Vim pedir desculpas: falei merda, a minha Ibanez está funcionando perfeitamente...

Autor Mensagem
danielcastelli
Veterano
# jan/06
· votar


JB_
Que diga um Soldano SLO100 sendo empurrado por um Tubescreamer 808... ^^

Rodrigo Yoshida
Veterano
# jan/06
· votar


Curte Metallica? Mete uns EMG´s na bagaça.

já pensei em fazer isso, mas quero só trocar o da ponte daí não sei se seria viável ativo misturado com passivo (pode rir hahaha)

trocar todos os caps sairia caro demais e praticamente não uso o do meio e do braço

Fritz_mkvl
Veterano
# jan/06
· votar


Viavel é: http://gibsoncustom.com/flash/products/signature/priestSG/JudasPriestS G.html

Mas é complicado acertar os volumes direitinho para não ficar muito discrepante.

Rodrigo Yoshida
Veterano
# jan/06
· votar


Fritz_mkvl

então, já que isso só vou fazer bem mais pra frente vou pensar direito, mas tenho quase certeza que vou jogar o seymour distortion...

se trocasse o do braço/ponte também iria ter o single do meio, que no caso ou fica de enfeite ou jogo uma fita isolante preta por cima pra não aparecer nada hahaha...

Fritz_mkvl
Veterano
# jan/06
· votar


Rodrigo Yoshida
Ou bota um SA da EMG também.

cao fofo
Veterano
# jan/06
· votar


eu ja achei o meu pod xt mais pesado do q um gt2-clone... tanto q to vendendo o clone, e um prodrive, essa semana anuncio no ml

Philipius
Veterano
# jan/06
· votar


Rodrigo Yoshida
Cara, tem que ter paciência mesmo.
Mas que bom que está satisfeito com seu equipamento.

Mas eu de fato concordo com o cao fofo (que nick comédia hahaha).
Já toquei com Sansamp GT2, é um pedal muito bom.
Mas eu gostei mais da sutileza da simulação de Fender e da ardência da simulação de Marshall, não gostei dele como Mesa Boogie.
Acredito que com o Pod XT tiro sons muito bons para tocar Death Metal mesmo em amplificadores medianos, e que para conseguir isso com o GT2 eu precisaria de um bom Half-Stack valvulado.

Mas é questão de gosto e de experiência.
Pod XT é muito difícil de regular, eu ainda apanho muito pra ele. Mas é um equipamento de primeira linha.

Rodrigo Yoshida
Veterano
# jan/06
· votar


Philipius

então, não achei tão difícil pra regular, existem muitas opções mas tudo bem explicado, foi o timbre mesmo que não me agradou e fora que apanhei desse bixo por várias noites seguidas...
eu testei o gdi21 em uma guitarra porca e um amp solid state com falante de 10 e soou extremamente bem! imagina num stack 4x12, nossa, é só porrada na oreia!
o pod xt live soou bem com uma esp e jackson de um colega meu, mas mesmo assim continuo preferindo o som desse pedalzinho aqui...

Philipius
Veterano
# jan/06
· votar


Rodrigo Yoshida
Legal!

Acredito que conseguir um timbre bom no Pod XT é mais difícil porque nós regulamos desde os pedais que entram no amplificador até o próprio amplificador, a caixa, o microfone e a ambiência do local. É muita variável, a chance de fazer um som ruim é muito alta.
O bom de pedais como o GT-2 é que basta plugar que ele tem um som ótimo. Quando eu tiver um bom amplificador devo comprar um bom set de pedais ou racks. =)

Rodrigo Yoshida
Veterano
# jan/06
· votar


Philipius

isso é verdade, de qualquer maneira agora prefiro ficar no simples já que tenho o timbre que quero dessa maneira, o bom de pedaleiras é que vc monta os patchs que vc quiser, pro estilo que vc quer, é tudo bem prático... pra quem toca em banda de estilo variado é perfeito! pra mim que toco metal e apenas por diversão acaba não sendo necessário...
quando tive o pod xt meu objetivo era tentar ganhar dinheiro com música, mas as coisas mudaram um pouco...


Fritz_mkvl
SA da EMG? esse eu não conheço, vou ver oq acho aqui...

Philipius
Veterano
# jan/06
· votar


Rodrigo Yoshida
pra quem toca em banda de estilo variado é perfeito
Meu caso! =)

pra mim que toco metal e apenas por diversão acaba não sendo necessário...
Legal!
Boa sorte por aí com seu novo equipamento.

Abraço!

Rodrigo Yoshida
Veterano
# jan/06
· votar


Philipius

hahaha, valew!

mas aí, como vc tem o pod xt é fácil fazer gravações via usb, grava algumas coisas com ele e posta ae!

