Vintage Brasil?, até a assistencia da Tonante é melhor!

Autor Mensagem
ricfs
Veterano
# fev/06
· votar


felipe_net10

Cara, se a guita é nova e veio com problema, pq vc naum pediu outra guitarra?? não deveria nem ter ido no luthier, é troca na hora ...

_BLACKMORE_
Veterano
# fev/06
· votar


bixo...acho q eh por essas coisas q o cara q fundou a luthieria vintage saiu fora...tah son vendendo agora....eu tb fui super mau atendido qdo fui lah...e olha q jah tem alguns anos...pelo jeito naum mudou nda...

Coxa
Veterano
# fev/06
· votar


felipe_net10

Ae cara, meu msn é:


_
senhor_da_chama /a\ hotm...
--
Ps:Não, eu não estou zuando eauuahuae eu sei q o nome é ridículo eaaauhaeuh)
(Que arroba mais bunitiu)

felipe_net10
Veterano
# fev/06
· votar


rg370 dxl

Não seria mais o caso, pq eu não quero mais a guitarra da foto, nem sob tortura! não tinah sido resolvido ainda.... parece que ontem a guitarra chegou na loja, perguntei pro vendedor pelo mail se ta na caixa ou aberta.. agora é esperar a resposta.... dependendo se tiver na caixa vou no fim de semana de carro (de semana demora muito pqp... mais facil ir de metro) se não sexta eu vou... e espero mesmo que a equipo tenha trocado... pq eu anotei numero de série e tudo mais, então mesmo que troquem só o braço... daqui um tempo vo mandar trocar a ponte por uma gotoh (nem vou alavancar muito com essa pra não corre risco uhahua) e mando conferir se o numero é o mesmo do braço atual.... se não for nem preciso dizer que eu devo sair com uma jam novinha num processo né??

Mestre do Metal
Se entrasse naquela Vintage Brasil de novo.... ia sair no jornal no dia seguinte: garoto mata 4 pessoas com uma guitarra!

ricfs
pq tem prazo pra isso, e mesmo fora de prazo a loja não tava com outra em estoque... aparentemente o mais viavel era levar la na Vintage Brasil.... cai do cavalo!

_BLACKMORE_
è bom vc ter escrito isso aqui... pq muita gente não leva fé q a vintage não é boa... mesmo com fotos e tudo mais pra provar, devia ter colocado a nota aqui tb!

Coxa
uhahuauhahuauhahuauhahuahuahuahua, ok senhor_da_chama, qdo sair do trampo te add!

iS_LaSh
Veterano
# jan/07
· votar


E ae ... No que ki deu ??

jimmy vandrake
Veterano
# jan/07
· votar


Imprima seu tópico (Ñ sei se é possível) e mostre pro dono da loja entender o que é um cliente insatisfeito. Pergunte a ele como ele gostaria que a empresa dele fosse vista por inúmeros guitarristas além dos malucos aqui do fórum. Caso persista o desinteresse, PROCON, e pronto, pede uma guitarra nova, e alega que ele te vendeu esta usada, tanto pelos defeitos apresentados, como pela ferrugem.
São um bando de BABACAS, também odeio mal atendimento.

jimmy vandrake
Veterano
# jan/07
· votar


Sorry, ñ vi a data !

felipe_net10
Veterano
# jan/07
· votar


iS_LaSh

depois de mais 3 ou 4 meses consegui outra guit com a importadora, que parece ter sido escolhida a dedo, a minha era Korea veio Indonêsia (a partir dai comeceia acreditar que tem diferença onde ela foi produzida!) a guit tinha o braço horrivel (comprei a outra por causa do braço, pq era confortavel d+) mandei regular num luthier q tb foi sacana comigo, mais não vou citar o nome, a guit voltou tipo trastejando só q o barulho era na ponte, meio plastico, ae em irritei, perdi o tesão pela guitarra e acabei vendendo pra um amigo meu que compro o Ibanez q tava escrito no Headstock, por um pouco menos do que eu paguei, catei a grana e comprei um tf 300, e só fiquei com minha washburn lyon (primeira guit) pra estudar... nessa brincadeira perdi uns 400 R$ fora o que eu gastei de tel, passagem indo ateh la brigar e etc... conclusão, era melhor eu ter comprado uma gotoh logo no começo da confusão e teria evitado muita dor de cabeça e teria a guit q eu adorava até hj, ibanez?! só prestige pra cima e se der algum problema prefiro mandar ela pro japão a mandar em alguma luthieria de garantia, não tenho um luthier de confiança, mal tenho coragem de me arriscar com outro, praticamente uma luthierofobia!

