bill lawrence

    Autor Mensagem
    prog_jam
    Veterano
    # fev/05


    certa vez vi no rj uma guitarra da marca BILL LAWRENCE. alguém sabe me dizer algo a respeito??

    perpetual burn
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    eu uso captadores bill lawrence tenho dois L 500 (pantera) e um single L 250

    prog_jam
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    perpetual burn
    sim, mas e com relação às guitarras da marca, tu conhece ou poderia falar a respeito?

    Sancast
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    Vou ressuscitar o tópico... na esperança de alguém já ter visto uma dessas...

    Ninguém aí nunca viu/tocou uma guitarra Bill Lawrence não??

    Pow... o cara (BL) é famosão no meio dos captadores, teve um papel importante dentro da Gibson e ninguém sabe nada a respeito das guitarras que levam o nome dele?? q merda...

    Vlw!

    iS_LaSh
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    e vamos recriar isso intao ... gravacao do cap dele aki oh ... e tem um cara aqui o matheus que o amigo dele tem uma guitarra dessa ... soh que a anta tiro o cap da ponte e pois um kent armstrong... tem que dar um nariz de palhaço presse cara !!!

    http://www.megaupload.com/pt/?d=FGEVIZRR

    Sr. Garnier
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    Dando uma de coveiro, pq apareceu uma guitarra dessas por aqui, e bateu uma curiosidade enorme. Nunca tinha ouvido falar dessa guitarra. É uma strato H-S-S, headstock formato Fender. Será que após quase 6 anos alguém tem uma opinião sobre esse instrumento?

    Sr. Garnier
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    Foto do Headstock

    Sr. Garnier
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    Caso alguém esteja acompanhando o tópico, encontrei isso na net:
    Bill Lawrence

    A logo é igual, mas o formato do headstock é diferente.

    pulgadopc
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    Sr. Garnier

    Nunca vi nada igual, Bill Lawrence só captadores mesmo.

    Sr. Garnier
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    pulgadopc

    Pois é cara, isso tá me intrigando bastante. O mais perto que achei foram essas guitarras com headstock em forma de gancho. Com headstock formato fender só achei Tokai, Morris... Além disso as tarrachas dessa guitarra ae parecem bem vagabundas! Mesmo assim, pela foto não parece um decalque colocado à força. Poxa, queria muito saber se alguém sabe se é mesmo uma japa, ou se alguma bizarrisse de brasileiro ou chinês.

    pulgadopc
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    Sr. Garnier

    Acho que era alguma fábrica pequena de algum luthier.

    Sr. Garnier
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    Mais fotos:corpo
    Parte de trás

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a bill lawrence