Petrucci, Vai, Satriani, Morse, Malmsteen...

Autor Mensagem
Mutumutum
Veterano
# abr/06
· votar


E ae?

seila
Veterano
# abr/06
· votar


no dia q tu resumir a Guitarra, mesmo q seja num HD de 80 Gb vc me fala.

Mutumutum
Veterano
# abr/06
· votar


seila

Resumir a guitarra naum dah, meu velho! Tem mto guitarrista baum por ae.

Tipo, a lista q montei foi as musicas mais conhecidas de cada um daqueles guitarristas q mencionei. Pesquisei um pouco antes de elaborar a lista. Claro q cometi alguns enganos, tipo Joe Satriani é mais famoso pela música "Summer Song", naum "Surfing With The Alien".

Alguns falam que a melhor do Petrucci é "Lost With Your Love".

De qualquer forma, acabei me esquecendo de Richtie Kotzen, Greg Howe, Frank Zappa, Allan Holdsworth (esse cara eh elogiadissimo por Satriani), etc e etc. Kra! Esqueci tbm de botar uma musica do Hendrix!!! Como pude? Ou seja, a lista ficou incompleta... e sempre será assim, naum adianta tentar agradar tdo mundo, q gosto é indiscutível.

Eh isso ae! Resumir a história da guitarra eh impossivel!!!

guilherme mussalem
Veterano
# abr/06
· votar


msm conhecendo tds ou quase tds as musicas gostei do topico entendi sua intencao de tipo pra qm quer conhecer esses guitarristas pra ter por onde comecar so q vc n deixou mt bem explico no topico =)

Benzadeus
Veterano
# abr/06
· votar


nao entendi a intençao deste topico (6)

Mutumutum
Veterano
# abr/06
· votar


guilherme mussalem

Eh isso ae, velho!

Na verdade, eram mtas intenções:

1) Gerar discussoes civilizadas sobre a lista, pra ver se alguem naum viesse me indicar um ou outro guitarrista q me esqueci... tipo, "kra, vc se esqueceu de colocar aquele guitarrista", ou "po, falta a musica daquele guitarrista ali", ou "a musica tal q vc mencionou do guitarrista tal naum eh a mais famosa dele".

2) Ajudar os colegas q entram no forum pra conhecer os guitarristas mais badalados entre os guitarristas pra pegar musicas deles. Tipo, eu ainda faço isso direto por aki... foi assim q conheci Andy Timmons, Edu Ardanuy, Jason Becker, Steve Morse e outros kras fodásticos. Antes, eu soh conheci msmo o Satriani, o Vai, o Malmsteen, o Johnson, Marty Friedman, o Malmsteen e o Kiko Loureiro. Acho q a lista q montei dah pro começo, pra esses kras q querem conhecer guitarristas bauns!

3) Me divertir um pouco respondendo as perguntas do povo e ver aonde vai dar essa discussaum... hehehe.. sem intençaum de brigar, claro!

Benzadeus

Po, mermaum! O q tah taum dificil de entender?

Na verdade, nem sabia q tinha de explicar as intenções! Sei lah, tem tanto topico besta por ae, tipo... "quem eh o melhor guitarrista da atualidade?", q dah uma briga danada! ou "Quem sabe tocar tal musica?" Dai nego responde que sabe, ou q naum sabe... e qual o ganho com isso? ou "o q acham da lista de tal revista dos 100 melhores guitarristas?" Tipo, a lista do Rolling Stones, q eh taum idiota q nem merecia ser comentada (sem duvidas, a pior seleçaum de guitarristas q jah vi numa lista soh!!!)

Enfim, o pessoal coloca topicos com suas proprias intenções, oras! Quem naum gostou, eh soh naum responder.

Mutumutum
Veterano
# abr/06
· votar


Beleza, pessoal!

Ateh mais!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Petrucci, Vai, Satriani, Morse, Malmsteen...