Autor |
Mensagem |
Igor Martins Veterano |
# jan/06
· votar
Sei não cara..o malmsteen com 16 anos compos black star, o JB com 16 anos tava fazendo cover dela...
Do q sei, com 14 ele já tocava tudo do Yngwie e do EVH, entre outros.
O vídeo do ioio é absurdo, não só esse, mas todos os que vi. Gosto é gosto, mas tecnicamente o JB é superior ao YM.
Jason Becker é o maior exemplo de dedicação na guitarra.
Qdo ele ficou sabendo sobre sua doença, a primeira pergunta do cara:
"Ainda posso tocar guitarra?"
|
diwillo Veterano |
# jan/06
· votar
Tbm axo q a tecnica dele era superior ao do YJM..
O Speed Metal Symphony foi gravado junto com o Marty Friedman nao foi? Ou foi o Jason sozinho?
Axo q c ele ainda pudesse toca talvez o Malmsteen nao seria tao arrogante e estudaria mais ainda heheheh pq teria alguem superior a ele no estilo q ele justamente toca hehehe
E JB certamente seria membro fixo do G3!! :)
|
Sir Cam Veterano |
# jan/06
· votar
Qdo ele ficou sabendo sobre sua doença, a primeira pergunta do cara:
"Ainda posso tocar guitarra?"
isso eh q dah pena, a paixão do JB eh a guita e o cara ñ pode fazer nada, ñ pode tocar, ñ pode se curar, eu fico com dó, como eh q um cara bom como ele pega uma maldita doença genética e ñ pode nem se mexer
|
Smithóvski Veterano |
# jan/06
· votar
diwillo
Foi junto com o Friedman.
Sir Cam
Ele era tão bom que a natureza teve que arrumar um jeito de parar, ele era foda.
|
Igor Martins Veterano |
# jan/06
· votar
diwillo
O SM Symphony foi gravado junto com o Marty.
Inicialmente, era para ser um álbum solo do Marty, a maior parte das músicas já haviam sido compostas.
Porém quando conheceu o Jason, não pensou duas vezes, chamou o cara. Mas já era meio em cima da hora, então ele não pode contribuir tanto.
Agora, o Go Off!! sim, esse os dois comporam juntos.
Ambos tem um grande respeito um pelo outro, dupla extremamente entrosada.
|
Atum Bluesman Veterano |
# jan/06
· votar
isso eh foda... fikei realmente triste. Mas uma coisa ele passa se tu quiser tu pode, ele compoem msm sem se mexer.
|
JB_ Veterano |
# jan/06
· votar
resta escutar marty friedman, o q muitos simplismente ignoram. Eu tennho um video deles tocando Savage num show mto foda e tbm tenho eles em uma feira d musica no stand da Carvin tbm fazendos jams, mto loko
|
diogocv Veterano |
# jan/06
· votar
diwillo
Nussa fiquei abismado agora. Daqui a 10 minutos completo 16 anos (\o/), tenho que começar a compor alguma coisa aehuehaeuhea.
Igor Martins
É msm, o Marty tem um puta respeito pelo JB, ele quase chora na entrevista lá.
|
diwillo Veterano |
# jan/06
· votar
Eu nao consigo curti Marty Friedman...sei la pq..
|
diwillo Veterano |
# jan/06
· votar
NINGUEM SABE QUAL A MUSICA LA ANTES DE BLACK STAR?????? NA GUITA SEMI ACUSTICA????
|
Atum Bluesman Veterano |
# jan/06
· votar
diwillo
parabéns
|
Igor Martins Veterano |
# jan/06
· votar
diwillo
É Air, do Perpetual Burn
Eu nao consigo curti Marty Friedman...sei la pq..
escute mais Megadeth \w/ Rust in Peace é o ouro
|