problemas com metronomo.......

    Autor Mensagem
    MAF1050
    Veterano
    # jan/06


    galera...... por favor leiam e me ajudem........

    eh o seguinte...... eu faço minhas gravações no sonar 4 producer edition.......
    ........ a bateria eu faço no fruity loops, exporto em wave e abro em uma das faixas do sonar.... a guitarra eu gravo em outra faixa, baixo em outra e etc.....

    oq tah acontecendo eh o seguinte.....

    eu programei uma bateria no fruity loops a uma velocidade de 200 bpm....... exportei ela em wave, abri no sonar e dentro do sonar eu programei o metronomo tbm a 200 bpm pra q naum houvesse descompasso entre a bateria e o metronomo do sonar......... mas por incrível q pareça houve descompasso....... a bateria esta levemente mais acelerada q o metronomo do sonar....... sendo q ambos estaum programados para uma mesma velocidade de exatamente 200 bpm.......
    pq isso esta acontecendo?
    há mais ow menos 2 semanas eu fiz uma gravação desta mesma maneira e naum houve problema... funcionou tudo perfeitamente sem descompasso algum....... hj aconteceu essa merda.......
    alguém jah passou por isso? alguem sabe como resolver isso?
    deem uma maum.......

    vlw.... abraços

    xxxguitarxxx
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    kra serio mesmo sugiro...

    Todos os Programas>Acessorios>Ferramentas do Sistema>Restauração do Sistema



    ae vc volta o pc pra epoca q nao dava pau... =)

    MAF1050
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    mas pra isso tem q ter criado o ponto na epoca em q funcionava blz naum eh? foi meu velho q instalou...... e se pah ele nem fez nada disso......

    _FrEd_
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    MAF1050

    kara, sonar eh pesado (pelo que eu saiba), ou seja, c vc não tiver um pc bom pod desisti... uso o cool edit e nao da esses problemas.....

    MAF1050
    Veterano
    # jan/06 · Editado por: MAF1050
    · votar


    _FrEd_

    entaum velho....... mas como eu disse....... eu terminei de gravar uma musica há mais ow menos 2 semanas tah ligado........ e tipo....... num foi coisa de um dia naum......... eu levei uma semana mais ow menos pra gravar e eu ficava horas na frente do pc gravando........ e em momento nenhum deu esse problema......... agora tah dando isso

    xxxguitarxxx
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    MAF1050

    o windows cria pontos de verificação do sistema sozinho kra... veja se tem algum ae antes de dar pau...

    Sgt_ Pimenta
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    MAF1050

    nem vô lê, um metronomo custa 50 conto, v se naum eh a pilha..."se liga cabeção, hehehe" mas para todo caso:

    muito bom isso aki:
    http://rapidshare.de/files/10945469/1_2_2_metronomo.exe.html

    xxxguitarxxx
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    Sgt_ Pimenta

    jacu... era melhor ter lido...

    izzystradlin
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    MAF1050
    cara o problema provavelmente deve estar no Fruity Loops...
    experimenta abrir um midi novo e repete o processo..
    as vezes os patterns não ficam bem posicionados e isso causa descompasso...

    MAF1050
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    xxxguitarxxx

    vlw bro....... vou tentar isso ae.....

    MAF1050
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    izzystradlin

    verifiquei isso tbm...... repeti o processo varias vezes...... exportei ateh em outros formatos pra ver se adiantava..... mas num rolou....... eh um atraso mínimo tah ligado........ por 3 ou 4 compassos parece ateh q tah igual...... a partir do quinto começa a descompassar........ coisa de loko...... AuhUHAuhAUH........ mas vlw

    izzystradlin
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    MAF1050
    eheh complicado mesmo...tenta reinstalar os programas as vezes ajuda..

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a problemas com metronomo.......