Pickups Stellfner...

Autor Mensagem
_BLACKMORE_
Veterano
# fev/06


Estou pra comprar alguns pickups...e naum to querendo comprar seymour, dimarzio, gibson e outros...eu to pensando em Stellfner.
eu gostaria de saber do pessoal ae quem comprou, quais os modelos q comprou e para que tipo de som, claro que uma descrição, um opnião sobre o pickup é muito importante!
Estou querendo comprar um pick pra ponte de uma Telecaster e os dois picks para Les Paul.
valeo pessoal!

iS_LaSh
Veterano
# fev/06
· votar


1000000000000000000000000000000000000000 topics sobre stelfner !!!

_BLACKMORE_
Veterano
# fev/06
· votar


iS_LaSh

pois eh...pena q nenhum diz o q eu preciso...

iS_LaSh
Veterano
# fev/06
· votar


_BLACKMORE_
NUNCA POSTAM o som deles --- soh o fisioterapeuta !!!

gsprs
Veterano
# fev/06
· votar


tb keria q dessem descrição..
kem eu sei q coloko esses puckups uma vez foi o Fritz alguma coisa .. nao sei ao certo o nick dele.. com ele q deu toda a treta com a stelffner

Marcel MSL
Veterano
# fev/06
· votar


_BLACKMORE_

Cara eu comprei um Strator ceramic de 7k para a ponte, mas tive que trocar por outro pois o que eu comprei teve problemas, já recebi o novo so faltou os parafusos que já foram enviados via correio, posso te falar algo quando instalar, mas com certeza vai ser melhor que os caps tagima 635.

quem tem também que eu lembro é o Fisioterapeuta.

iS_LaSh
Veterano
# fev/06
· votar


gsprs
TRETA !!! ??? QUE TRETA !!! EU JA LI SOBRE MAIS NUN SABIA QUE FOI ELE QUE QUEIMOU OS STELFNER !!!

_BLACKMORE_
Veterano
# fev/06
· votar


MAIS NUN SABIA QUE FOI ELE QUE QUEIMOU OS STELFNER

puts....coisa tosca...todas as vezes q liguei ou escrevi lah sempre fui muito bem atendido...sem enganações....

_BLACKMORE_
Veterano
# fev/06
· votar


Marcel MSL
mas com certeza vai ser melhor que os caps tagima 635

opa...jah está clareando!! eh disso que preciso!!
opiniões!! não tretas, comparações e talz!!
valeo Marcel MSL, c puder grava um som e manda lah no meu membro!! abrax!

Midgard
Veterano
# fev/06
· votar


manda lah no meu membro

hmmmmmmmmmmm hehehehe to brincando o cara acho q os stelffner sao de boa qualidade sim assim como os malagoli

Sgt_ Pimenta
Veterano
# fev/06
· votar


_BLACKMORE_

vc leu o post do fisioterapeuta???

aff...

quando vc lê vai ficar coçando pra comprar logo,
eu soh tô esperando uma grana sair ai...

iS_LaSh
Veterano
# fev/06
· votar


Sgt_ Pimenta
COÇANDO ?? UAHUAHAUHAUHA EH DE FATO ... AS GRAV COM O CAPTADOR STELFNER DO FISIOTERAPEUTA FICARAM OTIMAS !!! PELO EQUIP DELE SIM

_BLACKMORE_
Veterano
# fev/06
· votar


Sgt_ Pimenta
eu soh tô esperando uma grana sair ai...
ae tu compra? hehe o Sr. Esteves q pra luthier q comprar mais de 6 unidades ele dah um desconto...hehe vou lah na oficina dele!! huahau

Marcel MSL
Veterano
# fev/06
· votar


MAIS NUN SABIA QUE FOI ELE QUE QUEIMOU OS STELFNER

puts....coisa tosca...todas as vezes q liguei ou escrevi lah sempre fui muito bem atendido...sem enganações....


_BLACKMORE_

com certeza cara, como te disse o meu teve problemas e foi trocado sem questionamento, em 2 dias recebi o novo, seu Esteves me atendeu muito bem.
Inclusive estou vendo para comprar o novo modelo "BLIND", se quiser te mando por e-mail.

gsprs
Veterano
# fev/06
· votar


iS_LaSh
os caras fizeram uma propaganda "enganosa" dos caps eele comprou.. nao gosto kis devolver e parece q nao aceitaram...
ae o URU_bu comprou a briga. teve até dossiê sobre o assunto...

hehehehhe.. mas no final tudo acabou bem... xD

_BLACKMORE_
Veterano
# fev/06
· votar


Marcel MSL
se quiser te mando por e-mail
vou sim...

gsprs
Veterano
# fev/06
· votar


Mas quem tiver demos e reviews sobre os capss posta ae!!!!!!!!!!!!!!

