duvida: isso eh um forum de MUSICOS?

Autor Mensagem
squee
Veterano
# jan/06
· votar


Polêmico
tu é ridiculo cara, preconceito com uma merda de uma giria, que eu viciei nessa merda de giria ainda, eu nao aguento mais falar "pa", mas nao consigo parar

teuabreu
Veterano
# jan/06
· votar


andrehirata

Não é so aqui no Forum, na "real Life" tambem é assim os caras ja perguntam que equipamento tu tem, que guitarrista tu curte, e pronto a ultima coisa que perguntam é sobre teoria e afins!

andrehirata
Veterano
# jan/06
· votar


vc ñ esta sozinho
ainda bem q nao eh soh ele!

AgemiroValadão
Veterano
# jan/06
· votar


Polêmico

hehehehehe faz juz ao seu nick hehehehe

andrehirata
Veterano
# jan/06
· votar


teuabreu
pior eh q eh neh velho... afinal... esse forum nada mais eh do que um reflexo do mundo em que vivemos...

Polêmico
Veterano
# jan/06
· votar


Comprem livros de Teoria e parem de acessar o Fórum,os incomodados que se mudem.

MyNameIsRevolution
Veterano
# jan/06
· votar


andrehirata

o Rafael Walkabout está a 3 anos querendo ser moderador, e até agora nada, então é melhor você desistir, e pá

andrehirata
Veterano
# jan/06
· votar


hehehehehe faz juz ao seu nick hehehehe
neh... como q se conversa com um cara cujo nick eh "polemico"? hueuheuehuehue

AgemiroValadão
Veterano
# jan/06
· votar


andrehirata

É só ignorar e pa, ta ligadu manu

squee
Veterano
# jan/06
· votar


teuabreu
verdade, nunca vi ninguém perguntar: "Qual modo tu mais usa? Qual Tua escala preferida?" nem nada assim

U1000D
Veterano
# jan/06
· votar


muitos amam a guitarra..mas poucos gostam de música..

assim fica dificil ñ acham?

Brunorocker
Veterano
# jan/06
· votar


po, o melhor desse forum é falar sobre roscas...

andrehirata
Veterano
# jan/06
· votar


MyNameIsRevolution
cara... tenho 17 anos... to indo pro tercero.. quero fazer engenharia... vo t q estuda q nem um condenado pra entrar com uma nota boa... passar na poli... depois q eu entrar vo t q sua a camisa pra passa d ano... eu acho moh legal c moderador.. como muitos aqui no forum... mais nao espero um convite... nunca esperei... eu jah vi muito nego muito mais responsavel q eu... muito mais ativo, que manja mtu mais de musica... e q nao chegou nem perto de ser moderador... nao ia gasta meu topico diario numa crizada cujo objetivo eh inatingivel....

o forum tah com falta de moderador velho... se o Sam nao colocou novos moderadores ele tem um motivo... eu nao creio q ele cah ler esse topico... e msm q leia nao vai pensar... "Oh! como esse muleke eh inteligente! vou faze-lo moderador!" ... huhauahuahaa.. longe disso,...

Polêmico
Veterano
# jan/06
· votar


o forum tah com falta de moderador velho.
Pra que?...Pra eles fecharem os poucos topicos que ainda são criados?

andrehirata
Veterano
# jan/06
· votar


muitos amam a guitarra..mas poucos gostam de música..
foda neh...

É só ignorar e pa, ta ligadu manu
haiuhaiuhaaiuhauhaiuahauihaiuahiuaha

verdade, nunca vi ninguém perguntar: "Qual modo tu mais usa? Qual Tua escala preferida?" nem nada assim
neh! nakelas entrevistas q tem em revista de guitarra eh sempre" q ampli tu usa pra gravar? e ql guitarra?? tu usa mtu efeito ou eh soh distorçao?? ql eh o seu set de pedais....." e por ai vai.. e onde entram as influencias do cara... oq ele tah estudando atualmente.... como ele se inspira pra fazer as musicas dele... se eh ir pra fazenda ver o gado pastando ou se vem naturalmente... nada disso...

Brunorocker
Veterano
# jan/06
· votar


o melhor desse forum é falar sobre ROSCAS,,

roscas comandam..

andrehirata
Veterano
# jan/06
· votar


Pra que?...Pra eles fecharem os poucos topicos que ainda são criados?
pra eles garantirem q topicos nao sejam desvirtuados por qm fica zuando...

pra evitar q um topico nada a ver fique no forum de guitarra enquanto nem no offtopic devia tah...

JoeCruzGuitar
Veterano
# jan/06
· votar


Mas se o assunto for sobre o melhor guitarrista do mundo, ou se for sobre a lista dos melhores, pq não falar do assunto até cansar ?

