o que acham do solo de Fade To Black?

    Autor Mensagem
    Renan Lopes
    Veterano
    # set/04


    o que acham do solo de Fade To Black?

    Renan Lopes
    Veterano
    # set/04
    · votar


    Achei muito tri o solo que o Kirk fez no monsters of rock de 1991 na russia, na música fade to black, ele detona!

    Gabriel Anjos
    Veterano
    # set/04
    · votar


    para mim, a musica Fade To Black é uma das melhores do Metallica.

    Kamelot
    Veterano
    # set/04
    · votar


    puta musica loka, o solo entao...

    teuabreu
    Veterano
    # set/04
    · votar


    Escutem Beatallica é muito bom e engraçado tambem, o download é gratis no site dos caras.

    sempre humilde
    Veterano
    # set/04
    · votar


    sem dúvidas, eh um dos melhores solos do mundo

    Véi Angelo
    Veterano
    # set/04
    · votar


    sempre humilde
    sem dúvidas, eh um dos melhores solos do mundo
    =/

    TASIVA
    Veterano
    # set/04
    · votar


    sem dúvidas, eh um dos melhores solos do mundo
    naum exagera...

    Helmet
    Veterano
    # set/04
    · votar


    O solo de Fade to Black realmente é um dos melhores... Cada nota cai certinho, excelente.

    romulomc
    Veterano
    # set/04
    · votar


    é bom, eu gosto, mas também não vamos exagerar.

    FDG
    Veterano
    # set/04
    · votar


    eu gosto pra caramba,um dos solos mais bonitos do Metallica com certeza,e o meu favorito deles

    Homem Cueca
    Veterano
    # set/04
    · votar


    Bem legal e bom pra iniciandtes

    Adrianodevil
    Veterano
    # set/04
    · votar


    Eu acho muito legal... É um dos solos do metallica que eu acho fácil e legal pra caramba... Eu não toco ele inteiro, toco boa parte e acho muito show... O melhor é que ele não é tocado em casas muito distantes o que faz com que eu possa executá-lo sem ter a guitar, eu faço no violão mesmo e fica legal... Só tem uma parte que vai pras casas mais distantes...

    GuitarMan
    Veterano
    # set/04
    · votar


    é bem legal as notas encaixam perfeitamente! pra quem ta começando a tocar metallica é bom pegar esses mais faceis tipo nothing else matters, enter sandman, fade to black, pra depois partir pra master of puppets, creeping death etc...

    bocao
    Veterano
    # set/04
    · votar


    Achei muito tri o solo que o Kirk fez no monsters of rock de 1991 na russia, na música fade to black, ele detona!
    Eu não gostei, achei que não ficou bom o Wah-wah que ele colocaou no solo, sem contar que ele quase não improvisa.

    Luk Fowler
    Veterano
    # set/04
    · votar


    É um solo interessante, bem construido, melódico e harmonioso do jeito que tem que ser, agora dizer que é o melhor solo do mundo, me ajuda né !!! Um exemplo de que existem solos melhores é o da música No More Tears do Ozzy. Ouçam essa pancada e me digam se aquele sim não é um solo de arrancar lágrimas de qualquer ser que tenha um mínimo de bom gosto!!! Ou mesmo a música For The Love Of God do mestre Steve Vai, essa então é indescritível, não há adjetivos que traduzam o que essa música faz comigo quando a ouço. Enfim, podemos dar muitos exemplos de solos melhores do que o de Fade To Black ou tão bons quanto !!!

    Les P4ul
    Veterano
    # set/04
    · votar


    o solo eh bom para iniciantes zuera
    AEHAUeaha
    PUTAAAAAAAAAA FADE EH A MELHOR MUSICA DO MUNDO !!!!!!!!!!!!!!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a o que acham do solo de Fade To Black?