Autor |
Mensagem |
Mr Page Veterano |
# jan/06
Bem gente, estou passando por um dilema... Tenho uma prima (que e rica) minha cujo marido toca violão (toca ateh flamenco o fdp -frita) e quer uma guitarra... Minha prima tem um Takamine (corda de nylon) daqueles top d linha (creio que custe uns 9000 aquele violão dela) que nunca foi tocado (basta ir pro luthier da uma regulada q fica ok)... Ela perguntou se eu queria troca minha Ibanez RG370 (Koreana) pelo Takamine... Oque eu respondo?
-Eu ultimamente tenho tou ate com a guitarra encostada devido a minha caixa de ido pro beleleu e eu ta sem grana pra uma nova...
Oq v6s acham?
|
rafaman Veterano |
# jan/06
· votar
Se a viola vale 9 mil, pega e vende e compra uma caixa e uma guitarra melohr! :P
|
vinsanity Veterano |
# jan/06
· votar
na hora...
|
James Bond Veterano |
# jan/06
· votar
Só pra reforçar, mas já tá respondido, a idéia é essa! Paz!
|
Jaum_Paulo Veterano |
# jan/06
· votar
Bom, eu, como estou querendo um violão, pegaria hehe
|
danielcastelli Veterano |
# jan/06
· votar
Jaum_Paulo
Eu pegaria mesmo não querendo... ¬¬
|
brunocesar00 Veterano |
# jan/06
· votar
cara....violao de 9 mil reais?? tem certeza??
|
Manticore Veterano |
# jan/06
· votar
Se fosse comigo eu ia ficar com o pé atrás tbm...pra vender esse violão pelo preço que vale não deve ser fácil, e quem garante que vale isso tudo, vc vai ter que pesquisar primeiro
|
Spectrum Veterano |
# jan/06
· votar
Eu pegaria =)
|
Minow Veterano |
# jan/06
· votar
Eu pegaria mesmo não querendo... (2)
|
affcl Veterano |
# jan/06
· votar
Mr Page
pesquisa quanto vale essa viola certo
|
dtplayer Veterano |
# jan/06
· votar
eu trocaria, venderia o violao e com a grana comprava um amp valvulado e outra RG!
bom negocio!
|
Midgard Veterano |
# jan/06
· votar
pesquisa o modelo e ve se eh isso memo. Pq se tu cata e for vende dah pra cata altas guita top
|
diwillo Veterano |
# jan/06
· votar
Se fosse comigo eu ia ficar com o pé atrás tbm...pra vender esse violão pelo preço que vale não deve ser fácil, e quem garante que vale isso tudo, vc vai ter que pesquisar primeiro
Tipo...mesmo q vc nao consiga vende por 9000..vende pra alguma loja qq coisa..mesmo eles pagando beeeeeem menos c via lucra um monte ainda!
Eu trocava na horaaaaaaaa!
Abraço
|
kbza Veterano |
# jan/06
· votar
pega o violão e tenta vende, e outra ja prepara grana pra compra outra guita, por que pra ti vende uma viola dessas vai demora muito tempo
|
Rachmaninoff Veterano |
# jan/06
· votar
Eu pegaria mesmo não querendo... (3)
|
Rei Arthur Pendragon Veterano |
# jan/06 · Editado por: Rei Arthur Pendragon
· votar
Eu pegaria mesmo não querendo... (4)
|