Se o assunto é sobre a ibanez não sei das qtas, pr não falar ??

O forum é livre, entra no topico quem quer e posta quem tiver algum interesse ou q pssoa contribuir com o assunto.

Pra mim é tão facil fazer isso, da uma olhada, se naquele momento o assunto não interessa é só passar batido, e partir pro proximo.

O que acho perda de tempo é ficar filosofando sobre o que é certo e errado, é ficar estampando fulano de tal como o muleque q ainda ão decidiu q guitarra comprar, ou o outro que quer saber o que fazer num acorde XYZ.

Olhem os posts, se curtirem o assunto participem, caso contrario é só voltar pra pagina principal e procurar outro assunto mais importante pra voce.

Brunorocker
Veterano
# jan/06
· votar


andrehirata

isso é um forum de musica sim, veja este exemplo:

http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/23829/

Brunorocker
Veterano
# jan/06
· votar


JoeCruzGuitar
Olhem os posts, se curtirem o assunto participem, caso contrario é só voltar pra pagina principal e procurar outro assunto mais importante pra voce.

falou tudo man.

chadox
Veterano
# jan/06
· votar


andrehirata
Por um lado você tá certo cara. Mas pensa comigo:

Você deseja que o pessoal estude mais de música para o fórum melhorar os assuntos e os tópicos.
Você também quer que o pessoal use mais a busca antes de fazer perguntas ou criar tópicos "repetitivos".

Some essas duas coisas à um outro fator:

Aqui nesse fórum está cheio de pessoas arrogantes e que só dão importância para o tópico que ELES criam. Bem ou mal, quem tem conta aqui se sujeita à qualquer tipo de coisa, pergunta relacionada à música.
No caso de algumas dúvidas terem sido acabadas de serem discutidas em alguns tópicos, você pode dar um toque no cara (pois talvez a dúvida seja menor do que você imagine) antes de mandá-lo para a busca(e é exatamente isso que todos fazem: MANDAM e que se fôda, nem ajudam. É meio que um FODA-SE, se vira) e então dizer que tem maiores esclarecimentos na busca.
Mesmo porquê, se alguem te pedisse para explicar o que é uma tríade por exemplo, você iria mandar ela consultar a busca. Então que sentido isso faz? Ela pode achar coisas mais, ou menos explicadas no google, mas ela quer um contato com pessoas , para facilitar o diálogo, o entedimento.

Então, não faz o menor sentido essa forma imperativa de se referir à busca, mesmo porque o fórum está cheio de usuários novos à cada dia.
E outra coisa: Se fosse assim, para que ter o fórum ? então cada um entra no google e se vira, procura em outro site. Porque o forum do cifraclub? Aonde está escrito que aqui é o lugar que tem os maiores conhecedores e entendedores da música?
Quem está aqui , quer esclarecimentos e afins. Quem não quer participar, nem crie uma conta...
O que falta mesmo é respeito e um pouquinho de humildade.

andrehirata
Veterano
# jan/06
· votar


JoeCruzGuitar
cara.. eu faço isso.. mais o foda eh q passo horas... dias... ateh encontrar um topico no qual eu consiga comentar algo produtivo...nego qur falar da Ibanez 325342756... a vontade... se pah eu ateh do um alo nesse topico.. mais o foda eh q todo mundo qr fla de todoas as guitarras o maximo de vezes que conseguem..

e se alguem postar um topico sobre oq fazer com o acorde XYZ eu vo me beliscar, vo lava o rosto e depois volto pro pc pra v c nao tava sonhando.. e ai sim comento com todo prazer de poder fazer algo que possa levar o cara a algum lugar... e c pah ateh aprender algo novo..


chadox
cara... tu leu td q eu escrevi?? nao tenho nada contra nego postar uma duvida sobre um equipo X q ele tah com duvida sobre uma determinada caracteristica.. ou coisa do tpo.. mais meu... o topico mais mala q jah se viu eh coisa do tpo"tagimaxsquier"... coisa desse nivel q eu nao aguento mais... se nego sabe que existe a busca e posto isso... o cara que atençao e nao tira uma duvida...

MyNameIsRevolution
Veterano
# jan/06
· votar


I'm still searching but I don't know what for
The missing key to unlock my mind's door

andrehirata
Veterano
# jan/06
· votar


chadox
por exemplo... acabei de olhar o teu usuario... tu criou X topicos sobre varias duvidas quanto a pedais... meu... primeiro... tu começou muito bem por criar td aquilo no forum de pedais... coisa q mta gente naum fz... segundo q tu coloca varias duvidas bem especificas... nao li td... soh dei uma olhada... de prima o unico topico q eu vi q eu nao criaria eh aquele q tu pergunta ql wah-wah comprar com 300 conto... eu iria na busca... veria numeras opinioes sobre cada pedal, depois iria numa loja e testaria... e logo depois eu escolheria um... tpo.. bem simples...