felipe_net10
Veterano
# jan/07
· votar


jimmt vandrake
relaxa, ve o final ai, q eu nunca escrevi pq tinha escrito num outro topico parecido!

iS_LaSh
Veterano
# jan/07
· votar


jimmt vandrake
Desculpa ae ter upado e nao falado da data ...

felipe_net10
Ahh cara ... VTNC ... Falta de consideração do caralho hein ..??? Mandei minha guitarra pro luthier e ele levantou as cordas ... =/ Tambem nao fiquei LÁ satisteito com o cara porem ele me disse que do jeito que tava nao tinha como nao trastejar ... Tava com 1mm ele passou pra 2,5 - 3 MM porem eu vou abaixar um pouco msm trastejando um pouquinho ...

Sorte ae pra vc na proxima guitarra, Esse TF 300 ai eh meu sonho ... foi qnt o seu ??

busterchair
Veterano
# jan/07
· votar


cara eu adoroo pessual da vintage..
sempre levo meus instrumentos pra eles e saiosempre satisfeito de la.Eles são mto atenciosos e competentes. Tanto o Danilo como o próprio Jair são mto gente fina

ki_suco
Veterano
# jan/07
· votar


to achando que o cara tentou passar um macho ali (é esse o nome mesmo?) pra tentar fazer uma rosca e adaptar outra alavanca. Ja fiz isso em uma ponte (nao foi nem em luthier) e ficou ótimo...

mas os caras avacalharam mesmo

Silas Hammett
Veterano
# jan/07
· votar


Pow brother...quando vc deixou a guitarra la e ti enrolaram vc podia ter pego uma guitarra d garantia ate eles arrumarem a sua...
Falava q tinha um show pra fazer e q nao podia perder.
Ai eles deixavam uma guitarra na sua mao(msm marca e modelo) enquanto a sua estava arrumando.
Vc tem direito a isso...

Abigobaldo
Veterano
# jan/07
· votar


porra meu veio sacanagem oque fizeram com sua guita =/ , eu tb tenho uma 370 e vo t fala to ela a 6 meses e num apareceu nenhum tipo de ferrugem desse, e que diabos de pqp eh a burcha da ponte?

pode ir la e pidi otra guitarra, ameaça levar o procom se tiver muito puto, nossa.... sacanagem msmo cara...

Abigobaldo
Veterano
# jan/07
· votar


cara tive uma ideia... solta o telefone e o endereço deles aki q eu garanto q eles vao a falencia na msma hora eiuheaiuheaiuehie

so ve neguim na porta protestano e os telefones ocupados d nego xingano eles \o/

busterchair
Veterano
# jan/07
· votar


cara resolve na conversa primeiro e conta sua história.

sempre arrumei com o Danilo (ele tem uma tatuagem no pescoço), cara é mt competente.

vai no sábado e fala com o dono.

felipe_net10
Veterano
# jan/07
· votar


iS_LaSh

Nem fala mlk, eu sou revoltado com essa hist até hj (hoje é niver do topico 1 ano ja) e o Luthier q eu levei, me sacaneou comprou caro e ficou uma merda, agora queria mandar fzer um braço pra uma strato (ia fazer com esse cara) mais tenho moh receio de catar um picareta... ja até falei pro Torresmo, dps q ele fizer a tele dele, provavel q ele faça o braço pra mim, e regulagem tb, pretendo levar pra ele fazer sempre la no seiji... eu não entendo muito de altura das cordas não, o que eu curto mesmo é sentir os bends deslizando! Sobre o TF: é um puta ampli cara paguei 1300 (1500 a prazo),a lias quem págou foi o carinha que comprou a guit de mim praticamente, mais recomendo muito! devo vender o meu la pra abril pq pretendo levantar uma grana, mais só vou fazer isso pq preciso de dinheiro, pq é ampli pra vida toda!

