Autor |
Mensagem |
CeBoLaAcDc Veterano |
# fev/06
bah galera, meu primeiro show, foi podre mas td beim, eu tremendo, de medo antes de começar, e mais de 2mil pessoas assistindo heauehuaehae pq nós entramos na metade de Luz do Luar e banda Passarela, duas bandiunhas muito famosa por aki, e nós ali nunca fizemo show nem nd, só nosso Batera q era guitarra q fez show com banda famosa ainda ZOnne Off,e tb o nosso vocal q ele já teve mais o menos umas 18 banda heuhaueheuhaeuhe, eh cara mas foi inesquecível
toca Heavy metal entre duas bandinha haeuheuheauhea, e tb q só foi duas música mas n importa, e além do mais n ligaram as guita pra nós, muito poco aparecia, mas n da nd meu primeiro show foi inesquecível
aposto q n vão lê
mas vlw
|
ToRReSMo Veterano |
# fev/06
· votar
ninguem eskece msm
pior foi o dia ki eu tokei na TV...fikei com o cu na mão.
tenho ki acha a fita e passa no pc...ai vc veram...muito engraçado
|
BlacK Dog Veterano |
# fev/06
· votar
CeBoLaAcDc
legal cara!
Espero algum dia estar em um show tb...
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# fev/06
· votar
Luz do Luar e banda Passarela
CeBoLaAcDc
de onde vc é véio?
|
eeevee Veterano |
# fev/06
· votar
CeBoLaAcDc
primeira vez é difícil mesmo, o nervosismo é foda... Meu primeiro show eu ainda tocava teclado, fazia só umas bases e tal, mas tinha uma música que fazia um solo de gaita. Minha mão só parou de tremer umas duas músicas de´pois do solo, foi foda...
|
Minow Veterano |
# fev/06
· votar
CeBoLaAcDc
mto grande. nem li....
uhehuehue zuera cara, parabéns ae \o/
|
Melodic Man Veterano |
# fev/06
· votar
posta o repertório tabacudo
|
Semyto Veterano |
# fev/06
· votar
CeBoLaAcDc
Parabens Tu num é mais virgem :P , ae primeira vez que eu tokei foi na escola puta meu ta a escola em peso, mas o melhor foi ver a galera cantando as musicas junto. muito maça uhuhuhuh
|
Fabianorenno Veterano |
# fev/06 · Editado por: Fabianorenno
· votar
ToRReSMo
TV? qual canal???
-----
A minha historia de primeiro show eh a mais hilaria... agente ia fazer um show pra uma festa de um centro de idiomas neh(tipo yazigi,CCAA..) dai eu fui lah e antes do show comecar fui todo posudo e liguei meus pedais e tal, mas nao fizemos passagem de som pq nao dava tempo pq o fdp do cara qui mexia com o som xego atrasado ... dai tah massa, na hora do show comecar, chamaram agente pro palco, dai qd agente ia comeca, a primeira musica tinha intro com guitarra soh, dai qd eu comeice a tocar, nao saia som da guita! dai todo mundo deu akela olhada pra mim e eu comecei a fica mais branco do que eu jah sou, dai virei pro cara do som e disse "sua bixa, se coloco o cabo fudido pra mim? vamo troca essa merda" e nisso todo mundo parado olhando pra mim.... dai trocamos o cabo e nd... dai eu falei "pqp... deve ser o cabo da guita..." trocamos de cabo e nd... e tipo, n tinha como comeca a musica com o violao pq era com dist, mais agente tava axando qui ia ter qui ir sem guita msm... dai eu jah tava tao apavorado qui comecei a rezar e etc, aiuehiaeuhauieh, dai eu resolvi ver si us pedais tava ligados direito, dai qd fui ver os pedais tavam ligados ao contrario... o in tava no out e o out no in... auiehiaueh ai eu soh destroquei e mandei bala... mais isso jah foi o suficiente pra mim cagar durante o show todo... foi uns 3 min isso tudu, mais foi o suficiente pra mim sair da cor moreno, e chegar a branca, dando uma passandinha pela amarela e vermelha(claro)... sem contar qui tava dando corte de energia durante o show, dai eu como n tinha experiencia e tinha ligado os pedais na tomada, mi fudi!!! mais em geral o show foi lgl aiuheiuaheuihuiaheeh
|
Rachmaninoff Veterano |
# fev/06
· votar
Primeiro show só é bom depois que passa.
No meu eu também me caguei todo de medo, eu era a única guitarra da banda!
