alguem tem a BT da Fade to Black ??

    Autor Mensagem
    iS_LaSh
    Veterano
    # jan/06


    quero uma que naum esteja em midi !!! alguem ai tem ?? qualquer uma ???

    laemcasa
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    iS_LaSh

    Cara, eu tenho uma aqui mas não tem nada de BT nela, é tipo karaokê. Baixei como BT mas tem as guitarras gravadas, a solo tá no canal esquerdo entãoacho q dá pra brincar se vc só ficar no direito :P A gravação da guitarra solo não está PERFEITA, talvez atrapalhe sua execução.....de qq forma se vc quiser eu upo pra vc. Abraços.

    iS_LaSh
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    laemcasa
    upa ae ... acho que pelo menos nao ta em midi !!! eu quero gravar ela qnd eu chegar do serviço hj ... amanha eu posto here !!! acho que ningeum gravo ela por aki !!!

    laemcasa
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    iS_LaSh

    Tô upando então....não tá em MIDI não, o q irrita é q algum MF (moderfóquer) gravou a guitarra solo e zoou a BT. Essa foi a melhor versão q achei, foi no emule uns tempos atrás. Tomara q vc consiga gravar por cima, de repente vc consegue separar os canais e fazer a tua versão. Daqui uns 5 eu posto o link....

    iS_LaSh
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    laemcasa
    ok ... to esperando aque !!

    laemcasa
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    iS_LaSh

    Tá na mão:

    http://rapidshare.de/files/10774710/Metallica_-_Fade_To_Black.mp3.html

    Bom proveito.....vê se presta. Se vc gravar posta ae pra nóis ouvi! Até, abraço!

    iS_LaSh
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    laemcasa
    brigado de mais homi ... valeu ae ... vc fez um feiu feliz ... uhauahuahua valeu ae !!! precisando eh soh chamar !!! valuew

    iS_LaSh
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    laemcasa
    ixxx ... o cara gravou a musica junto ... o demencia !!! e u pior que acho q ele fez 1 take soh e errou !!!

    pagode nem morto
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    Aproveitando o tópico... Alguém tem a BT da Erotomania sem ser midi? A que eu baixei tá muito feia.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a alguem tem a BT da Fade to Black ??