Captadores Fender Lace Sensor - sons? demos?

    Autor Mensagem
    Mohammed
    Veterano
    # fev/06


    Alguém sabe onde rolam umas demos do som dos Lace Sensor??

    Tô afim de ouvir o som do Lace Sensor Gold e do Red, mas no site da Fender não rolam samples e no musiciansfriend tb não tem...

    Alguém sabe??

    danilomagacho
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    Escuta Eric Clapton.

    Mohammed
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    danilomagacho

    Existe mais de um tipo de Lace Sensor... queria catar umas demos de cada modelo, pra comparar... sacou?

    danilomagacho
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    Putz... aí realmente vai ser difícil encontrar... e não dá para comparar, a não ser que seja a mesma guitarra, com o mesmo equipamento e a mesma regulagem de som.

    Mesmo assim o som não seria igual o som que você terá quando colocar na sua guitarra.

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    Mohammed
    Compre ou alugue o DVD 24 nights do Eric Clapton. Nesse show ele usa uma de suas Fenders signature com esses captadores.
    Em tempo, instalei um jôgo (3 golds, que tem a saída mais "vintage") desses em uma Fender Mex de um amigo, mais uma chave para 7 posições, e ficou excelente! Recomendo esses captadores.
    Abç

    Mohammed
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    Mauricio Luiz Bertola

    Eu vou colocar um Seymour Duncan Duckbucker no meio, um JB Jr na ponte e tava pensando em jogar um Lace Sensor Gold no braço... rola??

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    Mohammed
    Cara, evite isso de ligar um monte de captadores de marcas diferentes, pois as fiações são dferentes e alguns exigem pots de 500K, outros de 250K, ou seja, pode ficar uma m...
    Abç

    Mohammed
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    Mauricio Luiz Bertola

    Eu tô ligado nisso... sempre dou preferência pra caps da mesma marca...

    A intenção inicial era JB Jr + Duckbucker + Little 59... mas eu achei o som do Little 59 mto ruinzinho... não é aquela sonoridade q eu busco num cap pro braço... e o Lace Sensor Gold me agradou nesse sentido...

    Aí, pensei em usar só Lace Sensor... Red na ponte, Blue no meio e Gold no braço... mas, já ouvi opiniões não mto boas sobre o Red...

    Enfim, não consegui chegar a uma combinação de Fender ou SD q me agradasse... DiMarzio então, nem rola...

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    Mohammed
    Cara, todos esses aí são caps profissas, portanto a questão é de gosto pessoal mesmo.
    Abç

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Captadores Fender Lace Sensor - sons? demos?