Avaliem isso aqui!!! Cap Bill Lawrence!!! Solo Beat it

Autor Mensagem
    iS_LaSh
    Veterano
    # jan/06

cara ... tava eu num belo dia andando no mercado livre e achei essa bomba aqui lah dando sopa ...

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-39286292-captador-bill-lawrence -shadow-chorus-boss-ch-1-_JM

to trocando ideia com o cara e ele me mando essa gravaçao aqui ... segundo ele eh desse captador ..

http://www.megaupload.com/pt/?d=FGEVIZRR

o q vcs acharam do cap ... olha o sustain que ele ta tendo com os harmonicos !! valeu

Gasoline
    Veterano
    # jan/06
    · votar

Se for Bill Lawrence mesmo, é ótimo.

Ele produziu alguns singles, sendo alguns, muito bons.
    Com o modelo seria mais fácil, mas pelo jeitão parece ser original.

Se for o modelo que eu tô pensando, é praticamente um hotrails, com som limpo melhor (e um pouco menos de graves) e é um puta cap.

O ideal seria pegar o modelo e/ou número de série, se tiver, e ligar pro Bill Lawrence (na verdade, pro atelier dele) e confirmar. Mas isso é raro (conheço um argentino que fez isso, falou com um cara do atelier dele).

Mas deve ser porrada o cap.

Mas não pude ouvir o som, para dizer.
    (Até quero, pq Beat it é um solo que eu adoro (EVH!!))

iS_LaSh
    Veterano
    # jan/06
    · votar

Gasoline
    o vendedor me parece ser bem franco quanto a origem do cap ... mas que tem um som legal ele tem sim ... cara ... muito porreta o som que o cara me mando por email ... tem essa musica ae e outra da band dele ... ele usava uma strato com esse cap na ponte ... se nao me engano o que era contumado usar era o bill lawrence L500 na ponte ... segundo o vendedor ele compro esse cap do Faiska ... que eh amigo dele ... mas ... pode ser papo de vendedor ... eu vou perguntar mais presse man ae sobre a horigme e pegar o numero de serie dele como vc me disse... quem sabe eu compro esse cap e meto na minha guitarra ruim e ela fika poderosa ... ai dpois eu compro a cort com mais calma !!! hehe

Gasoline
    Veterano
    # jan/06
    · votar

iS_LaSh
    Vai ficar legal a guitarra com este cap sim.

Ah, sim, nem todos os Bill Lawrence originais tem número de série. Então se não tiver, não significa que é fake. Muda só a época de produção, ok?

iS_LaSh
    Veterano
    # jan/06 · Editado por: iS_LaSh
    · votar

Gasoline
    certo man ... mais que pela gravaçao que eu ouvi ... o trem parece ser ANIMAL !!! 100 real e o dinhero do buzao nesse super cap ... acho que vou começar a juntar a grana da cort a partir de março cara e vou comprar esse cap antes !!! que q vc acha?? e dpois qu eu tiver com a cort eu meto esse cap no meio dos 2 hamburguer ai vai ficar um mega Xtudo a cort

Gasoline
    Veterano
    # jan/06
    · votar

iS_LaSh
    Pode ser cara.
    Dá um up na tua guita atual. E depois esse cap pode ir para no meio na Cort.

Quem tem que decidir no final, é tu. Mas é uma idéia.

iS_LaSh
    Veterano
    # jan/06
    · votar

Gasoline
    sim e a vantagem que eu naum vou ter que corta o corpo e nem o escudo da minha eaglehorrivel ...!!! eu fui comprar um set da Kent Armstrong mes passado ... 270 conto tudo ... soh que ia ter que manda furar a guitarra ... ia ser terrivel !!!! ai eu pensei bem e eskeci ... mais com esse capt ae da pra por sem dor de cabeça ... acho q vou eh arrematar essa bomba ae logo antes que um bizoiudu compre ante !!! heuhau

Fábio Coradi
    Veterano
    # jan/06
    · votar

O outro guitarrista da minha banda tem um semelhante a esse no braço da Condor RX-30. Na verdade ele colocou no braço, pois na ponte ele já tinha um Kent Armstrong, mas ele gosta muito desse captador.

Pela foto, tem tudo pra ser original.

iS_LaSh
    Veterano
    # jan/06
    · votar

Fábio Coradi
    ja viu o L500 ??? eh um Humbucker desse ai ... deve ter um peso foda de mais cara ... vc escutou a gravaçao ??? da uma olhada no sustain disso !!1

Gasoline
    vc naum ouviu pq ta sem som man ???

iS_LaSh
    Veterano
    # jan/06
    · votar

up

Gasoline
    Veterano
    # jan/06
    · votar

iS_LaSh
    Não ouvi pq eu to no serviço.
    Aqui só rola som comunitário (por causa que não trabalho numa sala só pra mim). Ai é um "servidor" de mp3 em shuffle. Na hora do almoço que rola ouvir (pq eu sou o unico que almoço da 1:30 as 2:30, então fico sozinho na sala do meio-dia ate 1:10 mais ou menos.

iS_LaSh
    Veterano
    # jan/06
    · votar

Gasoline
    ouviu agora man ??? o que achou ??

Gasoline
    Veterano
    # jan/06
    · votar

Ouvi o som do cap, bem legal.
    Acho que ficaria legal na tua guitarra por enquanto.
    E depois, caso tu compre a X-6, coloca ele no meio.
    Vai ficar bem legal.

iS_LaSh
    Veterano
    # jan/06
    · votar

po ... to cornetando o Man lah ... to tentando fazer tudo por 110 frete e cap ...

o cara quer 120 ... hahahahaha alguem ai tem 10 real pra mim empresta ?? mes que vem eu pago !!! uahuahauahuaha

hein gasoline ... o captador eh raríssimo ... vale os 110 que eu to disposto a pagar ??

Gasoline
    Veterano
    # jan/06
    · votar

iS_LaSh
    Não é tão raro.
    Mas vale os 110 sim.

Midgard
    Veterano
    # jan/06
    · votar

bem loko o som

iS_LaSh
    Veterano
    # jan/06
    · votar

Midgard
    single coil com esse peso sem dar micro eh dificil de se achar !!!

iS_LaSh
    Veterano
    # jan/06
    · votar

UP ... mais alguem conhece essa BALA ??

welbster
    Veterano
    # jan/06
    · votar

iS_LaSh

não acha Os da magolli melhor? HEy HO PO

iS_LaSh
    Veterano
    # jan/06
    · votar

welbster
    de nome ?? vc ouviu a gravacao ... estamos nnos dando com algo concreto .. um bill lawrence !!!! naada de teste !!! sim um poder ... escuta ae a grav que tu vai veer o poder dele

iS_LaSh
    Veterano
    # jan/06
    · votar

Aee ta quase concluido o negocio ... fechei o trem por 115 reais ... achei que foi um bom negocio !!! lol ???

Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Avaliem isso aqui!!! Cap Bill Lawrence!!! Solo Beat it