_BLACKMORE_
Veterano
# fev/06
· votar


gsprs
Mas quem tiver demos e reviews sobre os capss posta ae!!!!!!!!!!!!!!
tb a opnião...os pontos fortes e fracos!!

Sgt_ Pimenta
Veterano
# fev/06
· votar


_BLACKMORE_

o Sr. Esteves q pra luthier q comprar mais de 6 unidades ele dah um desconto...hehe vou lah na oficina dele!! huahau

e ele mora onde???como eu entro em contato com ele??? sai por quanto???

iS_LaSh
Veterano
# fev/06
· votar


gsprs
AUHAUHAUAHAUHAUH o cara compra e nao gosta ai devolve ... hahahahaha acho que isso ta extinto no brasil a tempos ...mais se bem que eu faria a msm coisa

Sgt_ Pimenta
Veterano
# fev/06
· votar


iS_LaSh
o cara compra e nao gosta ai devolve ... hahahahaha acho que isso ta extinto no brasil a tempos ...mais se bem que eu faria a msm coisa

mas eh claro, naum vai envolver a justiça pq ele pode justificar como propaganda enganosa, mas ele ia ficar com o nome sujo pra porra, eu mesmo naum compraria se soh tivesse lido o post do U_ru_b_u....

gsprs
Veterano
# fev/06
· votar


iS_LaSh
não foi bem isso...
é q propaganda q fizeram era q o cap tinha uma caracteristica.. mas na verdade tinha outra..
tipo.. ele pego um single de bobina dupla (humbucker)... na flyer dizia q o cap tinha som brilhante e de single... mas na verade ele não tinha... era tinha características normais de humbucker.. e tb deu mais ums treta na hora de instala os caps.. tipo.. nao encaixava direito na guita e os plos ficavam "despolados" tipo, emio fora de esquadro.. (não me veio palavra melhor pra explicar)

deu pra entende...

Marcel MSL
Veterano
# fev/06
· votar


_BLACKMORE_

já enviei

_BLACKMORE_
Veterano
# fev/06
· votar


Marcel MSL

recebi o mail!! muito obrigado!!
nele mostra o q falei!! sem enganações!!

Marcel MSL
Veterano
# fev/06
· votar


não foi bem isso...
é q propaganda q fizeram era q o cap tinha uma caracteristica.. mas na verdade tinha outra..
tipo.. ele pego um single de bobina dupla (humbucker)... na flyer dizia q o cap tinha som brilhante e de single... mas na verade ele não tinha... era tinha características normais de humbucker.. e tb deu mais ums treta na hora de instala os caps.. tipo.. nao encaixava direito na guita e os plos ficavam "despolados" tipo, emio fora de esquadro.. (não me veio palavra melhor pra explicar)

deu pra entende...


Na verdade, isto pode acontecer com qualquer captador que se compre e que não se possa testar.

Se você comprar Dimarzio, Seymour e coloca em modelos doferentes com madeiras diferente com ponteciometros doferentes (250/500) pode-se ter caracteristicas diferentes e não te agradar

Fritz_mkvl
Veterano
# fev/06
· votar


Malagoli.

Marcel MSL
Veterano
# fev/06
· votar


_BLACKMORE_

Agora quero comprar um Alnico para o meio, que eles tem com polaridade invertida.
só não sei ainda qual modelo.

Sgt_ Pimenta
Veterano
# fev/06
· votar


Marcel MSL
Agora quero comprar um Alnico para o meio, que eles tem com polaridade invertida.
só não sei ainda qual modelo.


eu naum saco muito essas paradas....

_BLACKMORE_
Veterano
# fev/06 · Editado por: _BLACKMORE_
· votar


hum...eu to querendo uns humbucker pra minha LesPaul...jah fiz ate a pesquisa...

humbuckers

soh falta a grana!!

Fritz_mkvl
Veterano
# fev/06 · Editado por: Fritz_mkvl
· votar


gsprs
Acabou bem pra eles. Não devolveram o dinheiro não. Ofereceram trocar por outros pick-ups. Aí eu troquei com o andy aqui do fórum por um clone do Big Muff.
E eles tiveram treta com o Paulao Jazz também.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Pickups Stellfner...