edmar luighi - comprar captadores

    Autor Mensagem
    kikopap
    Veterano
    # jan/06


    é confiável comprar peças pelo site dele?
    alguém ja comprou?

    diwillo
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    Sei la cara
    Deve c..ele tem um puta nome!

    gustavo_m
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    eu nao cmprei

    ouça primeiro

    Josh_Home
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    Não faça isso. Ele tem nome mas é trambiqueiro. Tenho um amigo que trabalha na galeria que já me disse mais de uma vez que ele mexe em tudo. Inclusive na parte de luthieria ele costuma trocar peças de guitarras... deu um rolo danado com um moleque uma vez que desconfiou do braço da guitarra, desparafusou e quando viu o Luighi tinha trocado por outro mesmo. Foda!

    Renato_crazyguitarrist
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    Mes passado eu comprei um Seymour Duncan Jb pelo site dele e deu certo ! hj eu estou aqui com ele ( infelizmente nao esta instalado em minha guitarra)

    eu conversei por email com a atendente, fiz todas as perguntas possiveis pra que nao acontecesse alguma falha no recebimento do produto. No começo eu achei que nao era muito seguro... mas conforme fomos negociando eu percebi que iria dar certo.

    O produto demorou 2 dias pra chegar ( pra quem mora em sampa )

    paulgilbert
    Veterano
    # abr/07 · Editado por: paulgilbert
    · votar


    agora que eu vi a data do tópico

    O.o

    darkwolf
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    ja comprei dois seymour com ele.. preço muito barato e o atendimento deles eh muito bom.. vai firme

    Raizen
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    Renato_crazyguitarrist
    Membro Novato


    Tem que ver se é seymor duncan mesmo /o/

    Kleber Blacklock
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    Eu comprei um Spirit com ele, o único ponto negativo é que paguei SEDEX e veio como encomenda normal (mais demorado, sem seguro, etc).
    Quando me interessei pelo captador telefonei para a loja e conversei diretamente com ele, o cara é gente boa, tive minhas dúvidas sanadas antes de fechar o negócio.
    Eu recomendo.

    Renato_crazyguitarrist
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    Raizen

    Nao é porque eu sou "Membro novato" que eu nao sei diferenciar um Seymour duncan de um cap generico...

    li muitos artigos sobre caps...me informei muitos antes de escolher qual melhor captador para aquilo que eu toco...

    mas voltando ao assunto...eu recomendo tambem
    abraço.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a edmar luighi - comprar captadores