Autor |
Mensagem |
Jonas Be Good with a 69 Veterano |
# jan/06
eu queria pegar algumas músicas de rock/metal que sejam médias não muito simples nem muito dificil.
eu estava pensando em alive do pearl jam e stairway to heaven
|
# jan/06
· votar
obs eu olhei na busca mas lá só aparecem musicas fáceis
|
diogocv Veterano |
# jan/06 · Editado por: diogocv
· votar
Jonas Be Good with a 69
Starway é legal. Eu tava vendo a tab de "Cryin'" do Satriani agora. Nem é difícil e é linda d+ a música!
|
# jan/06
· votar
alguem sabe como imprimir somente a tablatura do guitar ro sem a partitura
|
Fritz_mkvl Veterano |
# jan/06
· votar
Deep Purple.
|
Renato Dell Veterano |
# jan/06
· votar
Pega a Serrana do Jason Becker, Trilogy Suite do Malmsteen e Inquisition Symphony do Sepultura.
ahauhauhauahuahuahuahuahauhauhauhauha
Pega a Smoke on the Water, Paranoid do Sabbath é salaminha... essas coisas
|
Rodrigo Yoshida Veterano |
# jan/06 · Editado por: Rodrigo Yoshida
· votar
Jonas Be Good with a 69
bom, aí vai algumas músicas de metal que não são fáceis nem difíceis:
Sepultura - Album Chaos Ad inteiro
Hatebreed - I will be heard, A call for blood (boa pra treinar palhetada rápida e palm mute)
Metallica - Seek and Destroy e Enter Sandman
Slayer - Mandatory Suicide
Mudvayne - Not falling (vc vai ter que afinar em algum drop)
Pantera - walk
System of a down - Toxicity (vc vai ter que afinar em algum drop)
essas são as que lembro agora, se vc treinar a maioria delas com certeza vai ficar bom em palhetada pra metal, a partir daí creio que ja dá pra pular pra uns metallica, slayer, pantera mais difícil, eu ainda não cheguei nesse nível haha...
|
vitohria__ramone Veterano |
# jan/06
· votar
smoke on the water ñ eh difícil....
|
gsprs Veterano |
# jan/06
· votar
o solo de Walk do Pantera é fodinha.....
|
JoãoPW Membro Novato |
# mar/15
· votar
Ressucitandooooo!!!!!! Fui criar um tópico mas a moderação me ensinou XD Em maio tem um festival de músicas em inglês na minha escola, mas dai como vale nota pra ingles tem q ser musicas faceis pro pessoal da minha classe cantar Eu comecei tocar em novembro, agora to pegando o jeito e eu tenho musicas boas, oq vcs acham? Bem considerando que eu tenho uma guitarra vagabunda ( Eagle sts 002, mas me disseram que quem é bom toca até em tabua de carne... tão tá.) Eu escolhi essas, oq vcs acham? Smells like a teen spirit - Nirvana Free bird - Lynyrd Skynyrd sweet home alabama - lynyrd skynyrd do i wanna know - arctic monkeys Born to be wild - steppenwolf Eu preciso q vcs me sugiram mais musicas pessoal!
|
Ismah Veterano |
# mar/15
· votar
JoãoPW
Vai fazer um show completo?
|
JoãoPW Membro Novato |
# mar/15
· votar
Não, umas 2 músicas só, alguma sugestão?
|
Jube Veterano |
# mar/15
· votar
JoãoPW Musica fácil para a galera cantar???
Queen - We will rock you acdc - for those about to rock acdc - its a long way to the top
Essas clássicas todo mundo canta com vontade!
|
JoãoPW Membro Novato |
# mar/15
· votar
Obrigado por responder Jube! Bem então, O we will rock you já cantaram o ano passado mas eu nunca tinha ouvido falar nessas do ac/dc!!!!!!! cara, acho que vou perder uns 3 dias nessa long way to the top, cara, que música foda
|
Jube Veterano |
# mar/15
· votar
JoãoPW Its a long way to the top é sempre uma boa pedida, as pessoas geralmente conhecem e cantam o refrão junto, até quem não conhece muito ja ouviu em algum lugar, é uma coisa de arrepiar a espinha.
|
Mentzer Membro Novato |
# mar/15 · Editado por: Mentzer
· votar
Canta Bon Jovi que todo mundo conhece. Manda tipo Livin' on a Prayer ou It's My Life.
E se quiser pegar umas minas, canta This Ain't a Love Song. kkkkk (brincadeira)
|
JoãoPW Membro Novato |
# mar/15
· votar
Ah sla se eu quiser pegar uma mina é só ser eu zoa ehueheueheuheue boas músicas Mentzer
|
LeandroP Moderador |
# mar/15 · Editado por: LeandroP
· votar
The Beatles - Hello Goodbye
Fácil de cantar, de tocar, parece bobinha mas envolve fácil o pessoal.
E boa pra nota de inglês. Veja a tradução e entenderá melhor.
https://www.youtube.com/watch?v=Ey-Tvt8JNfQ
|
JoãoPW Membro Novato |
# abr/15
· votar
Legal LeandroP!! Valeu cara... Já tenho minha listinha pro festival eheuheue agora é só o pessoal dar uma escolhida ae, temos um mês pra ensaiar mas tem que sair sem erros, vlws povo!
|