Guitarra Non Sense.

Autor Mensagem
asda
Veterano
# jan/06
· votar


gsprs
Orra.. da ora...

Vou ensinar elas a pularem e E e D A em vc... eeeeeee

Mad_Jazz
Veterano
# jan/06
· votar


gsprs

Nao quero que a minha atração principal pegue pulgas... ela e o jumento Valdeci devem estar em bom estado higienico durante as apresentações.

asda
Veterano
# jan/06
· votar


Mad_Jazz
Eu sou uma asna, não pega nada...

gsprs
Veterano
# jan/06
· votar


asda
pulgas não gostam de mim....
a minha cobra come elas....

asda
Veterano
# jan/06
· votar


gsprs
Zoofilia?

gsprs
Veterano
# jan/06
· votar


asda
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

q nojo..

Mad_Jazz
Veterano
# jan/06
· votar


asda
gsprs


Voces poderiam fazer o numero juntos, né ?

A asda duela com o jumento Valdeci, atraves de suas axilas harmonicas enaquando o gsprs (pronuncia-se como se lê lesmo ?) enfia a propria cobra falal no cumpinzeiro e grita por socorro solfejando acordes semelhantes ao que eu tento reproduzir com a minha guitarra baiana.

asda
Veterano
# jan/06
· votar


Mad_Jazz
Perfeito!


Quando?

Thio
Veterano
# jan/06
· votar


Mad_Jazz
Eu não estou brincando não, cara. Gsoto de misturar tudo. Minha banda lá da cidade mistura forró e progressivo, jazz e brega, jovem guarda e funk, Gong e Hermeto Pascoal.
E só criação. Se você realmente quer transformar a música e seus conceitos, e fazer algo completamente pirado, pode me chamar´.

Mad_Jazz
Veterano
# jan/06
· votar


Thio

A ideia musical é exatamente essa que voce falou, no entanto eu fui mais a fundo... eu gostaria realmente de fazer um som extremamente tecnico, melodico, com bastante feeling, no entanto, desrespeitando a harmonia como um todo... a ideia é compor a musica nas tonalidades corretas e trocar os tons aleatoriamente, de forma que se perceba a tecnica e o bom uso da harmonia, no entanto sem se entender o porque da nao combinaçao entre eles. Capitche ?

Mad_Jazz
Veterano
# jan/06
· votar


asda


Vamos andar por aí de mãos dadas ?

asda
Veterano
# jan/06
· votar


Mad_Jazz
Isso é tosco...

Prefiro andar nos seus pés...
Tipo eu subo nos seus pés e vc anda.. Manja?

gsprs
Veterano
# jan/06
· votar


enfia a propria cobra falal no cumpinzeiro e grita por socorro
na na na.... nao vo dexa minha cobra perto de jumento... xega ela se animar.. ausuhuasuhusuhs...

(pronuncia-se como se lê lesmo ?)
sim.. letra por letra.. são as iniciais do meu nome o do meu estado.. ashahsauhsuahs.. criativo não...

gsprs
Veterano
# jan/06
· votar


esse tópico ta bem Non Sense mesmo.. kkkkkkkkkkk

asda
Veterano
# jan/06
· votar


gsprs
Nome do seu estado?
Tipo...

Goleiro Silencioso Peidou Ruidos Salsinha ?

Thio
Veterano
# jan/06
· votar


Mad_Jazz
Captei, com certeza.
Quando cheguei aqui em Bariri, comecei a fazer uma música que era uma mistura de reggae e num-sei-o-quê. Não terminei.
Como não tem como gravar, e eu tinha no Encore aqui, upei pra ver o que cê acha.

http://rapidshare.de/files/10902721/reggaE.enc.html

no Encore, tem que pôr na opção de swingar, só a parte reggae, se já não estiver.

pode mudar, fazer o que quiser com a idéia, se quiser.

gsprs
Veterano
# jan/06
· votar


asda
Gabriel S. Prestes Rio grande do Sul.....

criativo não???

Thio
Veterano
# jan/06
· votar


Thio
só avisar que onde tem as síncopes é na verdade tercina, na parte reggae. Não sei fazer tercinas no encore. A parte reggae é a em 4/4.

Mad_Jazz
Veterano
# jan/06
· votar


Desculpem, tive que me ausentar por algumas horas devido a uma reuniao para discutirmos Business to Business e Gestão documental de Conhecimentos aqui na empresa. Mas essas bobeiras agora podem ficar de lado...

asda

Na India, as mulheres subiam nos pes dos seus maridos para indicar afeto ou carinho...

Alexandre Souza
Veterano
# jan/06
· votar


quem tiver a toa ae e quiser arrancar umas graminhas da calcada la de casa eu pago R$ 5,00

eeevee
Veterano
# jan/06
· votar


Alexandre Souza
opa, eu topo.

Mad_Jazz
Veterano
# jan/06
· votar


Thio


Cara, dei uma olhada no seu material. Claro que não tá uma maravilha, mas dá pra ter ideia que voce teve uma ideia da minha ideia. Com certeza se colocarmos em prática fará bastante diferença... uma coisa legal que eu percebi é a dificuldade tecnica com relacao ao ritmo, mas mesmo assim a ideia foi bem assimilada como um todo no contexto.

Mad_Jazz
Veterano
# jan/06
· votar


Alexandre Souza

Se voce tiver problemas com cupins no seu terreno o gsprs pode te ajudar, a cobra dele come cupins e já estamos abrindo uma descupinializadora totalmente voltada para objetos descafeinados. Fique tranquilo !

asda
Veterano
# jan/06
· votar


Alexandre Souza
5, só?

Não dá nem pra um papel....

U1000D
Veterano
# jan/06
· votar


eu trabalho nessa área..

ovam ae! :D

http://forum.cifraclub.com.br/index.php?action=vthread&forum=3&t opic=120558&page=-1#6

Mad_Jazz
Veterano
# jan/06 · Editado por: Mad_Jazz
· votar


asda

Asda, voce tem msn ?

anota o meu : xxxx@hotmail.com

gsprs
Veterano
# jan/06
· votar


óóó

asda
Veterano
# jan/06
· votar


Mad_Jazz
Não tenho.... Aqui é bloqueado e meu micro em casa teve um coma alcoolico... De alambique.

Bosta!

powerguitar10
Veterano
# jan/06
· votar


Mad_Jazz


Seria algo complicado como Dream Theater, com uma guitarra non sense e tecnica ( steve vai)...Misturando com Mamonas Assasinas????

Mad_Jazz
Veterano
# jan/06
· votar


maykow_torres


Exatamente.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Guitarra Non Sense.