::::: CifraClubers FusionBanb - Mauricio Luiz Bertola, um Luthier, uma Lenda!!! Opniões!!! :::::::

Autor Mensagem
Phanton
Veterano
# jan/06 · Editado por: Phanton
· votar


Extrapolation
sinseramente naum gostei de nenhum dos dois timbres, pareciam distantes, infelizmente naum me convenceu...
melhor sorte da proxima vez, ou como vc mesmo disse, pare de tocar quando estiver bebado... hauahuahuhauhauha

jefinho
Veterano
# jan/06
· votar


Phanton
vlw veio

pedrobrito
Veterano
# jan/06
· votar


Phanton

Valew veio

Extrapolation
Veterano
# jan/06
· votar


Phanton
eu tb nao gostei do timbre... desde q troquei dadario por ginanini me fudi arduamente...

Phanton
Veterano
# jan/06
· votar


Gasoline
o timbre tá legal, a pegada tb mas o solo ficou "escalento" ouvindo o seu solo eu lembrei do desenho da escala pentatonica do meu primeiro livro de guitarra...

pedrobrito
Veterano
# jan/06
· votar


Extrapolation

Será que muda tanto assim o timbre?

Phanton
Veterano
# jan/06
· votar


lespaulbabilon
gostei do timbre e da pegada, mas achei que em alguns momentos vc naum tinha certeza do que queria fazer, mas bem legal o solo...


usei alguns cromatismos sim, mas algumas tensões acabaram tensionando d+... valeu pelos elogios e criticas !!!

Phanton
Veterano
# jan/06
· votar


Skider
nem deu pra ouvir direito mas no que deu pra ouvir eu achei o timbre interessante, mas precisa melhorar, a pegada tá legal, mas o solo naum casou com a harmonia, muita nota fora... o mais legal foi o tema q vc fez, que por sinal eu ja ouvi em algum lugar, naum me lembro onde...

vc usou a expressão mais certa de todos "solo medido" com certeza foi e todos os outros tb serão, o solo tem que ter a ver com a musica, respeitando os limites dela, e ao mesmo tempo o solo tem que ter a ver com vc, suas influencias, conhecimentos e técnica q vc tem, por isso ele deve ser medido, na minha opinião...
valeu pelas criticas e opiniões !!

Phanton
Veterano
# jan/06
· votar


filipe p marcato
achei seu solo sem proposito, jogando notas ao vento, naum me convenceu em nada infelizmente... melhor sorte na proxima

Phanton
Veterano
# jan/06
· votar


A todos os outros que deram opiniões e criticas, muito obrigado, valeu mesmo !!!

pedrobrito
Veterano
# jan/06
· votar


ok

Extrapolation
Veterano
# jan/06
· votar


pedrobrito
pior q muda sim cara, eu senti na pele
sem contar q a dadario é a corda mais grossa q já toquei, e gosto disso, acho mais facil de tocar

eu usava gianini 009 quando comecei, era bom... sabe como é no inicio...
ai coloquei fender 009... a melhor em timbre q já usei, mas nunca mais achei aqui na minha cidade, só uma vez. ai passei pra ernie ball, achei estranha de tocar naquela corda, parecia q tinha oleo, escorregava, o timbre era mais pesado mas nao brilhava tanto como a fender. ai passei pra dadario, a corda era mais grossa q as outras, mesmo 009... depois passei pra 010 dadario, achei tri bom de tocar, mas nao melhoro o timbre em relaçao a 009. agora coloquei 010 gianini e é mais fina e o som é ruim pracas hehe

pedrobrito
Veterano
# jan/06
· votar


Extrapolation

Eu sempre usei gianinni cara, pelo preço mesmo fraga...

