Autor |
Mensagem |
Rafael Guerra Veterano |
# jan/06
Baum galera...
to afim de pegar uma dessa ae ??? dêem opniões por favor... o preço ta baum ? o som que faz ???
http://www.submarino.com.br/musical_productdetails.asp?Query=&ProdType Id=32&CatId=39919&PrevCatId=17377&ProdId=1127686&ST=BL39919&OperId=0&C ellType=2
Falow valeu....
|
Mauricio Luiz Bertola Veterano
|
# jan/06
· votar
Rafael Guerra
Se não for das séries Affinity e Bullet, pode comprar.
Abç
|
powerguitar10 Veterano |
# jan/06
· votar
Rafael Guerra
ixi cara...Tah cara pra K7....É uma boa guitarra, mas ela tah sendo endida nas lojas por R$790,00...por ai...e ainda tem choro...vc pode testar...sei la...foge do Submarino...Intrumentos tah muito caro la...
|
Harry Virtuoso Veterano |
# jan/06
· votar
os preços de guitarra tao baxando por causa do dolar?
|
B.Frusciante Veterano |
# fev/07
· votar
Eu sei que não é bom reviver tópicos, mas como esse não é taaao velho e fala do mesmo assunto, ah, e pq eu já postei hoje, eu vou perguntar:
Qual o nome da cor original para ESSA cor?
E por que
ESSA guitarra está tão amarela, comparada à da music123?
vlw!
|
B.Frusciante Veterano |
# fev/07
· votar
kd o povo desse forum?
|
B.Frusciante Veterano |
# fev/07
· votar
up?!
|
PunkBarney Veterano |
# fev/07 · Editado por: PunkBarney
· votar
B.Frusciante
1- o nome dessa cor é Vintage Blond
2- pq a foto do submarino é uma bosta
PS: sao series de Tele Squier diferentes... a da music123 é uma Standard. A do Submarino é uma California...
|
B.Frusciante Veterano |
# fev/07
· votar
Como eu não pude sacar isso :/
vlw!
|
vinihendrix Veterano |
# fev/07
· votar
uma é vintage blond e a otra é cream white.
MAs eu tenho otra duvida : Pq nos sites gringos nao tem essa Squier california?
|
Boggione Veterano |
# mai/11 · Editado por: Boggione
· votar
Galera, dando uma ressucitadinha nesse topico porque ja gastei meu Topico Diario, bom, na epoca deste topico provavelmente as Affinity da Squier eram de madeira compensada, hoje o site diz ser de alder, estou querendo uma, meu estilo musical esta voltado para o rock n roll, blues, country, estilos na faixa de baixo a medio ganho, (bem overdriver mesmo) entao eu vi esta beleza: http://www.squier.com.br/padrao/padrao.php?link=lista_produto&cod_linh a=1047&produto=5585
O alder, pelo que sei e uma madeira que a Fender utiliza, e de acordo com videos que eu vi no Youtube, o timbre me agrada bastante, entao, pensei no seguinte, e uma boa comprar para minha segunda guitarra? Se ela for realmente de compensado, posso reclamar ao PROCON para receber meu dinheiro de volta?
Obrigado
|
Boggione Veterano |
# mai/11
· votar
Cade o pessoal desse forum?
|
Digosambora Veterano |
# mai/11
· votar
Cara, tenho Tele Squier California Series.
Repintei ela e realmente é madeira maciça, pelo menos a minha, só que ... são 4 partes coladas.
E outra, não é só porque fala que é Alder que seja madeira top.
O Alder usado nessas guitarras mais baratas, pode ter certeza, não é da mesma qualidade, que o Alder usado nas Fender´s mais caras.
Dependendo de quanto queira gastar, sugiro que monte uma. Mas, se for realmente para segunda guitarra, não deixa de ser uma boa opção.
Qualquer coisa, estamos aí. Abraço.
|