bom ou mal negócio

    Autor Mensagem
    Blade
    Veterano
    # jan/04


    ae pessoal eu ouvi falar q as guita da giannini tem uma madeira muito boa, como eu estou querendo formar uma banda até o fim do ano e não tenho muita grana, vcs acham um bom negócio pegar uma giannini e trocar os captadores futuramente? a e outra coisa, tb gostaria de saber se essas giannini q estão falando bem são as fabricadas atualmente ou são as mais antigas, e se possível citem os modelos q valem a pena

    Jean
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    Blade
    A minha que ta pra chegar eu vou fazer isso,eu futuramente vou comprar uns cap da Fender e turbina e sobre a madeira não sei se é boa,tomara que seja.

    rickydraus
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    acho que a madeira é boa sim......

    Blade
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    rickydraus
    vc quer dizer d todas as guitas da giannini???

    Blade
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    ae pessoal opinem ae por favor!!!!!!!!!!

    jimmypagelf
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    Blade


    sao boas sim blz,, tem uns modelos strato que esta massa mesmo, e apesar de ser baratas elas tem uma otima madeira,, e so os captadores que deixa a desejar, mas se tiver dinheiro para comprar captadores melhores va em frente

    ((( o massa da giannini e os modelo les paul gi-200dragon)

    Blade
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    jimmypagelf
    valew ae kra, vc sabe +/- quanto custa essa les paul aí???

    jimmypagelf
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    1500,, ou 1200

    carinha mas e legal,,,, ela tem um dragão esculpido no braço,,massa mesmo viu

    Blade
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    jimmypagelf
    só q por esta grana eu ficaria sem nada pra trocar os caps, vc sabe se os caps dela são bons, tipo pra tocar em bailes???

    jimmypagelf
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    Blade


    porra e sim,, eu me amarrei nela,, so que não tinha dinheiro suficiente para compra-la e entao comprei uma shelter que tb gostei muito,, mas cara esta giannini tal vez nem precise trocar de captadores

    Blade
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    kra valew msm, vou dar uma pesquisada nela

    jimmypagelf
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    no site da giannini tem

    jimmypagelf
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    tem as informações sobre ela

    Blade
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    e as strato vc conhece tb???

    jimmypagelf
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    mais ou menos,, mas em questao de strato, eu lhe recomendo a shelter,, sao boas mesmo

    Blade
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    blz

    jimmypagelf
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    e o preço varia de 450 a 700 reais,,vai la no site da www.gangmusic.com.br e vai la no busca e procure sobre a shelter,, la tem umas guitarrinhas massa mesmo,, e pode confiar no site,, pois tirei minha guitarra por la

    Blade
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    valew ae kra, estou mais interessado na giannini msm, vou juntar uma grana e ver o q eu consigo fazer

    caiohleal
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    eu ñ aconselho as les paul da giannini ñ, tipo elas são muito "leves" para a característica da les paul

    Blade
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    caiohleal
    vc sabe de q madeira q elas são feitas???

    Se7en
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    Blade, quando falar que não quer pagar muito... Quanto é muito pra você?!

    AgSarola
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    Eu tokei numa gianini tipo strato e adorei o timbre dela... acho que vc vai fazer um bom negócio!!!

    Blade
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    Se7en
    acho q consigo por volta de 1000 reais

    Se7en
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    Se for R$ 1000,00 pra gastar só com o instrumento, pode comprar uma Golden com Floyd (mas sem ser modelo Strato) ou uma Ibanez modelo Strato (mas no caso, sem Floyd). E ainda sobra um dinheiro pra levar a gata pra passear. Agora, se tiver que incluir um amplificador, a Golden seria uma boa pedida, porque vai sobrar uns R$ 200,00 a R$ 250,00, e com esse valor tu compra um bom amplificador. Claro, bom pra aprender.

    Blade
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    Se7en
    kra ampli eu tenho um meteoro atomic drive, mas o kra com quem eu to formando banda vai me empresta o marshal (não sei o modelo) dele pra mim, com relação a golden, eu não sei da madeira dela, acho q se eu pegar uma giannini q de pra começar tocando nas festas com ela pra depois trocar os caps dela seria mais negócio

    caiohleal
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    Blade
    a das les paul é basswood.... as strato eu achei bem legal cara, e bem baratas até... e te digo uma coisa, pega uma giannini mas ñ pega uma golden

    Blade
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    caiohleal
    colocando uns caps saymour duncan na giannini estrato vc acha q ela equivaleria a q guitarra???

    Se7en
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    É uma Gianinni Strato? Porque se for, você vai jogar seu dinheiro fora. Minha Golden é equivalente a uma G-10 da Ibanez. Quem diz que Golden não presta é porque acha que guitarra é só modelo Strato. As modelos Strato da Gianinni não valem nada.

    jimmypagelf
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    caiohleal


    e isso ae
    giannini e muito massa cara,, essa gi-200dragon e um modelo massa mesmo viu

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a bom ou mal negócio