ibanez roadstar é boa (já usei a busca)

    Autor Mensagem
    ki_suco
    Veterano
    # set/05


    bom, eu to enxendo o saco do irmao de um amigo meu pra ele me vender a ibanez dele (roadstar II). por enquanto não sei muito sobre a guitarra, só vi na busca que o pessoal acha ela boa. mas eu to com 1 dúvida: o braço dela é pintado atrás, eu ainda não toquei direito, mas isso prejudica a tocabilidade? se sim, tem como lixar e tirar essa pintura?

    ki_suco
    Veterano
    # set/05
    · votar


    nossa já tá lá embaixo meu tópico :(

    ki_suco
    Veterano
    # set/05
    · votar


    nossa denovo

    ki_suco
    Veterano
    # set/05
    · votar


    ela é tipo essa http://mi-images.instrumentexchange.com/images/photos/a_9030318133741_ 1.jpg mas é vermelha com o escudo preto

    e o headstock é desse estilo
    http://mi-images.instrumentexchange.com/images/photos/a_9030318133741_ 6.jpg

    ki_suco
    Veterano
    # set/05
    · votar


    po gente ajuda ae tá lotadinho de gente o fórum

    Rifferman
    Veterano
    # set/05
    · votar


    me parece um poko antiga, mas se vc curtir o som dela q mal tem

    Corupá
    Veterano
    # set/05
    · votar


    ki_suco

    São guitarras antigas, do início e metade da década de 80. Nunca cheguei a tocar em uma, mas ouvi ótimos comentários... Me parece que o Herbert Viana dos Paralamas do Sucesso usava uma naquela época...

    ki_suco
    Veterano
    # set/05
    · votar


    poisé, tem um único otro tópico sobre essas guitarras, e tem o pessoal acha ela boa. eu tenho que ver melhor essa pintura que tem atras do braço pra ver se atrapalha ou nao. mas se atrapalhar é algo fácil de ser mexido certo?

    Corupá
    Veterano
    # set/05
    · votar


    É bem simples... mas pra mim pelo menos não atrapalha. Tenho 2 guitarras neck-thru (inteiriças) que tem o braço pintado atrás.

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # set/05
    · votar


    ki_suco
    Cara, compre no ato! essas guitarras, Roadstar II, são do tempo que a Ibanez fazia boas guitarras.
    Abç

    ki_suco
    Veterano
    # set/05
    · votar


    ele vai me faze por mil conto acho...

    edscampos
    Veterano
    # set/05
    · votar


    ...

    ki_suco
    Veterano
    # set/05
    · votar


    edscampos
    ué? q foi? vc deu um up por mim? se for isso vlw

    ki_suco
    Veterano
    # set/05
    · votar


    bom, essas fotos ae eu peguei na net, não são da guitarra mesmo...
    o capotraste é locking-nut normal (aliás agora q eu fui me dar conta daquele locking-nut lá em cima, muito estranho mesmo). vou tentar ver o modelo dela (parece que tem roadstar das linhas RG e RS)

    maadc
    Veterano
    # set/05
    · votar


    ki_suco:

    Eu tenho uma ibanez dessas (rg140 - roadstar II) e estou "caçando" uma igual. Essa minha não tem floyd rose (graças a DEUS) e é perfeita.

    Eu recomendo essa guitarra.

    Robinson
    Veterano
    # set/05
    · votar


    Compra sim e vai logo! Se estiver em bom estado de conservação vale a pena pois se trata de uma Ibanez das antigas e são ótimos instrumentos.
    Abç!

    maadc
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    Já surgiu mais alguém com uma Ibanez RG-140?

    Eduardo Karranka
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    Olá pessoal!! Eu estou vendendo uma guitarra IBANEZ ROADSTAR II, quem conhece sabe q é uma puta guitarra. Caso estejam afim de adiqueri-la é só entrar em contato comigo por aqui pelo forum ou email ou MSN. duda_tao@hotmail.com

    Ryckt
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    A roadstar II é uma das melhores séries já fabricadas pela Ibanez. Guitarra made in japan. Foi fabricada na década de 80 e não existem defeitos na guitarra. Comparo as melhores fender americanas, sendo que muito mais versáteis. Timbres cristalinos e se necessário com peso certo. Tenho pessoal apreço pela RG 440, que entendo ser uma das melhores Ibanez fabricadas até hoje. Na época eu vendi minha fender americana e adquiri uma.
    Braço excelente, captadores idem e a floyd é perfeita. Primeira edge que saiu, ou seja impecável, as novas não chegam nem perto.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a ibanez roadstar é boa (já usei a busca)