naum tenho nada contra ele, soh prefiro escuta outros guitarristas q eu considero melhores

Johnny Favorite
Veterano
# fev/06
· votar


meu ex-professor eh formado em regencia e composicao, toca pra caralho e naum gosta nem um pouco do page e fala mal do hendrix e ai, por isso ele naum sabe tocar??

Esse cra deve ser um chato! HAuhauhauahuahua

evair
Veterano
# fev/06
· votar


sdwss

Luckas_Guitar
Veterano
# fev/06
· votar


JB_
acho ele bom, mas naum escuto e naum tenho nada contra ele, soh prefiro escuta outros guitarristas q eu considero melhores

Taum tá falado!:)

NowhereMan
Veterano
# fev/06
· votar


meu ex-professor eh formado em regencia e composicao, toca pra caralho e naum gosta nem um pouco do page e fala mal do hendrix e ai, por isso ele naum sabe tocar??
Seu professor faz oq muitos fazem, qualquer um q estude oq seu professor estudou vai tocar ou igual ou melhor doq ele. Seu professor é apenas mais um em mais de 10 milhoes.
flw

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Sobre o Jimmy Page