Eric Johnson - SRV by JoeCruzGuitar

Autor Mensagem
JoeCruzGuitar
Veterano
# jan/06
· votar

Essa mesmo, e o FDP faz limpaçooooo !!! Dá pra ouvir TODAS as notas com extrema clareza.

Eric Johnson é muito foda \o/

ryushin
Veterano
# jan/06
· votar

Depois vo ver o show do G3 de novo... ahhahuaahua tava vendo no guitar pro, tipo não é impossível, mas q eh fodasso eh... Kra... no dia q eu tocar manhattan (johnson), little wing(hendrix), europa(santana), day of the eagle(reb beach)... Enfim, se esse dia chegar eu completei meu objetivo na guitarra e naum preciso de mais nada..

tom_delonge182
Veterano
# jan/06
· votar

ele tem o melhor timbre do mundo nimguem vai bate esse timbre dele!!!

Curly
Veterano
# jan/06
· votar

JoeCruzGuitar

Boa, belo cover, eu gosto muito dessa música e ela não é fácil não... sobre os timbres já comentei...

gege_correa
Veterano
# jan/06
· votar

:-O estou sem palavras hahah Excelente cara, parabéns! não tem mais o que dizer rsrs :-D

Sparkle
Veterano
# jan/06
· votar

JoeCruzGuitar
Pois é cara, vi que tu curtiu meu pedal signature, minhas especificações para ele foram muito boas mesmo! :P
Cara, detonou geral! Ficou muito perfeito, tua técnica é excelente cara! Parabéns!
Como que tu faz pra qualidade de gravação ficar tão boa assim? Que programa tu usa? Só manda gravar nele e mixa ou da umas ajustadas no som depois de gravado?

JoeCruzGuitar
Veterano
# jan/06
· votar

ryushin
tom_delonge182
Curly
gege_correa
Sparkle

mocada, valeu por ouvirem o som ;)

ryushin
Veterano
# jan/06
· votar

Nós que temos que agradecer pela boa dose de música de qualidade! Continue assim kra... Um dia vo ficar igual vocÊ!

JoeCruzGuitar
Veterano
# jan/06
· votar

Sparkle
vi que tu curtiu meu pedal signature

hehehe... comprei o sparkle drive achando q era um pedal de drive, mas me surpreendi com o bichinho, ele é um pedal pra empurrar amp´s, e faz isso mto bem, deixa um timbre lindaço... espetado num amp de verdade, lembra mto os sons do Steve Ray Vaughan.

Como que tu faz pra qualidade de gravação ficar tão boa assim? Que programa tu usa? Só manda gravar nele e mixa ou da umas ajustadas no som depois de gravado?

Uso o software Cakewalk Sonar 2.2, e minha placa de som é fulera, é uma soundblaster live 24-bit (veio junto com o PC, mas deve custar no maximo uns R$90,00)

Gravo com o VAmp espetado no line-in ou no mic da placa, e uso o software só pra captar a gravação, não uso regulagens ou efeitos adicionais por ele, a unica coisa que sempre faço é regular os volumes entre o playback e as trilhas de guitarra que gravo.

Sparkle
Veterano
# jan/06
· votar

JoeCruzGuitar
Tu grava uma trilha só? Com o Pan no meio ou grava vários canais?

ryushin
Veterano
# jan/06
· votar

soundblaster live 24-bit 7.1 canais custa 150 reais.. sei pq comprei... eh pior q uma adugidy 2 e X-fi porém não tão pior q uma augidy 1

ryushin
Veterano
# jan/06
· votar

se bem q deve ter barateado um poco..

JoeCruzGuitar
Veterano
# jan/06
· votar

Sparkle

Fiz 2 takes Sparkle... em um gravei as partes clean´s e no outro os drives. No finalzinho tem mais um take fazendo a base com drive, alem do clean e o drive com solo.

Estou com um problema de latencia, q ainda nao consegui resolver, acho q o Atoyt postou um topico recentemente sobre isso, preciso dar uma sacada lá pra ver se resolvo o meu PC aqui.

Se eu gravar tudo num take só, da metade pro final da musica, a minha trilha de guitarra começa a ficar atrasada em relacao a trilha q tem o playback

ryushin

Não tenho certeza, mas acho q a minha é uma soundblaster live 24-bit 5.1 e não a 7.1

tom_delonge182
Veterano
# jan/06
· votar

Nós que temos que agradecer pela boa dose de música de qualidade!(2)

tom_delonge182
Veterano
# jan/06
· votar

como faço pra saber q placa de som eu tenhu?

