Yeaahhhhhhhhhhhhhhhh meu primeiro show galera inesquecível haeuehauhae

    Autor Mensagem
    CeBoLaAcDc
    Veterano
    # fev/06


    bah galera, meu primeiro show, foi podre mas td beim, eu tremendo, de medo antes de começar, e mais de 2mil pessoas assistindo heauehuaehae pq nós entramos na metade de Luz do Luar e banda Passarela, duas bandiunhas muito famosa por aki, e nós ali nunca fizemo show nem nd, só nosso Batera q era guitarra q fez show com banda famosa ainda ZOnne Off,e tb o nosso vocal q ele já teve mais o menos umas 18 banda heuhaueheuhaeuhe, eh cara mas foi inesquecível
    toca Heavy metal entre duas bandinha haeuheuheauhea, e tb q só foi duas música mas n importa, e além do mais n ligaram as guita pra nós, muito poco aparecia, mas n da nd meu primeiro show foi inesquecível









    aposto q n vão lê
    mas vlw

    ToRReSMo
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    ninguem eskece msm

    pior foi o dia ki eu tokei na TV...fikei com o cu na mão.

    tenho ki acha a fita e passa no pc...ai vc veram...muito engraçado

    BlacK Dog
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    CeBoLaAcDc

    legal cara!

    Espero algum dia estar em um show tb...

    Black Fire
    Gato OT 2011
    # fev/06
    · votar


    Luz do Luar e banda Passarela
    CeBoLaAcDc
    de onde vc é véio?

    eeevee
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    CeBoLaAcDc
    primeira vez é difícil mesmo, o nervosismo é foda... Meu primeiro show eu ainda tocava teclado, fazia só umas bases e tal, mas tinha uma música que fazia um solo de gaita. Minha mão só parou de tremer umas duas músicas de´pois do solo, foi foda...

    Minow
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    CeBoLaAcDc
    mto grande. nem li....


    uhehuehue zuera cara, parabéns ae \o/

    Melodic Man
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    posta o repertório tabacudo

    Semyto
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    CeBoLaAcDc
    Parabens Tu num é mais virgem :P , ae primeira vez que eu tokei foi na escola puta meu ta a escola em peso, mas o melhor foi ver a galera cantando as musicas junto. muito maça uhuhuhuh

    Fabianorenno
    Veterano
    # fev/06 · Editado por: Fabianorenno
    · votar


    ToRReSMo
    TV? qual canal???

    -----
    A minha historia de primeiro show eh a mais hilaria... agente ia fazer um show pra uma festa de um centro de idiomas neh(tipo yazigi,CCAA..) dai eu fui lah e antes do show comecar fui todo posudo e liguei meus pedais e tal, mas nao fizemos passagem de som pq nao dava tempo pq o fdp do cara qui mexia com o som xego atrasado ... dai tah massa, na hora do show comecar, chamaram agente pro palco, dai qd agente ia comeca, a primeira musica tinha intro com guitarra soh, dai qd eu comeice a tocar, nao saia som da guita! dai todo mundo deu akela olhada pra mim e eu comecei a fica mais branco do que eu jah sou, dai virei pro cara do som e disse "sua bixa, se coloco o cabo fudido pra mim? vamo troca essa merda" e nisso todo mundo parado olhando pra mim.... dai trocamos o cabo e nd... dai eu falei "pqp... deve ser o cabo da guita..." trocamos de cabo e nd... e tipo, n tinha como comeca a musica com o violao pq era com dist, mais agente tava axando qui ia ter qui ir sem guita msm... dai eu jah tava tao apavorado qui comecei a rezar e etc, aiuehiaeuhauieh, dai eu resolvi ver si us pedais tava ligados direito, dai qd fui ver os pedais tavam ligados ao contrario... o in tava no out e o out no in... auiehiaueh ai eu soh destroquei e mandei bala... mais isso jah foi o suficiente pra mim cagar durante o show todo... foi uns 3 min isso tudu, mais foi o suficiente pra mim sair da cor moreno, e chegar a branca, dando uma passandinha pela amarela e vermelha(claro)... sem contar qui tava dando corte de energia durante o show, dai eu como n tinha experiencia e tinha ligado os pedais na tomada, mi fudi!!! mais em geral o show foi lgl aiuheiuaheuihuiaheeh