felipe_net10
Veterano
# jan/07
· votar


busterchair

Cara se você tivesse falado isso pra mim a um ano atrás juro que esganava vc e eles juntos huahuahua, a historia foi resolvida ja (esse topico tem um ano), porém, resolvi na importadora (de um jeito frustrante, contei o final aqui nessa pagina mesmo!) pq dps do q eles fizeram jamais voltaria la!, agora eu quero mesmo é q a Vintage exploda, e que quem fez aquilo na minha guitarra MORRA de uma forma bem dolorida, agonizante e sofrita tanto fisicamente como psicologicamente! e ir falar com dono, hj não resolve mais pq a Vintage foi vendida! tão até pra mudar de nome (bom murarem rapido, pq eu não posso escutar a palavra vintage num topico que já coloco o link daqui)

iS_LaSh
Veterano
# jan/07
· votar


felipe_net10
Vc foi la na tal da EQUIPO né ??

Minha cort veio com os trastes bixados, eles pagaram pra arrumar tudo aqui em Goiania ... dei a maior sorte, eu tinha trocado o captador saca ?? ai qnd eu fui na loja falar dos trastes os caras disseram que se eu fosse mandar pra são paulo eles nem arrumariam a guitarra ... e ainda teria que pagar o frete pra a guiatrra voltar pra mim ... =/

felipe_net10
Veterano
# jan/07
· votar


ki_suco

Cara eu até hj não entendo o que esse troglodita tentou fazer, tentar fazer rosca, só se for no cu dele, pq a alavanca era de pressão (foi justamente esse o problema inicial)

Silas Hammett

Pior que direito aqui no Brasil não existe, vc não faz ideia do trabalho que eu tive pra ter a guitarra de volta dps de tudo isso...

Abigobaldo

Já consegui outra cara, Esse Topico tem um ano!, o final da hist ta nessa pagina mesmo... agora levei meses pra resolver e me mandarem um pau velho com cordas.. é uma pena que nem deram muita atenção pra esse tópico, esperava que ele tivesse uma repercursão no minimo igual ao do Renato Gomes.... e a loja é benm conhecida, ficava perto da teodoro, numa travessa, era uma das luthierias mais famosas do Brasil

felipe_net10
Veterano
# jan/07
· votar


iS_LaSh

Não cheguei a ir, fiz tudo por mails, fotos e tel, a guitarra ia e voltava através da loja (a 2ª Tango da Teodoro, era muito bom o atendimento la, hj é uma desgraça), eles ajudaram pra caralho, falei que não queria mais a guit q eles fizeram o açougue (ficou mais de uma semana sem cordas de qualquer jeito) ae dps disso a Importadora teve a pachorra de me mandar a mesma guitarra com os caps e a ponte trocada, mandei de volta na hora, ae uma puta velha que trabalhava la ficou enrrolando um mês pra trocar, ae numa sexta mandou eu ligar na segunda que tava tudo resolvido! liguei na segunda tava fechado, na terça a arrombada se demitiu!, ae la fui eu começar de novo, tratei direto com um gerente de la, ae dps de uma semana me mandaram um pau com cordas da indonêsia, preferia tocar numa golden q eu tinha do q nela... ae acabei vendendo pra um amigo meu que comprou por ser ibanez!

The Armageddon
Veterano
# abr/07
· votar


cara, que horror... falta de profissionalismo total...³

Eu processaria,agrediria os caras se fizesem isso na minha guitarra
Agora vo desconfiar antes de levar minha guiatrra ao Luthier

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Vintage Brasil?, até a assistencia da Tonante é melhor!