JoeCruzGuitar
Veterano
# jan/06
· votar

tom_delonge182
como faço pra saber q placa de som eu tenhu?

ñ sei t dizer se vem escrito na placa, ou se vem alguma etiqueta indicando fabricante e modelo, mas pra isso vc precisaria abrir seu PC.

Acho q o jeito mais facil é voce ir em gerenciador de hardware no Windows (caso tua maquina seja com Windows)... ele deve abrir uma lista com todos os hardwares intalados no seu computador. Ai vc vai na pasta som ou multimida e veja o modelo da placa por lá, geralmente o drive diz qual placa é.

Se aparecer somente AC97, quer dizer q tua placa é onboard, ai a marca dela, é a marca da sua motherboard.

gege_correa
Veterano
# jan/06
· votar

tom_delonge182
Tem um programinha que vc baixa aki www.hwinfo.com, o hwinfo32, que identifica tudo que tem na tua máquina.

ryushin
Veterano
# jan/06
· votar

entra no baixaki ou superdownloads e procura um programa que se chama everest... nele fala tudim

ryushin
Veterano
# jan/06
· votar

sonhos de consumo:

Creative X-FI ==> http://www.waz.com.br/placa_som/creative_xfi_xtrememusic_box.php?codpr od=87592

_FrEd_
Veterano
# jan/06
· votar

Baxando.... d+ essa música, vi o eric tocando no G3 e fikei babando...

_FrEd_
Veterano
# jan/06
· votar

JoeCruzGuitar

Mt bom kara... timbre, pegada, e etc.... soh falto um slide pra hora q entra a dist mas de resto ta ótimo msm...

tom_delonge182
Veterano
# jan/06
· votar

JoeCruzGuitar
gege_correa
vlw ae pela ajuda!!!

JoeCruzGuitar
Veterano
# jan/06
· votar

_FrEd_
soh falto um slide pra hora q entra a dist

Valeu Fred... nesse trecho eu fiz um slide meia-boca heheeh

tom_delonge182

:)

Dr Stein
Veterano
# jan/06
· votar

vou ouvir aqui....

ledpage
Veterano
# jan/06
· votar

parabens cara, ficou muito boa

Alex_Guitar
Veterano
# jan/06
· votar

JoeCruzGuitar
Ôpa baixando...
Esta é uma das que eu mais gosto do EJ, e vindo de vc. já espero coisa boa...

:o)

Alex_Guitar
Veterano
# jan/06
· votar

Putz, está demais cara !!!
Muito bom mesmo !
Cara toca qualquer coisa do EJ é F... Ele vai levando a melodia e acordes tudo ao mesmo tempo. Não é para qualquer um agüentar este trampo não...
Gostei muito da passagem dos acordes que vc. começou a reproduzir em 01:47. Ficou igualzinho !
Muito bom camarada !
Muito bom mesmo !!!
Parabéns !

JoeCruzGuitar
Veterano
# jan/06
· votar

ledpage
\o/

Alex_Guitar
Grande mestre \o/

Tem uns errinhos basicos na minha execucao pra musica, pra variar heheh

Mas pra caras como eu e voce, q não trampam direto com musica tá de bom tamanho não eh !!! Nossa diversão fica garantida \o/ \o/

Alex_Guitar
Veterano
# jan/06
· votar

JoeCruzGuitar
Mas pra caras como eu e voce, q não trampam direto com musica tá de bom tamanho não eh !!! Nossa diversão fica garantida \o/ \o/
Podes crer !!! E que bom que tem caras como vc. que levam isso em consideração camarada...
:o)

Mas, que tá bom p´ra danar, isso tá sim...
\o/

rafaelsales
Veterano
# jan/06
· votar

JoeCruzGuitar
Noss. Minha versao original ta tao suja que a sua ta melhor. hehehe
Som desse captador eh mto baum. Bem estalado! As vezes curto colocar no cap do braço da minha guitar e tirar um parecido... Mas nao chega aos pes...
Me amarro mto nessa musica, nunca achei que alguem regravaria...

Tipo... onde tu arranjou esse backtrack? Tu quem fez? Ficou irado...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Eric Johnson - SRV by JoeCruzGuitar