Eric Johnson - SRV by JoeCruzGuitar

Autor Mensagem
JoeCruzGuitar
Veterano
# fev/06
· votar


Curtiu a cover ???

Não ficou igual, mas não era essa exatamente minha intenção ;)

chadox
Veterano
# fev/06
· votar


JoeCruzGuitar
Ah saquei.
Tipo, por serem ambos fabricados no Texas, existe alguma relação deles, o VZ e o RGrande com os Texas Special?
Sou leigo quanto à isso...achei que rio grande fosse uma merda
eauheuahueahuea

JoeCruzGuitar
Veterano
# fev/06
· votar


Nada cara... os Rio Grandes estão entre os melhores pickups singles pra stratos e teles.

A linha Texas Special da Fender não tem nada haver com eles, é apenas um nome de modelo de captador da Fender, q são mais "quentes" que os singles padrões da Fender.

A Van Zandt é muito boa também, talvez eles sejam os melhores fabricantes de pickups para strato e teles atualmente, mas ficam numa praia mais "vintage", sons mais puristas. Os Rio Grandes são um pouco mais nervosos, mas tambem teem modelos mais puristas.

Mas entre todos os fabricantes de pups pra strato (Fender, EMG, Lindy Frallin, Rio Grande, Van Zandt, Seymour, Dimarzio) eu fico com os Van Zandt´s se a idéia é fazer um som mais baseado nas sonoridades dos anos 60 e 70 ;)

chadox
Veterano
# fev/06
· votar


JoeCruzGuitar
Mais QUENTES? Não entendi essa metáfora!

Hmm entendi entendi. Resumindo, valea pena pegar uma reissue com rio grande né?

Abrázz

JoeCruzGuitar
Veterano
# fev/06
· votar


chadox
Mais QUENTES? Não entendi essa metáfora!

Mais fortes, com mais nivel de saida, com mais ganho !!! Os Texanos costumam chamar de pickups apimentados, por isso é comum ver o termo "timbre quente" !!!

Vale a pena pegar a guita sim, por ser uma reissue geralmente são bem construidas, ainda mais com uma captacao Rio Grande, putz, deve ser animalzinha a guitarra.

JoeCruzGuitar
Veterano
# fev/06
· votar


chadox

mas e ae, ouviu o som, curtiu ?? ehehhe

chadox
Veterano
# fev/06
· votar


JoeCruzGuitar
Cara, achei MUITO MASSA, na boa mesmo..
hehe, vc tem muito de fender pra me ensinar cara.
Abraço

anty
Veterano
# set/07
· votar


Olá Laemcasa? JoeCruzGuitar? sou novato no forum tou tentando terminar de tocar essa musica tenho a tab...procuro a partitura Vc´s poderia me dizer, como faço para acessar o link rapidshare? not encontrei jeito para fazer o dowl da musica S.R.V só da a menssagem file not found. Os outros link tbm not conseguir o que tenho que fazer? vlw, abraços.

JoeCruzGuitar
Veterano
# set/07
· votar


anty

Opa, e ai !!!

Os links já expiraram, precisaria upar novamente.

Voce quer ouvir a minha gravacao, ou quer só a backing track mesmo ??

brrodo
Veterano
# set/07 · Editado por: brrodo
· votar


JoeCruzGuitar

Coloca os 2 aí pra gente :)

PanthFinder
Veterano
# set/07
· votar


JoeCruzGuitar
Bota ae!!

alfredmad
Veterano
# set/07
· votar


Galera,

Fiz o up da música, ptb e backing track.

http://rapidshare.com/files/57762927/Eric_Johnson_-_Srv__With_Tab_And_ Backing_Track_.zip.html

Obs: Um cara fala alguma coisa no começo mas é facil de tirar.

Té!

anty
Veterano
# out/07 · Editado por: anty
· votar


Opa Joe, Vlw pela atençao quero ouvir a sua gravaçao o backing track eu conseguir + se not for pedi demais vc tem a partitura de algum metodo sério, da musica pq ja vi de varias maneiras escritas no GUITARPRO

JoeCruzGuitar
Veterano
# out/07
· votar


anty

Desculpe a demora cara.

O Acid Planet (o server que upo minhas gravinas) excluiu minhas musicas covers faz pouco tempo , e eu estava com preguiça de upar novamente, e daqui a pouco eles excluem novamente heheh

http://www.acidplanet.com/artist.asp?songs=620976&T=1133

THE BASSMAN
Veterano
# out/07
· votar


JoeCruzGuitar

Opa, velho blz? frequento pouco, aqui o forum de guita, esses dias tenho dado umas espiadas e tal, vi esse topico no nick do Brunão e resolvi espiar!....pow, seu acid planet é dukaralho cara!! só sonzeira, os timbres e pegada muito fodas, dizer parabéns deve ser redundante, mas o que dizer mais? abraço!

Deji
Veterano
# out/07
· votar


JoeCruzGuitar
caralho, vc toca demais

JoeCruzGuitar
Veterano
# out/07
· votar


THE BASSMAN

Falae homem das cordas graves... tudo blz cara, e contigo ?

Eu tb nunca mais apareci no forum de baixos, ando postando menos por aqui também.

Valeu por ouvir os sons.

Resolvi deixar a preguica de lado, e estou compondo material pra uma banda de hard/heavy.

Em breve posto uns sons autorais.

Deji

heheheh...vc sempre exagerado ;)

Atum Bluesman
Veterano
# out/07
· votar


JoeCruzGuitar
ando postando menos por aqui também.
verdade

volta a potar uns sons ae...

outros q sumiram foram o netto q tocava country e o gustavo macaco(esse faz tempo)...

Deji
Veterano
# out/07
· votar


Atum Bluesman

o netto virou prostituta, o gustavo macaco esta trampando igual um cachorro na area de publicidade =]
Mas segue o projeto com a banda dele, que ta bem loka por sinal

Gasoline
Veterano
# out/07
· votar


JoeCruzGuitar
caralho, vc toca demais

(2)

cuma
Veterano
# out/07
· votar


realmente, a execução foi genial e o timbre tah a altura do grande rei da palhetada limpa, eric johnson, parabens, pela tecnica e os seus captadores sao demais, true

anty
Veterano
# out/07
· votar


Vlw mesmo JoeCruzGuitar, escutei, muito bom. abçs...estou a procura do tema da PLANET ZOOM de Edu Ardanuy em tab ou partitura se alguma hora dessas vc tiver um tempinho me da uma dica onde eu possa conseguir esse TEMA

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Eric Johnson - SRV by JoeCruzGuitar