Fender Squier Telecaster

    Autor Mensagem
    Rafael Guerra
    Veterano
    # jan/06


    Baum galera...

    to afim de pegar uma dessa ae ??? dêem opniões por favor... o preço ta baum ? o som que faz ???

    http://www.submarino.com.br/musical_productdetails.asp?Query=&ProdType Id=32&CatId=39919&PrevCatId=17377&ProdId=1127686&ST=BL39919&OperId=0&C ellType=2

    Falow valeu....

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    Rafael Guerra
    Se não for das séries Affinity e Bullet, pode comprar.
    Abç

    powerguitar10
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    Rafael Guerra


    ixi cara...Tah cara pra K7....É uma boa guitarra, mas ela tah sendo endida nas lojas por R$790,00...por ai...e ainda tem choro...vc pode testar...sei la...foge do Submarino...Intrumentos tah muito caro la...

    Harry Virtuoso
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    os preços de guitarra tao baxando por causa do dolar?

    B.Frusciante
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    Eu sei que não é bom reviver tópicos, mas como esse não é taaao velho e fala do mesmo assunto, ah, e pq eu já postei hoje, eu vou perguntar:
    Qual o nome da cor original para ESSA cor?
    E por que
    ESSA guitarra está tão amarela, comparada à da music123?
    vlw!

    B.Frusciante
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    kd o povo desse forum?

    B.Frusciante
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    up?!

    PunkBarney
    Veterano
    # fev/07 · Editado por: PunkBarney
    · votar


    B.Frusciante
    1- o nome dessa cor é Vintage Blond
    2- pq a foto do submarino é uma bosta

    PS: sao series de Tele Squier diferentes... a da music123 é uma Standard. A do Submarino é uma California...

    B.Frusciante
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    Como eu não pude sacar isso :/
    vlw!

    vinihendrix
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    uma é vintage blond e a otra é cream white.
    MAs eu tenho otra duvida : Pq nos sites gringos nao tem essa Squier california?

    Boggione
    Veterano
    # mai/11 · Editado por: Boggione
    · votar


    Galera, dando uma ressucitadinha nesse topico porque ja gastei meu Topico Diario, bom, na epoca deste topico provavelmente as Affinity da Squier eram de madeira compensada, hoje o site diz ser de alder, estou querendo uma, meu estilo musical esta voltado para o rock n roll, blues, country, estilos na faixa de baixo a medio ganho, (bem overdriver mesmo) entao eu vi esta beleza: http://www.squier.com.br/padrao/padrao.php?link=lista_produto&cod_linh a=1047&produto=5585

    O alder, pelo que sei e uma madeira que a Fender utiliza, e de acordo com videos que eu vi no Youtube, o timbre me agrada bastante, entao, pensei no seguinte, e uma boa comprar para minha segunda guitarra? Se ela for realmente de compensado, posso reclamar ao PROCON para receber meu dinheiro de volta?

    Obrigado

    Boggione
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    Cade o pessoal desse forum?

    Digosambora
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    Cara, tenho Tele Squier California Series.

    Repintei ela e realmente é madeira maciça, pelo menos a minha, só que ... são 4 partes coladas.

    E outra, não é só porque fala que é Alder que seja madeira top.

    O Alder usado nessas guitarras mais baratas, pode ter certeza, não é da mesma qualidade, que o Alder usado nas Fender´s mais caras.

    Dependendo de quanto queira gastar, sugiro que monte uma. Mas, se for realmente para segunda guitarra, não deixa de ser uma boa opção.

    Qualquer coisa, estamos aí. Abraço.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Fender Squier Telecaster