Alguem ae sa be tocar Fade to black e seek and des

    Autor Mensagem
    Ferrari
    Veterano
    # nov/03


    Alguem sabe tocar o último solo da Fade to black do Metallica e o solo da Seek and Destroy tb do Metallica??
    Eh q eu sei toca-las inteira menos o solo. Vcs acham muito dificil de eu conseguir.Q nível de dificuldade pra toca-los?
    E se vcs tem alguma dica.Vlw

    bocao
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    Ferrari
    Eu tô na mesma situação que vc, véio. O solo de Fade to Black parace ser bem difícil, principalmente porque ele foi gravado bem baixo, não se houve a guitarra com clareza. Vc sabe tocar o solo da introdução de Fade to Black? Esse eu sei, mas tem uma hora mais rápida lá que eu me enrolo um pouquinho...

    Kirk Malmsteen
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    eu sei as base do seek,mas nunca tentei o solo

    fade eu manjo intera,num é difícil não,de 1 a 10 dificuldade 7 na minha opinião...o maior problema tá em memoriza tudo,é bem comprido o solo.pra ocê te uma idéia eu tenho mais problema nakele lick do começo do que no solo intero.se tiver muito dificil pra vc treina um poko de legato,pega parte por parte devagarzinho que vc tira em uma semana no máximo

    osamaa
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    Ferrari
    eh muito facil... foi a minha primeira musica a tocar completa a uns 2 anos, tenha medo nao.. tente q vc ve q eh facil.. seek and destroy tb eh facil, tem dificuldade n... eh so treinar

    Ferrari
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    bocao
    Eu sei sim o da intro eu tava me enrolando na parte rapida tb mas to treinando e tah ficando melhor.E no solo do fim eu fico fazendo uma base q o James faz mas eu queria msm eh o solo.

    Kirk Malmsteen
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    Ferrari
    cata o guitar pro que vc tira qualquer coisa

    osamaa
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    Kirk Malmsteen
    comprido??? quando vc gosta da musica vc sabe ela de co e salteado.. isso n eh problema. quase n usa legatto, eh so um ou outro hammer on ou pull of perdido

    Kirk Malmsteen
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    osamaa
    mesmo assim,quando vc tá aprendendo a música leva um tempo pra consegui por tudo junto

    o baguio dos legatto eu falei porque foi minha maior dificuldade nesse solo,akele primero lick rápido do solo final

    Ferrari
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    Como assim lick q issu??

    dimebag darrell
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    eu sei a base de seek and destroy.....mas solo eu num sei naum

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Alguem ae sa be tocar Fade to black e seek and des