Mas no final o pessoal gostou, saí aplaudido :D
|
gsprs Veterano |
# fev/06
· votar
Meu primeiro show foi legal.. ja fiz uns qtos... nao tenho mtoo medo de palco não..
só os ultimos foram ruins.. mas por causa de mim.. sei lá.. axo q vo cai fora da banda... akela atmosfera não é pra mim.. vo tenta monta um otra com uns amigos masi proximso.. pra toca o q eu gosto tb...
flow ae indiada..
|
busterchair Veterano |
# fev/06
· votar
heheh
eu acho q ja fiz uns 5 shows tal,,
o 1° tokei nuum festival pra umas 800 pessoas
dps tokei num teatro pra 3 pessoas ahuhau
uma delas era minha mae
|
Midgard Veterano |
# fev/06
· votar
CeBoLaAcDc
toco q musicas??
|
CeBoLaAcDc Veterano |
# fev/06
· votar
Black Fire
Lagoa Vermelha
|
affcl Veterano |
# fev/06
· votar
2 mil pessoas é gente pacas
já toquei algumas vezes mas sempre para publicos pequenos
nda muito maior q um teatro
parabéns kra!
|
CeBoLaAcDc Veterano |
# fev/06
· votar
Midgard
Enter Sandman e Head Over Hills
|
André GuitarMan Veterano |
# fev/06 · Editado por: André GuitarMan
· votar
Quero ver se vcs tivessem tocado p/ um publico de 9.000 pessoas como já aconteceu comigo...
|
CeBoLaAcDc Veterano |
# fev/06
· votar
André GuitarMan
pssssssssss
deve ser mais foda
|
André GuitarMan Veterano |
# fev/06
· votar
CeBoLaAcDc
Se foi... isso foi uma vez q abrimos o show do CPM 22 aqui na minha cidade... nossa... foi da hora!!!!
|
Renato Dell Veterano |
# fev/06
· votar
pior foi o dia ki eu tokei na TV...fikei com o cu na mão.
Eu não consegui, tinha que segura a palheta e tocar...
ahuahauhauhauhauahuahauhauhauhaua
Eu fico nervoso até com as apresentações do conservatório, com 2000 pessoas assistindo, eu sofro palpitações...
|
CeBoLaAcDc Veterano |
# fev/06
· votar
André GuitarMan
meu sonho nem q seja daki 1 ah 2 anos eh abrir o burning Hell
|
Extrapolation Veterano |
# fev/06
· votar
minha primeira apresentaçao eu fiz um solo inacabavel numa musica da Alannis...
|
giuuuulia Veterano |
# fev/06
· votar
Extrapolation
minha primeira apresentaçao eu fiz um solo inacabavel numa musica da Alannis...
uma verdadeira extrapolação assim.
CeBoLaAcDc
nossa 2000 pessoas no primeiro show é foda hahaha
eu tinha um cd do zone off (se for o gaucho)...
|
CeBoLaAcDc Veterano |
# fev/06
· votar
giuuuulia
esse mesmo, o guitarrista solo deles eh nosso batera haeuhaeuaheahae, ele mora aki na minha cidade, eh legal o som deles neh?
|
giuuuulia Veterano |
# fev/06
· votar
CeBoLaAcDc
hahah, legal sim!
|
RoBeRt0 Veterano |
# fev/06
· votar
eu já tokei numa igreja lotada (tipo minha banda e várias outras), já tokei num festival gospel (só q ñ tinha muita gente), e já apareci tocando na TV, num evento q teve na minha escola e eu tokei.
|
pedrunk Veterano |
# fev/06
· votar
style deve ser toka num piko gigantesco tipo um estadio nem q seja vazio, sei la algum lugar q tem q ter os amps gigantes, imagina tu da um acorde e você só ouve akele PUTA BARULHAO no piko inteiro, deve ser foda spo de tokar num lugar muito alto haha
|
giuuuulia Veterano |
# fev/06
· votar
num pico tu acaba a musica e dois minutos depois ta la o ultimo acorde ecoando chegando na cidade mais proxima
|
Powerslave158 Veterano |
# fev/06
· votar
Mazáh foi bem loko o show da banda do cebola
ñ tinha lugar pra ficá intão fiquei
na frente de umas criancinha
nós ficava agitando lá na frente
e gritava pra eles aumentá as guitarra
mas mesmo assim foi legau
o vocaliste nos ensaio
pareceia q tava morto
mas no show ele o o otro guitarrista
foram os q mais agitaram
as música foram
Hed over heels
e
Enter to Sandman
e os kra desligaram
os microfone da bateria e coisa
mas foi bem massa
mazáh cebola
parabéns
temo q faze nós um evento desses
pra nós toca
|
Facchini Veterano |
# fev/06
· votar
eu tbm kero da um show buaaaa xD mas um dia xegarei lah eh soh eu e minha banda dexa de se um poko vagal xD
|