Captadores. eh um bom negocio ?

    Autor Mensagem
    codec
    Veterano
    # ago/03


    Seria um bom negocio eu trocar os captadores da minha guitarra que sao single coils por 3 duplos (humbucker) ?

    jarda
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    se vc toca com uma distorção um tanto quanto forte...
    É CLARO QUE SIM..!!!
    falow
    Jarda

    jarda
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    se vc toca com uma distorção um tanto quanto forte...
    É CLARO QUE SIM..!!!
    falow
    Jarda

    Chibé
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    Opaaa! compensa sim, pode trocar véio..
    só toma cuidado com marcas, coloca uns hambuckers bons...

    Fernando
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    Qual sua guitarra?

    codec
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    é uma dolphin, eu to começando agora, eu ia guardar pra comprar uma pedaleira ou amp mas ta mt cedo ainda e vo trocar a captção. to com 140reaiS da pra comprar captadores bons ? que marcas vcs recomendam ?

    Ganso
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    codec

    Na real cara, eu não trocaria. Não vai por essa onda que humburcker é melhor que single-coil, isso não tem nada a ver. Tudo depende do estilo que vc vai tocar, humburckers são mais pra toca rock pesado, pois os sigle-coil são "fracos" pra serem usados com certas distorções. Outra, vc disse que tá cedo pra compra amp ou pedal, ou seja, se vc toca a poco tempo vale mais a pena vc compra um amp pequeno pra pode treina legal. Outra, vc disse que pretendia compra pedaleira, ou seja, vc naum tem, então não adianta de nada troca a captação.
    Uma dica cara, deixe sua guita assim mesmo, compre um amp e mais tarde uma pedaleira e vai treinando e ficando bom, nesse tempo vai guardando grana. Daí mais tarde c pode compra uma guita melhor.
    Mas se mesmo assim vc não ter gostado do que falei uma dica: se for troca, troca só o da ponte que já tá bom. E um humburcker bom no formato de single não é tão barato não, deve tá uns R$100 prá mais.

    codec
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    desculpa a ignorancia mas contando de baixo pra cima(corpo pro braço) o captador da ponte eh o 1, 2º ou 3º ?

    guschard
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    o do braco eh o q fica mais perto do braço, o do meio eh o do meio e o da ponte eh o q fica perto la d onde sai as cordas

    Fernando
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    Cara, acho que nem vale a pena trocar os caps da sua guitarra. Eles vão custar muito mais que ela. Troca o da ponte se vc quiser, tá bom d+. =)

    guschard
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    nem troca a ponte, dxa como ta e economiza grana
    dai compra uma gibson sg modelo angus-young
    viajei
    uheuheuhehhuehue

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Captadores. eh um bom negocio ?