::::: CifraClubers FusionBanb - Mauricio Luiz Bertola, um Luthier, uma Lenda!!! Opniões!!! :::::::

Autor Mensagem
kripta
Veterano
# jan/06
· votar


orkut ta fora do ar ou eh so aki?

jefinho
Veterano
# jan/06
· votar


filipe p marcato
valeu véio!

Skider
Veterano
# jan/06
· votar


filipe p marcato
\o/

ae veio.. vlewzao.. :D

Extrapolation
Veterano
# jan/06
· votar


eu só sei q...

http://forum.cifraclub.com.br/forum/14/122394/

Mauricio Luiz Bertola
Veterano
# jan/06
· votar


O fato de alguns não tocarem na "vibe" do fusion, embora tocassem muito bem, em nada diminui o apreço que senti pelo esforço e criatividade de todos que participaram, e portanto não tem importancia, agradeço muito.
Abçs

André GuitarMan
Veterano
# jan/06
· votar


Mauricio Luiz Bertola

Valeu!

Skider
Veterano
# jan/06
· votar


Mauricio Luiz Bertola
\o/

pedrobrito
Veterano
# jan/06
· votar


Skider

up

Gabriel Anjos
Veterano
# jan/06
· votar


Vamos aos comentarios:

00:00 Mauricio Luiz Bertola, um Luthier, uma Lenda!!!
00:20 pedrobrito
Tá muito bem conseguido o começo, mas a fritaçãozinha não encaixou... Timbre perfeito.
01:32 Marisco
Legal mesmo... a virada aos 2:00 tambem ficou bem legal e o fraseado rapido tambem.
02:42 jefinho
o começo ficou bom, mas entre os 3:00 até o final, com excessão da fritação, ficou batido
03:55 Homem Cueca
Viva os Harmonicos! Ficou brutal!
05:07 Alex_Guitar
Menos harmonicos, menos fritação, mais groove! Mas o final ficou batido...
06:18 Alan_Domingues
O começo ficou batido, mas aos 07:00 as frases com os harmonicos ficaram legais. o final fritou de mais...
07:30 André GuitarMan
Aos 07:55 mais ou menos dá uma falhada legal... O final ficou muito desencaixado do começo...
08:41 Deji
A guitarra ficou bem baixinha... mas de resto muito bem executado.
09:43 eeevee
Sei lá... as frases ficaram muito sem inspiração... e o volume da guitarra aumenta e diminui durante o solo...
10:54 Extrapolation
A parte limpa ficou com o timbre bom, mas frases pouco inspiradas... A parte distorcida ficou com o timbre porco, mas frases legais.
12:05 Gasoline
O timbre limpo ficou muito jazzistico, mas eu entendi a sua ideia... Faltou voce desenvolver ela melhor
13:17 Phanton
Ficou batido... Aos 13:56 voce faz uma frase estranha, mas depois manda bem, com excessão de uma frase desencaixada.
14:29 lespaulbabilon
Ficou legal o inicio com os AH mas aos 13:56 voce manda umas notas meio que nada haver... e o fim não curti...
15:40 Skider
Seu solo ficou bem baixo... mas ficou um solo equilibrado. Mantendo a qualidade durante toda a sua duração...
16:52 filipe p marcato
A guitarra limpa ficou legal, mas o inicio não... e aos 17:18 as frases ficaram estranhas... e o estranhismo se manteve até o fim... não curti.

pedrobrito
Veterano
# jan/06
· votar


Gabriel Anjos

Valew pelo comentário, mas aonde ce ta ouvindo fritação no meu solo ?

Extrapolation
Veterano
# jan/06
· votar


Gabriel Anjos
hehehe poise
valeu ae

Skider
Veterano
# jan/06
· votar


Gabriel Anjos
vlw ae veio...

