Autor |
Mensagem |
MAF1050 Veterano |
# jan/06
galera...... por favor leiam e me ajudem........
eh o seguinte...... eu faço minhas gravações no sonar 4 producer edition.......
........ a bateria eu faço no fruity loops, exporto em wave e abro em uma das faixas do sonar.... a guitarra eu gravo em outra faixa, baixo em outra e etc.....
oq tah acontecendo eh o seguinte.....
eu programei uma bateria no fruity loops a uma velocidade de 200 bpm....... exportei ela em wave, abri no sonar e dentro do sonar eu programei o metronomo tbm a 200 bpm pra q naum houvesse descompasso entre a bateria e o metronomo do sonar......... mas por incrível q pareça houve descompasso....... a bateria esta levemente mais acelerada q o metronomo do sonar....... sendo q ambos estaum programados para uma mesma velocidade de exatamente 200 bpm.......
pq isso esta acontecendo?
há mais ow menos 2 semanas eu fiz uma gravação desta mesma maneira e naum houve problema... funcionou tudo perfeitamente sem descompasso algum....... hj aconteceu essa merda.......
alguém jah passou por isso? alguem sabe como resolver isso?
deem uma maum.......
vlw.... abraços
|
xxxguitarxxx Veterano |
# jan/06
· votar
kra serio mesmo sugiro...
Todos os Programas>Acessorios>Ferramentas do Sistema>Restauração do Sistema
ae vc volta o pc pra epoca q nao dava pau... =)
|
MAF1050 Veterano |
# jan/06
· votar
mas pra isso tem q ter criado o ponto na epoca em q funcionava blz naum eh? foi meu velho q instalou...... e se pah ele nem fez nada disso......
|
_FrEd_ Veterano |
# jan/06
· votar
MAF1050
kara, sonar eh pesado (pelo que eu saiba), ou seja, c vc não tiver um pc bom pod desisti... uso o cool edit e nao da esses problemas.....
|
MAF1050 Veterano |
# jan/06 · Editado por: MAF1050
· votar
_FrEd_
entaum velho....... mas como eu disse....... eu terminei de gravar uma musica há mais ow menos 2 semanas tah ligado........ e tipo....... num foi coisa de um dia naum......... eu levei uma semana mais ow menos pra gravar e eu ficava horas na frente do pc gravando........ e em momento nenhum deu esse problema......... agora tah dando isso
|
xxxguitarxxx Veterano |
# jan/06
· votar
MAF1050
o windows cria pontos de verificação do sistema sozinho kra... veja se tem algum ae antes de dar pau...
|
Sgt_ Pimenta Veterano |
# jan/06
· votar
MAF1050
nem vô lê, um metronomo custa 50 conto, v se naum eh a pilha..."se liga cabeção, hehehe" mas para todo caso:
muito bom isso aki:
http://rapidshare.de/files/10945469/1_2_2_metronomo.exe.html
|
xxxguitarxxx Veterano |
# jan/06
· votar
Sgt_ Pimenta
jacu... era melhor ter lido...
|
izzystradlin Veterano |
# jan/06
· votar
MAF1050
cara o problema provavelmente deve estar no Fruity Loops...
experimenta abrir um midi novo e repete o processo..
as vezes os patterns não ficam bem posicionados e isso causa descompasso...
|
MAF1050 Veterano |
# jan/06
· votar
xxxguitarxxx
vlw bro....... vou tentar isso ae.....
|
MAF1050 Veterano |
# jan/06
· votar
izzystradlin
verifiquei isso tbm...... repeti o processo varias vezes...... exportei ateh em outros formatos pra ver se adiantava..... mas num rolou....... eh um atraso mínimo tah ligado........ por 3 ou 4 compassos parece ateh q tah igual...... a partir do quinto começa a descompassar........ coisa de loko...... AuhUHAuhAUH........ mas vlw
|
izzystradlin Veterano |
# jan/06
· votar
MAF1050
eheh complicado mesmo...tenta reinstalar os programas as vezes ajuda..
|