::::: CifraClubers FusionBanb - Mauricio Luiz Bertola, um Luthier, uma Lenda!!! Opniões!!! :::::::

Autor Mensagem
Alan_Domingues
Veterano
# jan/06
· votar


Edita vocês ae. Li errado po, to com abstinência de alcool e outras coisitas alucinógenas. De um desconto para o tio ae.

Deji
Veterano
# jan/06
· votar


Alan_Domingues
kakakkaakakakakakka

Jason
Veterano
# jan/06
· votar


Alan_Domingues
tinha que gravar um forté pra se recuperar

Alan_Domingues
Veterano
# jan/06
· votar


lespaulbabilon

Edita tambem ae cabra ! To mal po.

Skider
Veterano
# jan/06
· votar


po..
boiei.. Perdi essa..
alguem me conta?

Alan_Domingues
Veterano
# jan/06
· votar


Skider

"o pintinho vinha correndo, e o galo atrás..."

pedrobrito
Veterano
# jan/06
· votar


Skider

Bico!

Deji
Veterano
# jan/06
· votar


Skider
rolou ameaça de morte O.o

lespaulbabilon
Veterano
# jan/06
· votar


Alan_Domingues

Cuidado com os excessos cara... :P

Deji
Veterano
# jan/06
· votar


lespaulbabilon
oi
(2)


\o/

Skider
Veterano
# jan/06
· votar


\o/
sempre perco os baratos do forum.
isso nao é justo.
vo parar de dormir a tarde..:P
Alan_Domingues
e conseguiu alcancar?

lespaulbabilon
Veterano
# jan/06
· votar


Skider

Calma cara, foi só um pequeno excesso de álcool no sangue! :)

Skider
Veterano
# jan/06
· votar


auheauaehuaehae
ok ok
vo ficar de plantao agora.. :P

pedrobrito
Veterano
# jan/06
· votar


Alan_Domingues

THC ?

Deji
Veterano
# jan/06
· votar


[ NiLLaKettY, Jason, kbza, Alan_Domingues, The_Fourth_Horseman, eltorto, pedrobrito, Lord Derfel Cadarn, lespaulbabilon, Mauricio Luiz Bertola, marcioazzarini, The Splinters, jefinho, Chuvisco, Death, Mr_Mojo_Rising, Skider, Eder ST80, gege_correa, guilherme mussalem, aratohendrix, Philipius, pouca idade, b0fh, Rei Arthur Pendragon, The_ytse_jam, BlaCk LaBeL, Bergmann, Jaum_Paulo, João Gamba, metal hell 2, Rifferman, advance2, Guimoloco, danielcastelli, VINIGUNS, Marisco, skolnick, cavaleirolouco, JB_, gustavohenrique, ESP, Kirk_Hammett, Marcel MSL, wcampagner, _Du_Du_ ]

pedrobrito
Veterano
# jan/06
· votar


Deji

ele acabou de postar um tópico veio!

lespaulbabilon
Veterano
# jan/06
· votar


Deji

\o/

Skider
Veterano
# jan/06
· votar


Xander
po.. vlw veio.. q bom que gosto..
tenho mesmo q treinar meus bends.. :D

Alex_Guitar
Veterano
# jan/06 · Editado por: Alex_Guitar
· votar


lespaulbabilon e jefinho
Alex_Guitar
Mas, me explica essa classificação aí: Excelente solo, Muito bom solo, Bom solo? heheh

:o)
Cara nem eu sei te explicar... risos...
Não tem uma classificação certa.
Eu apenas escrevo a impressão que o improviso me passa no momento, é só isso...
:o)


Dr Stein
Alex_Guitar
timbre muito bom(pra variar ¬¬) o fraseado ficou muito legal tbm, bem à rigor....ah! e a tecnica muito boa tbm, legal!

Pôxa, que bom que gostou camarada !
Valeu pelo comentário !
Valeu mesmo !!!
:o)


Homem Cueca
05:07 Alex_Guitar
Legal o solo...gostei do teminha!!!Otimos ligados cara!!!

Pô, "brigadão" pelo comentário camarada !!!
Valeu !!!
:o)


jefinho
Alex_Guitar
po, um comentário desses do REI dos comentários? Maravilha! \o/ valeu aí camarada!

Pô camarada... assim eu fico sem graça... :o)
Mas, sem essa de REI pq. senão começam a aprecer os "Malmsteenmaníacos" ... risos...
Valeu !!!
:o)


Xander
Nao vou nem comentar a maioria dos solos pq pra mim tão perfeitos!
Se me incluiu nesta eu agradeço camarada ! :o)
Valeu mesmo !!!


