Autor |
Mensagem |
luis7777 Veterano |
# jan/06
e ae pessoal!
entao, a afinaçao da minha guitarra fico muito ruim depois q eu taquei corda 0.10 nela, ela ta desafinando com muita facilidade
alguem sbe o que pode ser?
|
Luigi LeBeau Veterano |
# jan/06
· votar
deve estar desregulada, qndo vc poe cordas pesadas vc tem q regular as oitavas e, se estiver regulada e ainda acontece de desafinar, vc precisa de tarraxas mais fortes!
mas qndo aparece problemas assim leve pro seu luthier q ele faz um "check-up" nela!
depois vc conta ai oq era ok!! abraços!
|
diogocv Veterano |
# jan/06
· votar
Pode ser o q o braço esteja empenado tb...
Leva num Luthier msm.
|
luis7777 Veterano |
# jan/06
· votar
Luigi LeBeau
diogocv
a entao, as oitavas estao reguladas sim, nao levo em luthier pq eh uma eagle, e to em mente compra outra guita
o problema pode estar na forma q eu coloquei as cordas? tipo, tem algum jeito de colocar pra ela segurar mais a afinaçao?
|
gsprs Veterano |
# jan/06
· votar
o guita da minha banda tinha uma eagle com 0.010 e tava blz ela.. só q ele mando num luthier pra regula.. gasto uns 80 pila....
faz isso q é melhor...
|
luis7777 Veterano |
# jan/06
· votar
gasto uns 80 pila....
eheheheh, isso q assusta
|
Mauricio Luiz Bertola Veterano
|
# jan/06
· votar
luis7777
Cara, trocar calibre de corda de guitarra ou baixo sem fazer uma regulagem completa é temeridade, e essa sua opinião de que, só porque é um Eagle não vai levar a um luthier, é um grande equívoco. Músico que se preza tem que possuir 2 instrumentos e essa sua Eagle aí serve bem para isso. Outra questão é que guitarras como essa podem ser muito melhoradas com um "up-grade" correto e de bom custo-benefício; mais uma vez o luthier é o profissional habilitado para tal.
Abç
|
Mestre do Metal Veterano |
# jan/06 · Editado por: Mestre do Metal
· votar
oops!
|