Gasoline Veterano |
# jan/06
· votar
A primeira eu não tenho certeza. Pelo jeito do logotipo parece ser Japonesa (prata no branco), mas o escudo dela está meio estranho, e o fato da parte de trás do headstock não ter nada escrito também. Só testando pra ter certeza, pegando ela na mão. Sobre os papeis, eu tenho toda a documentação de todas as minhas guitarras, e uma delas é de 1996, então o fato dele ter colocado a documentação ali, aumenta o crédito dele. Não sei direito, pelo fato do headstock estar limpo, mas não expert em Ibanez.
A segunda (370) dourada : Esta está de acordo com a anunciado. Japonesa, ano 1999, RG series. Tudo nos conformes, se estiver em bom estado, (teste) pode comprar.
A terceira (570) dourada : Parece estar ok também, tudo nos conformes, mas eu não lembro se a 570 deveria vir com os captadores na moldura. Eu pesquisaria um pouco, para ter certeza, de repente o cara tá tentando passar uma 370 como 570, sabe como é MercadoLivre.
Mas de qualquer maneira, tem que testar as guitarras, não é pq é japonesa, que não empena, não estraga. Guitarra usada, só testando.
|