Brunorocker
Veterano
# jan/06
· votar


andrehirata

http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/23829/

chadox
Veterano
# jan/06
· votar


andrehirata
Muitos testes em lojas podem ser abreviados.
Eu por exemplo, naquele tópico do Wah wah com 300 reais tirei uma lição.
Vou juntar mais grana pra comprar um Cry baby e NEM vou testar o Fatboy, porque vi que não é a minha praia.
Nem sempre os objetivos ao se criar um tópico são atingidos, mas o meu intuito era saber o melhor custo benefício.
Logo vi que não valeria sucatear o meu dinheiro com produto nacional(Onerr) mas que também não valeria a pena comprar o melhor wah do planeta terra(um vox, um morley bad horsie, um budda, sei lah).
Sacou?

Chuvisco
Veterano
# jan/06
· votar


cara se vc reclama do q ta hoje vc não devia frequentar no final do ano passado ...
praticamente todo topico acabava em putaria ...
era briga pelas coisas mais bestas ...

essa parte de usar busca nem reclamo pq se não a movimentação ia ser muito pequena ...
tipo uma pergunta por dia ...

e a maior parte dos topicos de equipamento eu até entendo pq quando o cara tem uma grana pra gastar ele não ta afim de jogar no lixo essa grana ...
e a maioria q cria ta mais ou menos começando e talz e não tem condição de ir na loja e testar varios instrumentos e talz ...
e na busca até tem uma galera falando e talz mas as vezes não tem oq o cara quer saber se x é melhor q y ...

e sei la, acho q a coisa ta funcionando bem agora ...
tem uma galera q coloca as musicas sempre pra geral comentar ...
tem as duvidas de equipamento e todo mundo respeita e tenta ajudar o cara ...
tem umas duvidas tecnicas de vez em quando ...

só acho q é foda quando o cara vem com umas perguntas totalmente babacas ...
tipo um q apareceu hoje perguntando alguma coisa tipo "como q se le o bracinho da guitarra"
duvida meio imbecil até da pra levar, mas o cara não saber nem formular a pergunta ai é foda ...

mas no geral acho q ta bom ...
tem uma movimentação razoavel, tem umas brincadeiras, tem umas coisas q da pra vc aprender, tem umas musicas q os caras colocam ...

só acho q falta o ***** e uma galera mais antiga pra dar mais uma animada ...
mas blz ...

izzystradlin
Veterano
# jan/06
· votar


o problema é que teoria, regulagem, equipo e bla bla bla não tem discussão....é apenas explicações de quem sabe...
há um tempo atrás todos os topicos que era sobre musica em geral eram zuados, isso pq aqui ou na China ninguem curte a mesma coisa..

Brunorocker
Veterano
# jan/06
· votar


bom mesmo era o topico do Rosca dura:

http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/23829/

andrehirata
Veterano
# jan/06
· votar


chadox
claro velho... tu queria saber... criou o topico.. te responderam... tu prefere assim.. eu prefiro ir na loja e testar... tpo.. c pah tinha tds akeles pedais em algum topico da busca... c pah nao.. tem gente que curte a opiniao dos outros pra ter uma base melhor... se eu nao gosto de ver esses topicos... paciencia... eu q nao entre mais... sei lah... originalmente esse topico foi um desabafo pq ngm se importa com a musica... e sim com coisas mtu tecnicas... equipo etc... era mais isso... nao tem jeito.. como o Chuvisco flo ae... sem posts como esses nao tinha movimento aqui...

Chuvisco
nosa cara... eu me cadastrei no fim de março do ano passado... e realmente... perto daquilo isso aqui eh o paraiso... soh dava nego falando de Malmsteen... qq coisa virava shred X feeling.... era zuado... ai teve a lei marcial do Sam... ajudo pra krlh... foda eh q saiu uns moderas q ajudavam mtu... o Panucci principalmente... o cara era mestre aqui... td mundo admirava o cara... mais eu acho q tah fraco... nao tah insuportavel como antes... mais dah pra melhora mtu... eh q hj poucos se interessam pela musica... poucos postam duvidas ou questionamentos de algo construtivo dentro de uma visao de musico... eh td equipo equipo e mais equipo.. eu comento e talz... soh q fica aquela coisa " putz... bem q podiam coloca alguma coisa nova pra eu conhecer... ou um topico sobre alguma parte de teria nao muito abordada aqui... pro pessoal aprender... sei lah... eh meio confuso mais na minha cabeça fz sentido....

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a duvida: isso eh um forum de MUSICOS?