Alan_Domingues
Veterano
# jan/06
· votar


"ae veio o papagaio e disse, EI, ENCOSTA O CU NA PAREDE, o pintinho disse, NÃO DA, ELE QUER QUE EU CHUPE"

By Costinha.

pedrobrito
Veterano
# jan/06
· votar


Alan_Domingues

ce dorme tarde veio

Alan_Domingues
Veterano
# jan/06
· votar


pedrobrito

Desde que acabou o 2° grau e comecei a trabalhar com música nunca mais durmir cedo. Hoje em dia é assim, o dia começa as 1 da tarde e termina as 4 da madruga.

pedrobrito
Veterano
# jan/06
· votar


Alan_Domingues

Mas isso faz mal para o seu organismo, que foi projetado para descansar a noite e trabalhar de dia.

André GuitarMan
Veterano
# jan/06
· votar


Alan_Domingues
pedrobrito

\o/

Deji
Veterano
# jan/06
· votar


Phanton
valeu

Gasoline
Veterano
# jan/06
· votar


preciso comentar..
preciso comentar..

ah sim, lembrar de comentar

André GuitarMan
Veterano
# jan/06
· votar


Gasoline

Demoro!

Dr Stein
Veterano
# jan/06
· votar


Alex_Guitar

COMENTÁRIO DO IMPROVISO DO Dr Stein
Timbre: Excelente timbre na minha opinião. Tudo na medida certinha...
Técnica: Extremamente seguro em todas as frases, bend´s vibratos e uma palhetada super-podersa também.
Musicalidade: Gostei bastante do seu solo com um todo no que diz respeito a construção das frases, utilzação da escala e notas de aproximação cromáticas. Existem alguns pequeníssimos erros mas, isso praticamente sumiu frente ao seu solo excelente improviso. Acho que o classificaria como um dos melhores da JAM também.
Teria varios trechos a destacar pois várias frases ficaram excelentes na minha opinião camarada, isso sem falar no seu "fast-picking" matador no final da música. sendo assim, acho que o solo como um todo me agradou bastante !
:o)


nossa! ñ tenho nem o q falar!!! VALEU CARA!!! \o/

Skider
Veterano
# jan/06
· votar


Phanton
Veio... vlw ae pelos comentes..
veio, nao sei onde c ouviu este solo, mas eu ouvi mt resgate antes de tentar improvisar... \o/
vlw mesmo veio.. :D

fgr
Veterano
# jan/06
· votar


Alto nivel esse hein!!!
gostei d todos!

Alex_Guitar
Veterano
# jan/06
· votar


fgr
Valeu camarada !!!
\o/

lespaulbabilon
Veterano
# jan/06
· votar


fgr

:)

Skider
Veterano
# jan/06
· votar


fgr
/o/

Deji
Veterano
# jan/06
· votar


fgr
valeu!

Skider
Veterano
# jan/06
· votar


:::UP:::

´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´
´´´´´´´´´´´¶¶¶¶¶¶¶´´´´´´´¶¢´´´¶´´´ø¶
´´´´´´´´´´¶¶´´´´ø¶¶¶´´´´´´oø´´ø´´øo
´´´´´´´´´´¶7´´´´´´´¶¶¶´´´´´´1´´´1´´´´1o
´´´´´´´¶¶¶¶¶¶¶´´´´´´´¶¶¶7´´´´´´´´1o¶¶¶ø
´´´´´´´¶¶¶¶¶¶¶´´´´´´´´´¶¶¶¶¶¶¶¶´´1
´´´´´o¶¶¶¶¶¶¶¶¶ø´´´´´´´´´´´´´´´´´´o
´´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶´´´´´´´´´´¢´´1ø´´´1¶¶o
´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶o´´´´´´´1
´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶´´´´´´´¶´´´´o¶´
´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶´´´´´¶¶
´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶´
´´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶´
´´´´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶´
´´´´´´´¶¶¶¶¶¶¶¶

Alex_Guitar
Veterano
# jan/06
· votar


Skider
Caraca, cara !!!!
Maneiríssimo o seu desenho...
:o)

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a ::::: CifraClubers FusionBanb - Mauricio Luiz Bertola, um Luthier, uma Lenda!!! Opniões!!! :::::::