COMENTÁRIO DO IMPROVISO DO Dr Stein
Timbre: Excelente timbre na minha opinião. Tudo na medida certinha...
Técnica: Extremamente seguro em todas as frases, bend´s vibratos e uma palhetada super-podersa também.
Musicalidade: Gostei bastante do seu solo com um todo no que diz respeito a construção das frases, utilzação da escala e notas de aproximação cromáticas. Existem alguns pequeníssimos erros mas, isso praticamente sumiu frente ao seu solo excelente improviso. Acho que o classificaria como um dos melhores da JAM também.
Teria varios trechos a destacar pois várias frases ficaram excelentes na minha opinião camarada, isso sem falar no seu "fast-picking" matador no final da música. sendo assim, acho que o solo como um todo me agradou bastante !
:o)

Alan_Domingues
Veterano
# jan/06
· votar


Voltei.

Veio, eu tinha cabado de acordar manja, li a linha errada e já vim doidão KKKKKKK acontece. Mal ae macacada.

E cade o coroa para comentar da galera ?

pedrobrito
Veterano
# jan/06
· votar


hehehe

Phanton
Veterano
# jan/06
· votar


vou comentar e agradeçer pelas criticas individualmente

pedrobrito
timbre muito legal, gostei bastante, muito boa pegada, achei até que no começo do solo ficou stacatto d+ mas mesmo assim, muito bom, bends bem aplicados e bem executados (pra mim, o melhor elemento utilizado por vc) frases bem legais que me lembraram muito o Alex Martinho...

muita gente disse que o meu timbre naum ficou legal, mas ficou bem perto do que eu queria, quanto a pegada, q tb muita gente falou, eu to meio enferrujado mesmo e naum quis arriscar muito... mas valeu pelas criticas, vou tentar melhorar

Phanton
Veterano
# jan/06 · Editado por: Phanton
· votar


Marisco
Bem legal o seu solo, timbre muito bom... achei que em alguns momentos vc se perdeu, mas na maior parte do tempo vc simplesmente destruiu !!! senti muita influência do steve vai nos seus arpejos, resumindo, matou a pau !!!

quanto a sua critica, muito obrigado !! vindo de kum cara que entende tanto de guitarra quanto vc é um orgulho... vlw !!!

Phanton
Veterano
# jan/06
· votar


jefinho
bom solo tb... timbre bem legal, boa pegada ! achei que algumas notas ficaram meio "fora d+" boas fritadas, arpejos, muito rápidos e com bastante precisão !!!

valeu pelos elogios, realmente toquei mais na segurança mesmo, pode ter tb comprometido a pegada por eu estar um tanto quanto enferrujado... o timbre ficou quase como eu queria, mas bem perto mesmo

Phanton
Veterano
# jan/06 · Editado por: Phanton
· votar


Homem Cueca
achei o timbre um pouco "rasgado" mas bem legal... a pegada tá muito legal tb... só achei que vc se preocupou muito em fritar e as frases mais lentas naum sairam bem "redondas" algumas notas falharam mas tá muito bom, os arpejos do steve vai no G3 in denver inspiraram bastante né !?

mais um que naum gostou do meu timbre mas blz, eu entendo... valeu pelos elogios !!

Phanton
Veterano
# jan/06
· votar


Alex_Guitar
Um dos solos que mais se encaixou no proposito da bt... timbre muito legal, execução perfeita ! me lembrou muito o Greg Howe... naum mudaria nada no seu solo

Muito obrigado pelos elogios, vindos de outro dos grandes do FCC fico muito honrado... vlw !

Phanton
Veterano
# jan/06
· votar


Alan_Domingues
rapaz, num tenho nem o que falar... detonou, destruiu, arrebentou etc, etc... gostei muito do clima lidio q vc fez, d muito bom gosto !!

os efeitos eu coloquei por software, tanto o delay quanto o reverb, soud forge... valeu pelos conselhos e elogios... outro dos mestres me elogiando, num to nem acreditando !!

Phanton
Veterano
# jan/06
· votar


André GuitarMan
gostei do solo, alguns cliches de country deram um clima bem interessante ao seu solo, ideias bem diversificadas, boa execução e técnica, muito legal !!!

o timbre eu queria que fosse quase isso, mas tá bem perto, valeu pelas criticas e elogios

Phanton
Veterano
# jan/06
· votar


Deji
naum gostei muito da execução, o timbre ficou estranho, apagado, mesmo estando alto, muitas notas falharam, mas no restante ficou maneiro, num sei se foi de quinta aumentada, mas teve um arpejo que me desconsertou aki, a parte de harmonia foi muito legal !

valeu pelos elogios e criticas !!!

Phanton
Veterano
# jan/06
· votar


eeevee
tirando esse efeito, o timbre ta legal, boas ideias, algumas falhas mas num geral, bom solo !!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a ::::: CifraClubers FusionBanb - Mauricio Luiz Bertola, um Luthier, uma Lenda!!! Opniões!!! :::::::