Autor |
Mensagem |
gjsuzigan Veterano |
# jan/06
Ola
Tenho uma Boss Me 50 e gostaria de dar um upgrade nela com um Simulador de ampli ..... Contendo o Britanico (Mesa), Californiano (Marshall) e o Twin (Fender) ..... Basicamente esses 3 amplis.
Gostaria de gastar no maximo R$ 400
Alguem me sugere algum pedal ??
|
Kirk_Hammett Veterano |
# jan/06 · Editado por: Kirk_Hammett
· votar
GT-2 Clone (Behringer GDI 21, Hobbertt Simulamp e outros que com certeza vão ser citados ao longo desse tópico ;)
|
Releed Veterano |
# jan/06
· votar
mas melhor custo beneficio eh o GDI
vai na fé que voce nao se arrepende
|
Gasoline Veterano |
# jan/06
· votar
gjsuzigan
Pelo jeito tu quer um GT-2.
(Ou clone)
Só para corrigir :
Britanico é o Marshall
California é o Mesa
Tweed é o Fender.
Clone do Gt-2 legal é o Simulamp do Hobbertt
www.hobbertt.com.br (Custa uns 250 dinheiros, mas é caixinha de metal, chave true-by-pass, bem legal).
Tem o GDI-21 da Behringer, que custa uns 150 dinheiros, mas tem direct out (saida para ligar em linha) não sei o Hobbertt tem isso. Mas é caixinha de plástico, mas resistente.
Tem o ProDrive Da ESI, que é um Gt-2 + booster. Não sei preço.
E tem outros pro ai.
Em relação ao GT-2, eu prefiro o Tri-AC da própria Sansamp. É um simulador de amps também, mesmos 3 amps, mas tem 3 footswitches, então dá para colocar : Drive Leve, Drive Pesado e Clean, por exemplo. Ou drive pesado, drive pesado com volume mais alto, e drive mais pesado ainda (sei lá pô). O Tri-Ac custa em média 650 dinheiros, mas eu acho que vale mais a pena. Nunca vi clone dele.
|
iS_LaSh Veterano |
# jan/06
· votar
curto as simulaçoes que os vamp apresenta !!! acho muito legal o brit hi gain !!! pelo menos eu acho ele bom ........ drivezao massa
|
renatocaster Moderador
|
# jan/06
· votar
te indico o V-Amp
|
gjsuzigan Veterano |
# jan/06
· votar
Esse pedal q o Gasoline falou,
[url=www.hobbertt.com.br ]deste site[/url] , alguem conhece ? É Bom ? Vale a pena ??
renatocaster
O V amp acho q sai um pouco fora do orçamento... mas sei lah... tu cinhece ele ?
|
Jafet Veterano |
# jan/06
· votar
Por 400 reais vc consegue usado Vamp ou GT 2 original !!!
|
Gasoline Veterano |
# jan/06
· votar
gjsuzigan
o Kirk_Hammett aqui do fórum tem um.
E acho que outros também.
Pelo que eu sei, vale bastante a pena.
Mas espera de tarde, que outros vão postar a opinião aqui, ok?
E realmente, não te indico o V-Amp, pq tu já tem a Boss para as modulações. Só te indico o V-Amp se teu objetivo for gravar em linha, pq ai tu precisaria de um simulador de caixas (cabinets) também.
|
gjsuzigan Veterano |
# jan/06
· votar
Alguem conhece esse pedal do do Hobbertt ?
www.hobbertt.com.br
Ql é melhor ?
Hobbertt (Simulamp) X Behinguer GDI
|
gjsuzigan Veterano |
# jan/06
· votar
Gasoline
POde cre....
|
gjsuzigan Veterano |
# jan/06
· votar
Gasoline
Kirk_Hammett
POdemos trocar uma ideia por MSN ????
~> gjsuzigan@hotmail.com
Se mais alguem quiser..... agradeço
|
Fabricio Breve Veterano |
# jan/06
· votar
Dá uma olhada aí que tem vários tópicos do GDI, do Hobbert e do GDI X Hobbert.
Infelizmente nunca achei nenhum dos dois pra testar :(
Se optar pelo Hobbert pede um desconto pois lá no Mercado Livre ele está vendendo por R$ 200,00
|
Midgard Veterano |
# jan/06
· votar
pega um pro drive 2 q jah vem com boost e fica co resto da grana pra cata um whammy
|
renatocaster Moderador
|
# jan/06
· votar
O V amp acho q sai um pouco fora do orçamento... mas sei lah... tu cinhece ele ?
conheço sim, eu tenho um. Pela mesma faixa de preço vc consegue pegar um GT2, mas o V-Amp tem mais recursos
|
gjsuzigan Veterano |
# jan/06
· votar
renatocaster
Intaum....eh q no meu caso, eu soh iria usar o Simular...POis tenho uma Boss Me 50 para Modulares, delays e reverbes...
|
Penta_Blues Moderador |
# jan/06
· votar
Boa tarde!!!!
gjsuzigan
Como o Fabricio Breve postou, dá uma olhada no Fórum de pedais que vc achará muita informação a respeito dos GT2 (original e seus clones). Na minha opinião, este tipo de equipamento é justamente o que vc procura, só depende agora do seu gosto pessoal a fim de optar por um deles...
Valeu!!!
|
gustavo_m Veterano |
# jan/06
· votar
gjsuzigan
fla muleke sumido no forum ein?
eu vi uns pedal clone do gt-2 por 200$ parece ser bom
|
Josh_Home Veterano |
# jan/06
· votar
De R$ 400,00 vc não vai conseguir nada com qualidade... gaste uns R$ 1.200,00 para comprar um POD 2.0, aí você vai saber o que é simulação de amps e caixas 4x12... Mesa Boogie, Fender, Marshall... o resto é brinquedo. Eu usava muito pedal Boss, os pedais são bons mas as pedaleiras digitais... nem vou comentar pq tem gente aqui que gosta e acha o som as mil maravilhas.
|