    Rachmaninoff
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    Primeiro show só é bom depois que passa.
    No meu eu também me caguei todo de medo, eu era a única guitarra da banda!
    Mas no final o pessoal gostou, saí aplaudido :D

    gsprs
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    Meu primeiro show foi legal.. ja fiz uns qtos... nao tenho mtoo medo de palco não..
    só os ultimos foram ruins.. mas por causa de mim.. sei lá.. axo q vo cai fora da banda... akela atmosfera não é pra mim.. vo tenta monta um otra com uns amigos masi proximso.. pra toca o q eu gosto tb...

    flow ae indiada..

    busterchair
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    heheh
    eu acho q ja fiz uns 5 shows tal,,
    o 1° tokei nuum festival pra umas 800 pessoas

    dps tokei num teatro pra 3 pessoas ahuhau
    uma delas era minha mae

    Midgard
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    CeBoLaAcDc

    toco q musicas??

    CeBoLaAcDc
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    Black Fire
    Lagoa Vermelha

    affcl
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    2 mil pessoas é gente pacas
    já toquei algumas vezes mas sempre para publicos pequenos
    nda muito maior q um teatro

    parabéns kra!

    CeBoLaAcDc
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    Midgard
    Enter Sandman e Head Over Hills

    André GuitarMan
    Veterano
    # fev/06 · Editado por: André GuitarMan
    · votar


    Quero ver se vcs tivessem tocado p/ um publico de 9.000 pessoas como já aconteceu comigo...

    CeBoLaAcDc
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    André GuitarMan
    pssssssssss
    deve ser mais foda

    André GuitarMan
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    CeBoLaAcDc

    Se foi... isso foi uma vez q abrimos o show do CPM 22 aqui na minha cidade... nossa... foi da hora!!!!

    Renato Dell
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    pior foi o dia ki eu tokei na TV...fikei com o cu na mão.
    Eu não consegui, tinha que segura a palheta e tocar...
    ahuahauhauhauhauahuahauhauhauhaua

    Eu fico nervoso até com as apresentações do conservatório, com 2000 pessoas assistindo, eu sofro palpitações...

    CeBoLaAcDc
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    André GuitarMan
    meu sonho nem q seja daki 1 ah 2 anos eh abrir o burning Hell

    Extrapolation
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    minha primeira apresentaçao eu fiz um solo inacabavel numa musica da Alannis...

    giuuuulia
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    Extrapolation
    minha primeira apresentaçao eu fiz um solo inacabavel numa musica da Alannis...

    uma verdadeira extrapolação assim.


    CeBoLaAcDc

    nossa 2000 pessoas no primeiro show é foda hahaha

    eu tinha um cd do zone off (se for o gaucho)...

    CeBoLaAcDc
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    giuuuulia
    esse mesmo, o guitarrista solo deles eh nosso batera haeuhaeuaheahae, ele mora aki na minha cidade, eh legal o som deles neh?

    giuuuulia
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    CeBoLaAcDc
    hahah, legal sim!

    RoBeRt0
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    eu já tokei numa igreja lotada (tipo minha banda e várias outras), já tokei num festival gospel (só q ñ tinha muita gente), e já apareci tocando na TV, num evento q teve na minha escola e eu tokei.

    pedrunk
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    style deve ser toka num piko gigantesco tipo um estadio nem q seja vazio, sei la algum lugar q tem q ter os amps gigantes, imagina tu da um acorde e você só ouve akele PUTA BARULHAO no piko inteiro, deve ser foda spo de tokar num lugar muito alto haha

    giuuuulia
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    num pico tu acaba a musica e dois minutos depois ta la o ultimo acorde ecoando chegando na cidade mais proxima

    Powerslave158
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    Mazáh foi bem loko o show da banda do cebola

    ñ tinha lugar pra ficá intão fiquei
    na frente de umas criancinha
    nós ficava agitando lá na frente
    e gritava pra eles aumentá as guitarra
    mas mesmo assim foi legau
    o vocaliste nos ensaio
    pareceia q tava morto
    mas no show ele o o otro guitarrista
    foram os q mais agitaram


    as música foram
    Hed over heels
    e
    Enter to Sandman

    e os kra desligaram
    os microfone da bateria e coisa
    mas foi bem massa
    mazáh cebola
    parabéns
    temo q faze nós um evento desses
    pra nós toca

    Facchini
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    eu tbm kero da um show buaaaa xD mas um dia xegarei lah eh soh eu e minha banda dexa de se um poko vagal xD

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Yeaahhhhhhhhhhhhhhhh meu primeiro show galera inesquecível haeuehauhae