Autor |
Mensagem |
eltorto Veterano |
# jan/06 · Editado por: eltorto
Em outro tópico percebi o interesse de alguns em ver o timbre de captadores nacionais e tbm ver o GT2 clone.
Upei esse video que gravei apenas para brincar estou usando no braço um captador Malagoli Hb Hot Tradicional e o Clone do GT2 SimulAmp
Uma coisa importante a saber tbm é que a Malagoli fábrica os caps da tagima.
Vejam ai e se tiver dúvidas assim que puder respondo.
http://s7.yousendit.com/d.aspx?id=1POPIM2HULJKP3687H26W2LWK8
Obs: Avaliem apenas o timbre o objetivo é esse.
Abraço
|
xiristian Veterano |
# jan/06
· votar
vc só mostrou o cap do braço neh, eu achei q fico bem legal pra solos rapidos e arpegios, mas queria ver tb um d ponte pra bases...
|
eltorto Veterano |
# jan/06
· votar
xiristian
Infelismente para a ponte não tenho nda gravado . futuramente irei postar. mais posso dizer que é otimo melhor ainda que o do braço
|
xiristian Veterano |
# jan/06
· votar
qual q vc tem na ponte?
|
eltorto Veterano |
# jan/06
· votar
xiristian
O HB Intruder, esse é uma cacetada lembra muito o Invader da Seymor Duncan com saída altissima de 18k.
|
Jaum_Paulo Veterano |
# jan/06
· votar
Boa, baixando...
|
pouca idade Veterano |
# jan/06
· votar
baixando... jaja comento
|
pouca idade Veterano |
# jan/06
· votar
kuanto custa esse cap?? q amp tu ta usando??
|
Penta_Blues Moderador |
# jan/06
· votar
Boa noite!!!
eltorto
Legal o som do Cap. Acho que começou a querer embolar nos arpejos né? Minha impressão é de que não estava totalmente definido o som de cada nota. Independente disso o cap realmente parece ter qualidade superior àquela que normalmente damos aos produtos brasileiros...rs
Quanto ao Simulamp não tem o que dizer né? Vale cada real pago nele!
Valeu!!!
|
Fritz_mkvl Veterano |
# jan/06
· votar
Bem legal o som.
|
Jaum_Paulo Veterano |
# jan/06
· votar
eltorto
não consigo entrar em contato com os caras da Malagoli, vc não tem um e-mail deles ae?
|
diwillo Veterano |
# jan/06
· votar
Jaum_Paulo
www.captadores.com.br ou
www.malagoli.com.br
|
Jaum_Paulo Veterano |
# jan/06
· votar
diwillo
valeu
|
eltorto Veterano |
# jan/06
· votar
Penta_Blues
Legal o som do Cap. Acho que começou a querer embolar nos arpejos né? Minha impressão é de que não estava totalmente definido o som de cada nota. Independente disso o cap realmente parece ter qualidade superior àquela que normalmente damos aos produtos brasileiros...rs
Quanto ao Simulamp não tem o que dizer né? Vale cada real pago nele!
Valeu!!!
Não está embolado mais muito abafado uso o som estremamente grave e por isso as vezes sai um pouco apagado.
A qualidade do cap realmente impressiona testei ele e tbm um SD . não vi tanta diferença.
o SimulAmp sem dúvida é um dos melhores produtos nacionais vale mesmo cada centavo.
Abraço
|
eltorto Veterano |
# jan/06
· votar
pouca idade
Velho esses caps estão na faixa de 60 a 140 esse que estou usando no video é um HB Hot que custa 57,00.
Estou usando um amp Meteoro Atomic Driver de 20w .
A gravação é bem fundo de quintal diria que está de 10º categoria ao vivo o som do cap é muito melhor e bem mais gordo.
Fritz_mkvl
Vi em outros tópicos que tem uma tagima, esses caras que fabricam os caps dela.. o single é muito bom.
|
Blonde Hammet Veterano |
# abr/06
· votar
vale a pena pegar o traditional HB pro braço???
|
edilsonaragaojr Veterano |
# abr/06
· votar
Seria bom vc upar os vídeos pelo rapidshare, não tou conseguindo baixar =[ tou doido pra ver esse vídeo, tenta aew cara...
|
Ozielzinho Veterano |
# abr/06
· votar
Ola pessoal! q quanto tempo nao apareco por aki hehehe
Eu agora estou sendo endorser dos captadores Malagoli, vou usar o HH777 (ponte e braco) estou muito feliz com essa parceria.
Comprei recentemente um pedal Hobbertt Simulamp e realmente o pedal eh muito bom, eu gravei um video pra mostrar pra galera da minha comunidade quero mostrar pra vcs, vale lembrar que tb garvei na mesma ideia do Eltorto, analizem apenas o timbre! :) ah, eu tb usei um Zoom Delay 508 junto com o Simulamp
Abracao ae galera!
http://ozielzinho.com.br/videos/hobbertt%20simulamp.wmv
Oziel
|
Gabriel Anjos Veterano |
# abr/06
· votar
Ozielzinho
Eu agora estou sendo endorser dos captadores Malagoli, vou usar o HH777 (ponte e braco) estou muito feliz com essa parceria.
Ficava fera se voce falasse pra eles chamarem o cap de Ozihell. Voce ja pensou nisso?
|
Ozielzinho Veterano |
# abr/06
· votar
Gabriel Anjos
hahahahahahhahaaah boa!!! =D
|
The Splinters Veterano |
# abr/06
· votar
Ozihell.
Haha! Genial!
Ozielzinho
Timbreira, man! Por quanto está saindo, em média, um HH777?
|
GuitarHome Veterano
|
# abr/06
· votar
Ozielzinho
grande oziell.. vi esse video anti ontem axo ou ontem vc timbrando o simulamp timbrera em man =)
tocando searching for light do mestre =DD
haha abraçoss
|