Alex_Guitar
Veterano
# jan/06
· votar


filipe p marcato
05:07 Alex_Guitar
otimo timbre e fazes q combinam com a bt muito bom cara vc mostra q eh baum e td qualquer estilo


Pôxa... :o)
Valeu pelo comentário camarada !!!
Valeu mesmo !!!
:o)

Deji
Veterano
# jan/06
· votar


Gabriel Anjos
;)

Alex_Guitar
Veterano
# jan/06
· votar


Mauricio Luiz Bertola
O fato de alguns não tocarem na "vibe" do fusion, embora tocassem muito bem, em nada diminui o apreço que senti pelo esforço e criatividade de todos que participaram, e portanto não tem importancia, agradeço muito.
Abçs

Valeu mestre !!!
Valeu mesmo !!!
:o)

Deji
\o/

filipe p marcato
Veterano
# jan/06
· votar


opa vlew a tds q comentaram

Marisco
Veterano
# jan/06
· votar


Mauricio Luiz Bertola
Po, se não for pedir muito faça uns comentários detalhados, afinal de contas não é todo dia que se recebe uma homenagem assim ;-)

Mauricio Luiz Bertola
Veterano
# jan/06
· votar


Marisco
Cara, em minha opinião acho que é exatamente por isso que não posso fazê-lo, ademais, eu não sou guitarrista, nem proficiente em teoria musical (só sei o básico mesmo), essa é inclusive a razão porque não falo nada sobre técnica ou teoria, procuro aprender com vcs.
Abç

Extrapolation
Veterano
# jan/06
· votar


Mauricio Luiz Bertola
tu escreve bonito cara
realmente é capicioso tu comentares ou nao

lespaulbabilon
Veterano
# jan/06
· votar


Mauricio Luiz Bertola

Então não use técnica! Use o ouvido! :)

Deji
Veterano
# jan/06
· votar


Mauricio Luiz Bertola
hehehehehhe ta lascado...kakakkaka

Mauricio Luiz Bertola
Veterano
# jan/06
· votar


lespaulbabilon
Isso eu já usei, e comentei.
Abç

Marisco
Veterano
# jan/06
· votar


Mauricio Luiz Bertola
Ok, dessa vez vou deixar passar, rsrsrs

Mauricio Luiz Bertola
Veterano
# jan/06
· votar


Marisco
Falou!
Abç

Gasoline
Veterano
# jan/06
· votar


Demorou mais saiu.

00:00 Mauricio Luiz Bertola, um Luthier, uma Lenda!!!

00:20 pedrobrito
Intro pegada, timbre maneiro, gostei do timbre. Idéias legais. Fraseado maneiro. Deu uma pequena enroscada em uma das passagens mais rápidas, mas curti. O resto fluiu. Legal. Faltou um fechamento mais de solo mesmo. Muito bom!

01:32 Marisco
O timbre ficou legal, meio magrinho, mas gostei. O fraseado está bem legal, como de costume. Técnicamente continua mandando bem. Não sei se está é a tua praia, mas gostei do som. Principalmente em 02:05. Bela idéia. Muito bom mesmo! Apesar de ter fritado. hehe.

02:42 jefinho
Não sou fã número deste timbre, mas não ficou horrivel. A abertura ficou legal, melódica. Gostei do uso de tempos. A parte mais rápida pareceu um pouco desnecessária num geral (soou um pouco metal os arpeggios, por isso fora, apesar de perfeitamente executados). Fora isso, achei que ficou muito bom também.

03:55 Homem Cueca
O timbre não me agradou muito, achei meio alto e meio rasgado demais pro estilo. O solo em si ficou legal, pegada, com boas idéias, a parte mais rápida ficou legal. Só achei que se prendeu demais nela, mas é questão de estilo, acredito eu. Em 04:50, bela frase, os "arpeggios" em seguida, não
gostei, mas de resto, bem legal.

05:07 Alex_Guitar
Timbre legal, lembrou um hotrails ponte. Fraseado sempre em cima. Com divisões ritmicas diversas, muito legal. Gostei da frase em 05:43, como sempre, se mantendo entre os tops das jams. Gostei bastante das idéias, e da execução em geral, sem falhas. Gosto do teu estilo. Muito bom! Tu é um cameleão, se adapta ao ambiente (estilo).

06:18 Alan_Domingues
Gostei do timbre. Ficou bem combo pequeno. (1x12 né, tu disse ?). O fraseado, e a fluência estão ótimas. Me lembrou um pouco de Satch as vezes. Gostei pra caramba da passagem em 06:59~07:07, deu melodia com pequenas repetições de tema, a parte rápida não sou muito "metal", legal! Muito bom!

07:30 André GuitarMan
Gostei do timbre de drive leve. Boas idéias, gostei do palm mute. Soou um pouco bluesy em algumas passagens. Achei que teve boas idéias melódicas, e usou bastante harmonicos. As passagens mais rápidas soaram limpas, Em 08:23 ficou legal o "teminha". Muito bom também.