Fritz_mkvl
Veterano
# jan/06
· votar


Rodrigo Yoshida
http://www.emginc.com/displayproducts.asp?section=Guitar&categoryid=7

Rodrigo Yoshida
Veterano
# jan/06
· votar


Fritz_mkvl

eu ainda prefiro a opção da fita isolante em cima, nem uso aquele cap, tá ali só de enfeite mesmo!

Fritz_mkvl
Veterano
# jan/06
· votar


Rodrigo Yoshida
Manda fazer um escudo então.

Philipius
Veterano
# jan/06
· votar


Rodrigo Yoshida
http://www.felippe.host4ever-br.com/Philballad.mp3

http://www.felippe.host4ever-br.com/Philfuz.mp3

Ambas em linha (mas não usb), mas a Fusion ficou com chiado da placa de som.
E nela usei um Dunlop Cry Baby.

JoeCruzGuitar
Veterano
# jan/06
· votar


Rodrigo Yoshida

Agora só falta tu anunciar ela pra venda heheh

diogocv
Veterano
# jan/06
· votar


Lord Derfel Cadarn

Tas querendo qto na Ibanez?

Rodrigo Yoshida
Veterano
# jan/06
· votar


Fritz_mkvl

cara, eu até queria hein, mas nem sei quem faz esse tipo de serviço, e pegar escudo original da ibanez é foda...
era esquema se conseguisse um espelhado igual das universe hein

diogocv
Veterano
# jan/06
· votar


Rodrigo Yoshida

Ae Rodrigo, o escudo das 350EX não é espelhado não? Pq em algumas fotos que eu vi ele parecia ser igual ao das Universe

Rodrigo Yoshida
Veterano
# jan/06
· votar


diogocv

ele é prateado, tipo um alumínio ou melhor dizendo aço escovado... eu já vi um cara tocando com uma ibanez com escudo espelhado, era mto foda mas jogava um reflexo de luz no olho de todo mundo hahaha...

Antigma
Veterano
# jan/06
· votar


Poxaaaaaaaa
Gdi?
é um pedal

lespaulbabilon
Veterano
# jan/06
· votar


E aí cara? Levou o GDI então? Gostou dos meus conselhos? heheh
Parabéns! Você ainda vai descobrir muitos timbre com ele...

diogocv
Veterano
# jan/06
· votar


Rodrigo Yoshida

Ah, é pq eu pensei que ele era espelhado que nem o das UV's. Acho que vi outra guitarra aprecida com a 350EX e confundi.

Rodrigo Yoshida
Veterano
# jan/06
· votar


lespaulbabilon

mew, o seu conselho e gravações que fizeram eu comprar esse pedalzinho hehe, muito foda kra, timbre de primeira, não embola fácil, achei meu som nele! hehe...

Philipius
Veterano
# jan/06
· votar


Rodrigo Yoshida
Escutou as mp3s?

Uma boa idéia é você unir a distorção do GDI e utilizar seu POD como modulador, já testou?

Rodrigo Yoshida
Veterano
# jan/06
· votar


Philipius

então, meu pod foi embora por motivos de dificuldade financeira, mas eu ainda tenho o x-vamp pra usar com modulações...

hoje existem 4 coisas que são essenciais pra mim, melhor dizendo, só preciso delas:

1 wah, distorção, reverb, chorus

são os únicos efeitos que uso, distorção, reverb e chorus já tenho, mas o wah do x-vamp é vergonhoso, quando tiver um pouco mais de grana pego outro...

sobre sua gravação, cara, ficou muito bom, vc deu uma boa regulada mas o meu objetivo é fazer bases, e é aí que não consigo tirar timbre bom com o pod xt, de qualquer maneira eu já não estou mais com ele e me dei bem com o gdi!

só pra saber, que guitarra vc usou pra gravar?

Philipius
Veterano
# jan/06
· votar


Rodrigo Yoshida
ainda tenho o x-vamp pra usar com modulações...
Legal!
Acho que por enquanto seu Set está muito bom (não conheço o X-vamp, mas deve ser bem honesto).
Agora é desenvolver o som como um todo, com a banda.

sobre sua gravação, cara, ficou muito bom, vc deu uma boa regulada mas o meu objetivo é fazer bases, e é aí que não consigo tirar timbre bom com o pod xt, de qualquer maneira eu já não estou mais com ele e me dei bem com o gdi!
Que bom que gostou!
Foi um timbre mais cheio, uso pra fritações.

Tenho bons timbres de base também, mas não gravei ainda.
Devo gravar uns CDs Demo nesses meses e posto aqui.

Utilizei minha Ibanez RG470DX. Captação DiMarzio (Tone Zone e Air Norton).

Abraço!

Marco_Uber_Alles
Veterano
# jan/06
· votar


wah, distorção, reverb, chorus
hahaha só troco reverb por um delay, de resto deixo igual a ti ahuah

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Vim pedir desculpas: falei merda, a minha Ibanez está funcionando perfeitamente...