08:41 Deji
Entrou quebrando com fraseado diferente de todos, bem no teu estilo, mas egocêntrico, ficou mais alto que todos. O solo mais 'fusion' de todos, com certeza. Timbre bacana, gostei. Tem um chorus de leve ? em 09:28, gostei da melodia. Desta vez as passagens rápidas ficaram bem legais (ao contrário de outros sons teus que eu escutei nas jams), gostei bastante, soou muito bem para meus ouvidos.

09:43 eeevee
Timbre meio estranho, mas não soou fora do que deveria. Achei interessante. Sobrou agudo, em contrapartida. E muita variação de volume, mas deu uma dinamica legal até. O fraseado foi mais calmo, com poucos momentos nervosos, achei bem interessante, mas saturou muito em 10:20 e 10:30, fora isso, ficou bacana de ouvir.

10:54 Extrapolation
Timbre limpo legal no inicio, gostei. O timbre com drive soou magro demais, para mim. O fraseado soou muito outside em alguns momentos, gerou uma tensão desnecessária, boas frases como em 11:10. A
passagem mais rápida não deu para ouvir direito, parece ter sobrado reverb. Mas com boas idéias melódicas e bem estruturado.

12:05 Gasoline
N/A

13:17 Phanton
O timbre soou meio digital, mas legal. Gostei do fraseado de abertura, principalmente, e a primeira metade em geral. Soou meio outside, mas na medida certa. Gostei da frase em 13:51, e das passagens "temáticas", gostei em geral do solo, com belos momentos como em 14:20. Muito bom!

14:29 lespaulbabilon
Timbre legal. Entrou forte. Com drive e harmonicos. Boas idéias, como em 14:47, com boa execução das mesmas. Se expandiu nas idéias, mas achei um pouco preso em termos de região. Poderia ter se soltado mais. Mas criou uma fraseado melódico com alguns "build-ups" de tensão maneiros. Poderia ter resolvido o final do solo melhor. Bom!

15:40 Skider
Ficou bem baixo em relação a bt. O timbre não ficou muito do que eu gosto não. O fraseado soou bem legal. Alguns momentos bacanas como em 16:20. E idéias legais num geral. Gostei da melodia em si, soou de acordo com o proposto pela bt. Poderia ter se colocado mais na frente, mais na cara a tapa. Mas legal!

16:52 filipe p marcato
Timbre anasalado, com sabor de single-coils. Legal. Boas frases, com idéias legais, acho que abusou do reverb. Em alguns momentos parece que deu uma travada, se foi intencional é uma idéia interessante. Mas não senti firmeza em alguns momentos, mas foi legal! O final parece cortado em 18:03, é isso mesmo? Se for, faltou resolver o final melhor. Mas caso tenha sido cortado mesmo, bom, ai cor





(Foi isso que pareceu para mim, cortou. hehe). Mas fora isso legal.





Geral : Muito bom o nivel desta jam, mesmo! Muitos solos muito loucas, ótimas idéias, e timbres. O pessoal tá se puxando, daqui a pouco eu vou comer poeira.

Gasoline
Veterano
# jan/06
· votar


E ah sim, obrigado a todos que comentaram.
Li todos!

Phanton
Veterano
# jan/06
· votar


Gasoline
vlw !!!
\o/

Skider
Veterano
# jan/06
· votar


Gasoline
\o/

vlw veio..

Alex_Guitar
Veterano
# jan/06
· votar


Gasoline
05:07 Alex_Guitar
Timbre legal, lembrou um hotrails ponte. Fraseado sempre em cima. Com divisões ritmicas diversas, muito legal. Gostei da frase em 05:43, como sempre, se mantendo entre os tops das jams. Gostei bastante das idéias, e da execução em geral, sem falhas. Gosto do teu estilo. Muito bom! Tu é um cameleão, se adapta ao ambiente (estilo).

Caramba cara... :o)
Valeu !
Pôxa, valeu camarada !
Valeu mesmo !!!
\o/

lespaulbabilon
Veterano
# jan/06
· votar


Gasoline

Valeu man! :)

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a ::::: CifraClubers FusionBanb - Mauricio Luiz Bertola, um Luthier, uma Lenda!!! Opniões!!! :::::::